Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #501
(18/06/2014, 23:07)Ray Escreveu: @rapier, você disse que acha o anime bom, mas não vai assistir inteiro? E digo novamente, o anime é completo.

Onde foi que eu falei que Angel Beats era bom?
 #502
(18/06/2014, 23:01)rapier Escreveu: Não vi o episódio final. Não iria aguentar tamanho calvário.


A Shiina não é "dandere" ou alguma coisa "dere", ela é espercemofálica típica.

O que mais se aproxima da personalidade seria dandere, ela é inexpressiva, não tem nada de errado nisso.



@rapier, faz um tempo já, eu citei alguns animes e você foi dando rótulos pra cada um, e o único que você classificou como anime foi Angel Beats! então tomei a liberdade de pensar que foi o único bom dos que eu citei.
 #503
(18/06/2014, 23:10)Ray Escreveu: O que mais se aproxima da personalidade seria dandere, ela é inexpressiva, não tem nada de errado nisso.

Ela é

[Imagem: FMwFf42.png]

e tem tudo de errado nisso.

(18/06/2014, 23:10)Ray Escreveu: @rapier, faz um tempo já, eu citei alguns animes e você foi dando rótulos pra cada um, e o único que você classificou como anime foi Angel Beats! então tomei a liberdade de pensar que foi o único bom dos que eu citei.

É porque era o único anime, não significa que era algo bom.
 #504
(18/06/2014, 23:10)Ray Escreveu: O que mais se aproxima da personalidade seria dandere, ela é inexpressiva, não tem nada de errado nisso.

Tem tudo de errado, a dona parece uma deficiente mental. Você acha bonitinho o Sorata pentear o cabelo dela toda manhã porque é anime e não é você lá. A dona é 101% dependente, não pensa sozinha, não age sozinha e não sabe nem ser safada sozinha. Ela ficar pelada na frente do cara e não se importar é pura falta de neurônio na mente, e só.

Prefiro 1mol¹²³¹²³¹²³¹²³¹² de vezes a Nanami.
4 usuários curtiram este post: Augustop, Kyyzao, rapier, Zinado
 #505
(18/06/2014, 22:59)Ray Escreveu: @Zinado, porque você acha ela a pior dona?
Adoro personagens dandere e Shiina é uma.

De todas as donas da obra ela é a mais, como posso dizer, sem sal. Logo ela é a "pior".
Mas mesmo dito isso ela até tem seu "charme".
Pronto, @jihox disse tudo.
 #506
Esses animes que me fizeram chorar, quase todos foram na surpresa...eu não esperava por drama pq o anime já vinha seguindo de comédia ou mistério...

AB! no ep 10 da Yui
Tasotome com a Yuuko sumindo
Clannad ep 9 e 14
Ano Hana no finalzinho e o filme em algumas partes antes do final e no final

Foram só esses...não é algo que eu vá procurar num anime, mas a experiência é muito boa...tirando Clannad o resto tudo eu vi num dia, calmo e tranquilo, então isso ajudou na hora final...

Tasotome foi o único que me fez ficar muito triste, pq eu criei uma empatia forte pelo Teiichi...no final foi como se eu me sentisse ele, não queria que a guria sumisse.

AB! se parar pra pensar a parte da Yui foi feliz, mas aí tu percebe que aquilo não foi o que ela viveu...só um reflexo do que seria, ou seja, por mais que seja feliz, foi triste pra caralho. Icon_e_sad
 #507
The Skull Man Ep 02 - 04

Q anime ótimo, parece q todas as cartas estão na mesa mas falta organiza e juntar-las pros fatos fazer sentido. O anime anda num ritmo mto legal e frenético, vou ver se termino nessa madrugada mesmo rsrs
 #508
(18/06/2014, 23:59)Ton Escreveu: The Skull Man Ep 02 - 04

Q anime ótimo, parece q todas as cartas estão na mesa mas falta organiza e juntar-las pros fatos fazer sentido. O anime anda num ritmo mto legal e frenético, vou ver se termino nessa madrugada mesmo rsrs

[Imagem: ZjkpGSt.jpg]

Tam anime dele? Legal. HAHA!
 #509
(18/06/2014, 23:58)AngelGift Escreveu: Esses animes que me fizeram chorar, quase todos foram na surpresa...eu não esperava por drama pq o anime já vinha seguindo de comédia ou mistério...

AB! no ep 10 da Yui
Tasotome com a Yuuko sumindo
Clannad ep 9 e 14
Ano Hana no finalzinho e o filme em algumas partes antes do final e no final

Foram só esses...não é algo que eu vá procurar num anime, mas a experiência é muito boa...tirando Clannad o resto tudo eu vi num dia, calmo e tranquilo, então isso ajudou na hora final...

Tasotome foi o único que me fez ficar muito triste, pq eu criei uma empatia forte pelo Teiichi...no final foi como se eu me sentisse ele, não queria que a guria sumisse.

AB! se parar pra pensar a parte da Yui foi feliz, mas aí tu percebe que aquilo não foi o que ela viveu...só um reflexo do que seria, ou seja, por mais que seja feliz, foi triste pra caralho. Icon_e_sad

Fico feliz que entendeu isso daí, provavelmente entendeu a história certinho, ponto pra ti.



@jihox, a personalidade dela é daquele jeito porque ela é um gênio, e os gênios agem de forma diferente, acho que foi por isso dela ter aquela personalidade. Se fosse eu no anime com ela, ficaria ainda mais feliz. Você diz isso daí dela, tudo bem, mas acaba esquecendo que a maioria das lolis é um pé no saco e você não está no lugar do protagonista e por isso gosta delas. :/



@rapier, se foi o único que reconheceu já está de bom tamanho, se não o achou bom, então não gostou de Steins;Gate e Kara no Kyoukai que eu acredito ter citado esses dois também e você ter os rotulados.
 #510
(19/06/2014, 00:31)Ray Escreveu: Fico feliz que entendeu isso daí, provavelmente entendeu a história certinho, ponto pra ti.

O lance da Tachibana receber o coração do Otonashi foi confuso quando eu vi...revi e consegui entender...o anime não fornece muitos detalhes sobre o espaço-tempo do Purgatório...fica uma coisa muito aberta, mas se pensar até que fez um sentido...

[Imagem: yTPEgyc.png]
Páginas (82): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes