Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #491
(18/06/2014, 22:33)jihox Escreveu: A formatura de Sakurasou é um cadinho emocionante sim. Mas logo depois bate a tristeza por outro motivo: o Sorata preferir a pior garota e jogar a melhor dona pra escanteio.

Mas eles se merecem. Ele é tão mongol quanto a dona que ele escolheu.
1 usuário curtiu este post: franklin52
 #492
(18/06/2014, 22:33)jihox Escreveu: A formatura de Sakurasou é um cadinho emocionante sim. Mas logo depois bate a tristeza por outro motivo: o Sorata preferir a pior garota e jogar a melhor dona pra escanteio.

Como eu já disse em outro tópico, a Nanami ficou pra escanteio por ser uma fresca cheia de não me toque.
Entre uma dona que não se importa de ficar sem nada na tua frente e uma que no mínimo contato físico faz drama, é preferível a primeira, mesmo sendo a Mashiro.
E não, não sou fã da Mashiro, antes que alguém pergunte.
 #493
(18/06/2014, 21:58)Metroid Escreveu: Já. É um bom anime, mas não é algo tocante em relação ao drama.

Bom, eu achei bem tocante. Pra mim o anime é nota 10.

(18/06/2014, 21:58)rapier Escreveu: Sim, não leva o espectador a um estado de sono profundo como as outras obras.


Você conhece Yomigaeru Sora: Rescue Wings? Parabéns, não é todo mundo que sabe o que é isso.



Especialmente porque é uma salada de frutas e é curto demais pro tanto que se propõe.

Clannad não dá sono. Kanon só tem a história bonita. Air é o mais fraco, porém conseguiu ter o drama melhor que Kanon. Clannad é a junção de todas qualidades dos dois, algo que alguém que não curte drama não entenderia.

Desculpa, me expressei mal, só conheço por nome.

Sobre o que disse de Angel Beats! eu discordo, é um anime curto, porém completo, se juntar tudo que tem no anime dá pra entender algumas coisas bem legais que alguns deixam passar.

(18/06/2014, 22:07)Ton Escreveu: Saiunkoko Monogatari daew é um dos meus preferidos junto com Nana, história de vida da protagonista é mto foda.

Nana tem um bom tanto de episódios, então vou deixar pra depois, Monogatari eu vou tentar assistir em breve. Se tiver alguns das listas que você assistiu e chorou pode me recomendar também.
(18/06/2014, 22:28)rapier Escreveu: Na época, 2010, eu ainda não tinha colocado a PA na lista negra. Note que lançamos Canaan, que é de 2009.

Apesar de ter envolvimento da Key, vi AB porque era da PA. Mas não vi AB todo.

Até que episódio assistiu? Acredito que o último episódio é o melhor.
 #494
(18/06/2014, 22:42)Ray Escreveu: Nana tem um bom tanto de episódios, então vou deixar pra depois, Monogatari eu vou tentar assistir em breve. Se tiver alguns das listas que você assistiu e chorou pode me recomendar também.

não lembro não, só lembro q me emocionei no ep 9 da segunda temporada de saiunkoko. Saiunkoku tem 2 temporadas de 50 episódios cada.
 #495
(18/06/2014, 22:45)Ton Escreveu: não lembro não, só lembro q me emocionei no ep 9 da segunda temporada de saiunkoko. Saiunkoku tem 2 temporadas de 50 episódios cada.

Tem BD ou é HD? Estou evitando coisas antigas por hora.
 #496
(18/06/2014, 22:49)Ray Escreveu: Tem BD ou é HD? Estou evitando coisas antigas por hora.

HD, o anime é de 2008
 #497
(18/06/2014, 22:33)jihox Escreveu: A formatura de Sakurasou é um cadinho emocionante sim. Mas logo depois bate a tristeza por outro motivo: o Sorata preferir a pior garota e jogar a melhor dona pra escanteio.

Mashiro pior dona... verdade verdadeira. Mas é como o @rapier disse eles se merecem.
Sakurasou é um dos animes que eu mais gosto, muito divertido.
 #498
(18/06/2014, 22:51)Ton Escreveu: HD, o anime é de 2008

Então fica mais de boa assistir, vou dar uma olhada sim, só deixa eu pegar internet.

@Zinado, porque você acha ela a pior dona?
Adoro personagens dandere e Shiina é uma.
 #499
(18/06/2014, 22:42)Ray Escreveu: Até que episódio assistiu? Acredito que o último episódio é o melhor.

Não vi o episódio final. Não iria aguentar tamanho calvário.

(18/06/2014, 22:59)Ray Escreveu: @Zinado, porque você acha ela a pior dona?
Adoro personagens dandere e Shiina é uma.

A Shiina não é "dandere" ou alguma coisa "dere", ela é espercemofálica típica.
 #500
@rapier, você disse que acha o anime bom, mas não vai assistir inteiro? E digo novamente, o anime é completo.
Páginas (82): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes