Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #751
(25/06/2014, 09:36)rapier Escreveu: De character design pode até ser, mas a história de Iria é banal.


Pretende ver o que depois disso daí?

Hoje vi Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora Thumbup
Acho que vou assistir Zetsuen no Tempest agora..
 #752
(25/06/2014, 14:05)Gasai Yuno Escreveu: Hoje vi Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora Thumbup
Acho que vou assistir Zetsuen no Tempest agora..

Zetsuen no Tempest é um anime que eu gostei muito, principalmente dos personagens...
 #753
@Gasai Yuno eu comecei a assistir Zetsuen no Tempest quando estavam lançando, fui idiota e coloquei em On-Hold, quando comecei a assistir de novo... realmente, muito bom
 #754
me lembro q Zetsuen no Tempest, tinha uma penca de comentários dizendo q o anime era yaoi. Deu mow medo de quando o assisti huashasu
 #755
(25/06/2014, 18:55)skarpzinho Escreveu: me lembro q Zetsuen no Tempest, tinha uma penca de comentários dizendo q o anime era yaoi. Deu mow medo de quando o assisti huashasu

Não é bem yaoi, só é orientado a fujoshis. Mas falhou e suas vendas foram antártidas.
 #756
(25/06/2014, 12:03)Heberus Escreveu: Também tem a Fuyumi Irisu
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hyouka-17-fuyumi_irisu-looking_back-cool...endent.jpg]

Melhor dona.
 #757
Godannar 2 Ep 01 - 13 Final

PQP, tdo q construíram na primeira temporada, destruíram na segunda, nem o fanservice é o mesmo. Lamentável!!!
 #758
Space Pirate Captain Harlock 2013 Movie

Gráfico lindo, as cenas de guerra ficaram mto boas. Mas a história ficou mto fraca, em 2 horas dava pra ter bolado algum roteiro melhor e mais atraente. Acontece q vc chega na metade do filme sem se importar com ninguém, a única personagem q simpatizei mais foi a loirinha. O resto mesmo o captain harlock e o cara foram bem fraquinho, o vilão mesmo coitado, não dava um caldo.

Achei a fotografia perfeita do Arcadia, era uma das partes mais empolgantes quando navio saía pra batalhar.

No final a experiencia foi boa, mas dava pra ser mto melhor.
 #759
Mayo Chiki!
10~13
Só queria falar que esse final foi um belo Facepalm

me diverti assistindo, 7/10
 #760
assisti as duas ovas de Horimiya.

Deixo a minha indignação, O mangá está com uma vendagem boa e fazem ovas com uma qualidade "abaixo da média" :/ Descaso com um mangá lindo e gostoso de se ler
Páginas (82): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes