Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #741
(24/06/2014, 20:44)rapier Escreveu: Tu gostou de Zipang? Caso tenha gostado, você será o segundo fã do anime no Brasil.  Coolface O primeiro é o @Zefiris.

se for para comparar com os moeshits atuais, É uma obra de arte XD.
Falando sério. O enredo é incompleto,viagem temporal para evitar desastres ja é batido ( tem até manga que o cara volta no tempo , falo de Mirai no Football). Evento misterioso a la triangulo das bermudas.O anime é bom, mas nada que me faça ser um fã :/. Até pq, eu prefiro o senso comum do que o patriotismo.
 #742
Gun Frontier Ep 07 - 13 Final

Tochiro se redime e come uma mulher casada no ep 7, alias, fica apaixonado pela dona, mas o chifrudo acabou matando ela. Bem triste por sinal este episodio.

A quantidade de vezes que a Sinunora fica nua por episodio é brincadeira, perdi as contas Icon_lol

O anime é bem gostoso de assisti, mesmo episódico foi progredindo mto bem. Pena não ter continuação.


Early Reins

Como recomendação tou vesto este. É um bom anime, mas Gun Frontier achei melhor do q este.

A loirinha é mto idealista e desse tipo de personagem eu não curto mto.
 #743
(24/06/2014, 22:04)Ton Escreveu: Early Reins

Como recomendação tou vesto este. É um bom anime, mas Gun Frontier achei melhor do q este.

A loirinha é mto idealista e desse tipo de personagem eu não curto mto.

Esse idealismo era típico dos americanos na época da conquista do Oeste. Não tem problema aí.
 #744
(24/06/2014, 20:51)Metroid Escreveu: Viu tudo ou só o 1?

só o primeiro, e o filme do Jackie Chan XD
 #745
O anime de Zipang só aproveita o mangá até por volta do volume 7. São 43 volumes.
 #746
Terminei Mnemosyne, gostei das cenas de sabão dele e o final foi ótimo...
 #747
Mayo Chiki! 01~09

Spoiler:  
Muito divertido esse anime, dei muitas risadas com ele, a explicação do porque o nariz sangra Icon_lol muito boa kkkkkkkkkk-

"Você sangrava porque elas paravam de te bater?"
"Sim, eu sujava o chão"

04-
Um episódio com algumas emoções. A parte que ele desmaia e a irmã dele pede para ele não morrer também, nossa. Em 4 episódios ela sempre foi tão alegre e ativa, perto "do Konoe" então era um amor até com seu irmão, aquilo foi bem inesperado

08-
"Vamos ser amigos para sempre, não?"
"Não, não quero ser apenas sua amiga"
Wub Wub

09-
Melhores amigos Thumbdown
 #748
Ontem vi Tasogare Otome x Amnesia. Smiley2
Triste o passado da Yuuko... Pinch Maas, que bom que ela encontrou o Niiya para assombrar, hehe. Thumbup
Foi melhor do que eu esperava. curti. Blush Thank's pela sugestão.
 #749
(25/06/2014, 00:36)Ton Escreveu: Iria Zeiran The animation Ep 01 - 03

Bom anime de ação, sinto falta desse estilo anos 90 de caracter design e história. Iria é uma bela dona, o kei até dar uma apalpadas nas melancias dela.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hofd1Li.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oE5PVrW.jpg]

De character design pode até ser, mas a história de Iria é banal.

(25/06/2014, 07:56)Gasai Yuno Escreveu: Ontem vi Tasogare Otome x Amnesia. Smiley2
Triste o passado da Yuuko... Pinch Maas, que bom que ela encontrou o Niiya para assombrar, hehe. Thumbup
Foi melhor do que eu esperava. curti. Blush Thank's pela sugestão.

Pretende ver o que depois disso daí?
 #750
(24/06/2014, 17:31)Metroid Escreveu: E tinha outra dona? HAHA!

Também tem a Fuyumi Irisu
Spoiler:  
[Imagem: Hyouka-17-fuyumi_irisu-looking_back-cool...endent.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Páginas (82): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes