Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #251
(09/06/2014, 20:48)TiagoSG Escreveu: Sidonia a movimentação e muito ruim, porem as batalhas são bem feito, mesmo assim já me acostumei.
Esquisito e os novos filmes de Berserk.

Os filmes de Berserk são malfeitos mesmo, Arpeggio é mais bem feito.
 #252
(09/06/2014, 20:43)Metroid Escreveu: Alistamento, é? Osso.

Antes fosse, eu fiz esse processo todo no ano passado. Fui alí passando em tudo que tinha pra passar, fiz os exames, fiz a prova escrita, me direcionaram pra Aeronáutica, mais enrolação...mais um pouco de enrolação, pra no final ficar full e eu ser dispensado por excesso, mas nos 45 do segundo tempo (tava indo jurar a bandeira) ligam pra dizer que sobrou muitas vagas e que era pra voltar lá (isso já tinha se passado um ano todo de processo).

Agora em Julho eu vou lá, provavelmente ou fazer todo o processo de novo ou já vou ser encaminhado pros testes físicos.

Torcer pra ser a segunda opção, porque fazer tudo de novo vai ser mais um ano de enrolação!

Vou fazer 19 anos e ainda não entrei nessa bagaça. Icon_lol

Se não conseguir dessa vez, eu desisto. Icon_lolIcon_lol
 #253
(09/06/2014, 21:01)AngelGift Escreveu: Antes fosse, eu fiz esse processo todo no ano passado. Fui alí passando em tudo que tinha pra passar, fiz os exames, fiz a prova escrita, me direcionaram pra Aeronáutica, mais enrolação...mais um pouco de enrolação, pra no final ficar full e eu ser dispensado por excesso, mas nos 45 do segundo tempo (tava indo jurar a bandeira) ligam pra dizer que sobrou muitas vagas e que era pra voltar lá (isso já tinha se passado um ano todo de processo).

Agora em Julho eu vou lá, provavelmente ou fazer todo o processo de novo ou já vou ser encaminhado pros testes físicos.

Torcer pra ser a segunda opção, porque fazer tudo de novo vai ser mais um ano de enrolação!

Vou fazer 19 anos e ainda não entrei nessa bagaça. Icon_lol

Se não conseguir dessa vez, eu desisto. Icon_lolIcon_lol


Pensei que tu não tava querendo servir. Icon_lol
 #254
(09/06/2014, 21:02)Metroid Escreveu: Pensei que tu não tava querendo servir. Icon_lol

Bem, estou meio que sendo forçado, mas não vejo como algo muito ruim. (posso estar enganado, muito enganado...)

Mas é aquela, se não der certo...melhor ainda. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #255
(09/06/2014, 21:07)AngelGift Escreveu: Bem, estou meio que sendo forçado, mas não vejo como algo muito ruim. (posso estar enganado, muito enganado...)

Mas é aquela, se não der certo...melhor ainda. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não é ruim: tu "só" vai ser pau mandado, ficar horas embaixo do sol quente, fazer faxina e correr kilômetros.

Sei por experiência própria, já que servi 6 meses no exército.



E voltando ao assunto do tópico, tô vendo os BDs de Yuushibu. Não vi quando passou na época por causa da censura tosca.

(09/06/2014, 20:48)rapier Escreveu: Os filmes de Berserk são malfeitos mesmo.

As CGs são. Felizmente os filmes não são inteiramente assim.
 #256
(09/06/2014, 20:29)rapier Escreveu: Arpeggio é mais bem feito que Sidonia. Sidonia ficou esquisito.

Falando em CG, sairá um filme de anime todo em CG, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=289

Estava longe de saber da existência desse filme. Com certeza o verei.

@Metroid Falar em Yuushibu me faz lembrar que na época que eu o vi não consegui formar uma opinião sobre ele. Agora me diga uma coisa, o que você está achando dele? Acho que eu gostei da protagonista, mas só. Censura tosca mesmo.
 #257
Até que morar em cidade pequena tem suas vantagens. Fui semana passada na prefeitura pra saber mais sobre esse tal de alistamento militar porque faço 18 nesse ano, e por sorte é todo mundo dispensado.

Estou assistindo Kuroko no Basuke e DDDash. Como gosto de anime sobre esporte KnB por enquanto está ótimo (só assisti 5 episódios), porém essa segunda temporada de Dog Days está razoável, qualquer coisinha a roupa da menina rasga. Aí eu tenho que pausar o vídeo porque começo a rir quando há fanservice forçado.
 #258
(09/06/2014, 21:37)Zinado Escreveu: @Metroid Falar em Yuushibu me faz lembrar que na época que eu o vi não consegui formar uma opinião sobre ele. Agora me diga uma coisa, o que você está achando dele? Acho que eu gostei da protagonista, mas só. Censura tosca mesmo.

Até agora não tenho do que reclamar. Os personagens não são irritantes e a principal é boa e engraçada.
 #259
(09/06/2014, 21:42)Rafaloko Escreveu: Estou assistindo Kuroko no Basuke e DDDash. Como gosto de anime sobre esporte KnB por enquanto está ótimo (só assisti 5 episódios), porém essa segunda temporada de Dog Days está razoável, qualquer coisinha a roupa da menina rasga. Aí eu tenho que pausar o vídeo porque começo a rir quando há fanservice forçado.

Tu tá vendo yaoi e reclamando de fanservice com donas... bem, não se pode dizer que você está sendo incoerente.
 #260
(09/06/2014, 21:42)Rafaloko Escreveu: Até que morar em cidade pequena tem suas vantagens. Fui semana passada na prefeitura pra saber mais sobre esse tal de alistamento militar porque faço 18 nesse ano, e por sorte é todo mundo dispensado.

Estou assistindo Kuroko no Basuke e DDDash. Como gosto de anime sobre esporte KnB por enquanto está ótimo (só assisti 5 episódios), porém essa segunda temporada de Dog Days está razoável, qualquer coisinha a roupa da menina rasga. Aí eu tenho que pausar o vídeo porque começo a rir quando há fanservice forçado.

Sequência de coincidências, também moro em cidade pequena e faço 18 esse ano. Mas no meu caso irei na prefeitura essa semana. Falei com um colega meu e ele disse que é só falar que quer ser dispensado e pronto.
Esqueci de citar no meu tópico de apresentação Também gosto de animes sobre esporte, aceito recomendações. Sobre Kuroko no Basuke é um anime muito bom.
Spoiler:  
Apesar de a partir da segunda temporada começar a ficar muito apelativo, mas isso não chega a ser um grande defeito

@Metroid Entendo... Realmente, os personagens não são chatos. Acho que eu o achei muito parado ou algo assim. Enfim, não me arrependo de ter o assistido.
Páginas (82): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes