Opa

Tópico em 'Apresentação' criado por kirus em 26/05/2014, 13:43.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
 
141 respostas neste tópico
 #71
(29/05/2014, 00:36)Ray Escreveu: @rapier, falava do Metroid. Deve ser ótimo ter um amigo desses, afinal tem vários projetos que só vocês dois fazem, mas não colocam karaokê, nem culpo, afinal só em 2 fica difícil.


Não faço parte de subs e nunca farei. Não tenho saco pra ser tradutor/revisor ou sei lá mais o que.
E eu nem conheço o cara pessoalmente.

(28/05/2014, 23:41)AngelGift Escreveu: Pra conseguir fácil assim, só roubando. Icon_lol

Caso contrario, tem que ter $$.

Nada a ver. Antes de eu ter banda larga, também pedia pra amigos baixarem pra mim. Teve um chapa meu que foi gente fina o suficiente pra baixar Ranma 1/2 inteiro do OMDA esperando horas e horas na fila,

(28/05/2014, 23:51)Ray Escreveu: @rapier, eu não sei o que é amigos físicos desde dezembro do ano passado.

É meio difícil fazer amigos com 18 anos

(28/05/2014, 23:54)AngelGift Escreveu: Verdade isso, tem uns 3 anos que eu nem sei o que é sair com amigos, etc...


Vocês podiam fazer parte do

[Imagem: neighbors-club.jpg]
 #72
Eita povo antissocial.
 #73
Spoiler:  
[Imagem: aUl3GJs.png]
[Imagem: PpbipWM.png]
 #74
(29/05/2014, 15:49)kirus Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aUl3GJs.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PpbipWM.png]

Qual o sentido desta postagem neste tópico?
 #75
(29/05/2014, 11:07)jihox Escreveu: Eita povo antissocial.

Lendo esses comentários... é nessas horas que eu me sinto o cara mais social do mundo.

Digo, ao menos tenho amigos não imaginários.
 #76
(26/05/2014, 13:43)kirus Escreveu: Eu gosto de fazer plaquinhas de animes, typesseting.

@rapier Eu falei que gosto de fazer plaquinhas, e o pessoal estava falando de fansubbers.
 #77
(29/05/2014, 11:07)jihox Escreveu: Eita povo antissocial.

Eu só sou sociável quando me convém.
 #78
Tenho amizade de 12 anos. Tenho vários amigos, só não moram perto de mim agora, mas se tudo der certo eu volto pra minha vida de luxo, com computador, quarto, amigos e família, por enquanto isso não é possível. Não sou anti-social, só não tenho a oportunidade agora. Pra entender melhor é só se colocar no meu lugar, conseguiria fazer um amigo com essa idade agora? Ainda mais não frequentando nenhum curso ou qualquer tipo de festa, só saio raramente pra festa de aniversário da minha família que mora aqui que mal conheço por sinal. Imagina uma cidade que você tem primos que nem conhece? Então é a minha situação.
 #79
(29/05/2014, 22:20)Ray Escreveu: Tenho amizade de 12 anos.

Meu parabéns. Tu merece o

[Imagem: KfCAw2x.png]
 #80
(29/05/2014, 22:20)Ray Escreveu: Tenho amizade de 12 anos. Tenho vários amigos, só não moram perto de mim agora, mas se tudo der certo eu volto pra minha vida de luxo, com computador, quarto, amigos e família, por enquanto isso não é possível. Não sou anti-social, só não tenho a oportunidade agora. Pra entender melhor é só se colocar no meu lugar, conseguiria fazer um amigo com essa idade agora? Ainda mais não frequentando nenhum curso ou qualquer tipo de festa, só saio raramente pra festa de aniversário da minha família que mora aqui que mal conheço por sinal. Imagina uma cidade que você tem primos que nem conhece? Então é a minha situação.

Vá comprar um biscoito no mercado e converse com a moça do caixa.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes