Opa

Tópico em 'Apresentação' criado por kirus em 26/05/2014, 13:43.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
 
141 respostas neste tópico
 #51
(28/05/2014, 23:51)Ray Escreveu: Acho que você mora em cidade grande e é sociável, porque aqui não acha fã de anime na rua, se tiver nessa cidade fica tudo dentro de casa.

Eu moro em Fortaleza - CE, e sou cearense que nem o @Metroid.
 #52
(28/05/2014, 23:51)Ray Escreveu: É meio difícil fazer amigos com 18 anos, antigamente era mais fácil, agora não consigo fazer amizade com um cara que não tenha gostos em comum, e nessa cidade o que mais tem é funkeiro.  Thumbdown

Acho que você mora em cidade grande e é sociável, porque aqui não acha fã de anime na rua, se tiver nessa cidade fica tudo dentro de casa.

Verdade isso, tem uns 3 anos que eu nem sei o que é sair com amigos, etc...

Mas aqui, é porque geral tá na droga.

E a droga que eu escolhi foi outra (animes e jogos).
 #53
(28/05/2014, 23:44)rapier Escreveu: Você já não disse que viu trocentos animes? Então não precisa de recomendação, é só postar sobre eles no fórum.  Coolface

Poxa, mas novos animes é sempre bom e você mesmo disse que já conhecia Kennel já faz um bom tempo e eu só o conheci no começo do ano. Icon_e_wink
 #54
(28/05/2014, 23:54)zakon Escreveu: Poxa, mas novos animes é sempre bom e você mesmo disse que já conhecia Kennel já faz um bom tempo e eu só o conheci no começo do ano. Icon_e_wink

Mas Kennel não é anime novo, é anime velho. HAHA!
 #55
@rapier

Os créditos não bancam nem uns wallpapers novos? Os que tu me passou já enjoei. Icon_e_sad

Eu achei que o sistema de achievements do fórum era levado mais a sério. Crying
 #56
(28/05/2014, 23:56)rapier Escreveu: Mas Kennel não é anime novo, é anime velho.  HAHA!

Você parece ser um rapaz divertido, por isso tem bastante amigos para trocar DVDs e baixá-los para você.
 #57
(28/05/2014, 23:57)AngelGift Escreveu: @rapier

Os créditos não bancam nem uns wallpapers novos? Os que tu me passou já enjoei. Icon_e_sad

Eu achei que o sistema de achievements do fórum era levado mais a sério. Crying

Eu não tenho tantos wallpapers assim. É difícil achar walls que me agradem. Inclusive fiquei anos sem usar walls de anime.

(28/05/2014, 23:57)zakon Escreveu: Você parece ser um rapaz divertido, por isso tem bastante amigos para trocar DVDs e baixá-los para você.

Isso de trocar mídias e de outros baixarem pra mim eu deixei de lado há não sei quantos anos. Acho que desde 2007 que eu tenho conexão ao menos de 300K e consigo baixar animes em casa.
 #58
(28/05/2014, 23:57)AngelGift Escreveu: @rapier

Os créditos não bancam nem uns wallpapers novos? Os que tu me passou já enjoei. Icon_e_sad

Eu achei que o sistema de achievements do fórum era levado mais a sério.  Crying

(28/05/2014, 23:57)zakon Escreveu: Você parece ser um rapaz divertido, por isso tem bastante amigos para trocar DVDs e baixá-los para você.

(28/05/2014, 23:59)rapier Escreveu: Eu não tenho tantos wallpapers assim. É difícil achar walls que me agradem. Inclusive fiquei anos sem usar walls de anime.


Isso de trocar mídias e de outros baixarem pra mim eu deixei de lado há não sei quantos anos. Acho que desde 2007 que eu tenho conexão ao menos de 300K e consigo baixar animes em casa.

@rapier deixou ate de vir aqui em casa para pegar animes, faz anos.
 #59
Eu até tenho um amigo que baixava anime e me passava, mas era tudo da AnimaKai ou Punch, aí não né.

Eu até tentei mostrar o caminho da salvação pra ele baixar das fansubs via Mirc ou Torrent, mas ele ainda teima em baixar desses sites, fazer o quê...
 #60
(28/05/2014, 23:59)rapier Escreveu: Isso de trocar mídias e de outros baixarem pra mim eu deixei de lado há não sei quantos anos. Acho que desde 2007 que eu tenho conexão ao menos de 300K e consigo baixar animes em casa.

Mas porque você não me recomenda alguma coisa legal, antiga e que tenha para download em algum lugar da internet? (PT ou ING)
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes