Ijiranaide, Nagatoro-san

Tópico em '2021' criado por rapier em 02/07/2020, 08:44.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #81
(10/05/2021, 23:06)PaninoManino Escreveu: Nesse episódio o Senpai fez mais do que eu me lembro de ter visto o Nishitaka ter feito no que eu li da série. E não tem continuação até com o casal adulto com a MESMA dinâmica de quando crianças? Ou uma hora o Nishitaka muda e eu não estou sabendo?
O Nishikata tenta responder às provocações e até mesmo contra-atacar, apesar de nunca dar certo. Já o Senpai aqui é muito passivo, bem menos esforçado. Só vi os dois primeiros episódios, pode ser que isso mude.
Responder
 #82
Sexto episódio e já teve filler, tópico conteúdo que deveria ter sido cortado.
Responder
 #83
A praia não ia preencher o episódio inteiro. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #84
Só impressão minha ou ela queria passar o protetor e que ele retribuisse, mas como ele disse que não eram namorados ela escrachou.
Responder
 #85
Tive que ir acelerando esse começo de episódio, que parada desnecessária focar num sonho isekai, pelo menos teve o fanservice clássico na praia. A obra é bem ruim num geral, provável que fique nessa enrolação por um bom tempo.
Responder
 #86
O BD do anime é igual à versão TV.
Responder
 #87
A Nagatoro fez algo que não devia e ela mostrou-se incomodada. Tem um pouco de alma
Responder
 #88
próximo episódio vai aparecer a presidente exibicionista Icon_lol Icon_lol vai ser engraçado
Responder
 #89
4 e 5 excelentes, a cena da garrafa nunca perde a graça kkkk
Responder
 #90
O episódio 6 foi bem diferente, primeiro converteu o anime em um isekai maluco e depois veio um "episódio da praia" focado em bullying que ficou bem legal, mas o melhor mesmo foi o encerramento em pixel art e música 8 bits, estão dando um carinho ao anime.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes