Ijiranaide, Nagatoro-san

Tópico em '2021' criado por rapier em 02/07/2020, 08:44.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #71
Episódio bem vergonha alheia. Tive que ver a 8x.
Responder
 #72
E a tortura do cara, sendo obrigado a pegar nos peitos da menina, morri de pena.
Acho que antigamente os bullyng eram piores em, haha.
Responder
 #73
#4
[Imagem: 9LTkcJ9.jpg]


Era "flat chest propaganda" to tempo todo!


Enfim... estou resistindo olhar o mangá para ver como as diferenças sutis alteram a percepção da série, mas continua o que eu tinha comentado antes. A Nagatoro vai um pouco longe demais provocando o tempo todo, ainda mais porque ela gosta quando ela consegue fazer ele realmente sofrer, só que insistir em interagir com ele quase exclusivamente desse jeito acaba levanto a incidentes como desse episódio.

Aliais, serve também de exemplo para minha teoria de que tem método nesses abusos, que o autor está mesmo tentando desenvolver um romance.
Na primeira metade o Senpai foi "vítima" de dois ataques envolvendo os peitos das garotas, só que há uma diferença fundamental nos dois casos. Coerente ao que a Nagatoro diz ao Senpai no final, ele precisa ter mais coragem e ser mais ativo, por isso ela sempre incentiva ele a fazer algo, aqui ela inventivo ele a pegar no peito dela. Já as amigas ao invés de incentivar, tentar manipular o psicológico dele, tentar provocar uma reação, elas apenas forçaram. Elas literalmente agarraram e forçaram a mão dele. A forma como a Nagatoro abusa dele é única dela.


Falar nisso, para o terror de alguns o anime se mostrou bem "woke" e inclusivo, mostrando que mulheres podem sim abusar sexualmente. Tenho testemunho ocular de garota fazendo isso e outras coisas, mas na maioria dos casos as vítimas eram shotas indefesos.
Responder
 #74
Isso está nos tops, mas achei irritante e a guria e a arte são estranhos

Não sei se levo arrastando até o fim
Responder
 #75
(08/05/2021, 15:29)@Açougueiro@ Escreveu: Isso está nos tops, mas achei irritante e a guria e a arte são estranhos

A arte é estranha porque é inspirada em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid434262.
Responder
 #76
(08/05/2021, 15:29)@Açougueiro@ Escreveu: Isso está nos tops, mas achei irritante e a guria e a arte são estranhos

Não sei se levo arrastando até o fim

Até agora está "se arrastando", porque ainda estão se conhecendo e o desenvolvimento está sendo "sutil". Ou pelo menos é como me parece.
Esse episódio terminou com eles comentando que é o última dia de aula antes das férias de verão o que faz ele pensar que "durante o intervalo ESSA GAROTA vai me esquecer". Para ele a Nagatoro é só alguém de passagem, a história deles acaba aqui.
Está errado claro, e essa realização me faz pensar que talvez os episódios se tornarão menos repetitivos. Repetitivos pelo menos nessa dinâmica de ela aparecer e ficar provando ele e ele não saber como reagir, porque não é necessário muito esforço para ver que eles estão já agindo como se fossem amigos. Só falta ele começar a ter mais iniciativa.
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
Responder
 #77
O primeiro episódio até achei que seria só aquilo, e já mudaria o rumo das coisas.

Óbvio que tem essa percepção de amizade e ele até demonstrou sentir falta dela nesse último episódio(5). Mas ela é irritante e repetitiva na maior parte do tempo.

Quando é insinuação até vai.. Mas ficar chamando de nerd tarado direto e nojento torna tudo monotono e chato
Responder
 #78
(08/05/2021, 19:09)@Açougueiro@ Escreveu: Quando é insinuação até vai.. Mas ficar chamando de nerd tarado direto e nojento torna tudo monotono e chato

Sim, irrita, mas no fim ele acaba pensando e como vimos nesse episódio ele até gosta dessas oportunidades que ela dá.
Responder
 #79
Uma Takagi-san do mal, gostei pacarlh!! Porém o Senpai está longe de ser o Nishikata, bem bunda mole ele.
Responder
 #80
(10/05/2021, 21:58)Ash_ Escreveu: Uma Takagi-san do mal, gostei pacarlh!! Porém o Senpai está longe de ser o Nishikata, bem bunda mole ele.

Nesse episódio o Senpai fez mais do que eu me lembro de ter visto o Nishitaka ter feito no que eu li da série. E não tem continuação até com o casal adulto com a MESMA dinâmica de quando crianças? Ou uma hora o Nishitaka muda e eu não estou sabendo?
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes