Ijiranaide, Nagatoro-san

Tópico em '2021' criado por rapier em 02/07/2020, 08:44.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
104 respostas neste tópico
 #61
(11/02/2021, 11:20)rapier Escreveu: Novo comercial do anime:

Link youtube: http://youtu.be/_ueGariBWSU?html5=1
(10/04/2021, 14:45)M3troid Escreveu: A dona conseguiu ficar 10x irritante no anime. A Uesaka deve ter feito um baita esforço pra isso. Icon_lol
Ta doido só de ver esse trailer deu vontade de tacar a caixa de som pela janela com a voz dessa demônia, nem fudendo que vou assistir isso.
Responder
 #62
Surpreso fico eu de sempre ver pessoas surpresas por verem outras pessoas tentarem dizer algo com as palavras que escrevem ao comentarem sobre um anime/mangá.

Mas se quiserem muito que eu apenas aperte as teclas no teclado sem me importar posso fazer isso também, por exemplo hasoihrah q y9r0 rq3093q uq90u uqr[á s[á[or´pir-0a9- ra09w ajbabwjoa3w292923 ak nsakrk ajrpa98u9 9a 0 as ri jewp rjpworp32-a-a- a-wjak 
aj iraj9 ra9i0wr -0w 0wjop aw[ra
ioja spoifjaso9 rj9a-w ir-9w

(18/04/2021, 01:41)martec Escreveu: tenha em mente que não foi eu que comecei...
e vc sabendo a proposta da obra eu não estou falando nenhuma bobagem de que o problema dessa obra é o MC e não a Nagatorou que apenas está cumprindo o dever de casa.

Você ainda não entendeu do que estou falando e a cada resposta reforça o que eu quis dizer.
Abismo cultural, talvez.
Responder
 #63
(18/04/2021, 10:13)PaninoManino Escreveu: Você ainda não entendeu do que estou falando e a cada resposta reforça o que eu quis dizer.
Abismo cultural, talvez.

O abismo cultural entre o Twitter e o mundo real, não é? Olha só a gente concordando.

Problematizar faz é aumentar a divulgação do negócio, assim como o Twitter ajudou Uzaki-chan a ganhar season 2.

A grande coisa que esse anime reflete é a cultura de criar produto pra quem quer comprar. Nagatoro existe porque tem gente que gosta e se diverte com bule. HAHA!
Responder
 #64
(18/04/2021, 03:10)DK666 Escreveu: Ta doido só de ver esse trailer deu vontade de tacar a caixa de som pela janela com a voz dessa demônia, nem fudendo que vou assistir isso.

Bota no mudo e veja a 4x. Profit.
Responder
 #65
(18/04/2021, 11:31)M3troid Escreveu: Bota no mudo e veja a 4x. Profit.

nem assim salva.. pq mesmo assim o cara de cú do MC é insuportável.

(18/04/2021, 10:46)rapier Escreveu: O abismo cultural entre o Twitter e o mundo real, não é? Olha só a gente concordando.

Problematizar faz é aumentar a divulgação do negócio, assim como o Twitter ajudou Uzaki-chan a ganhar season 2.

A grande coisa que esse anime reflete é a cultura de criar produto pra quem quer comprar. Nagatoro existe porque tem gente que gosta e se diverte com bule. HAHA!

na vdd nem existe abismo...
é mesma coisa das mulheradas no twitter do JP reclamando de anime como Kaifuku... se bem que essa temporada estão reclamando da koi to yobu e o hige wo soru...
se bem que essas pessoas fingem que não sabem a proposta da obra e muito menos que é obra de ficção.
Responder
 #66
(18/04/2021, 11:39)martec Escreveu: na vdd nem existe abismo...
é mesma coisa das mulheradas no twitter do JP reclamando de anime como Kaifuku... se bem que essa temporada estão reclamando da koi to yobu e o hige wo soru...
se bem que essas pessoas fingem que não sabem a proposta da obra e muito menos que é obra de ficção.

Pra mim seu post tá confirmando que tem abismo, não discordando. No Twitter reclamar a esmo propaga mais, logo o povo se profissionaliza em ser hater. E fazer isso com esse anime apenas o divulga.

Esse anime é bem do estilo que em outras épocas passaria em branco na SJCO, mas com essa propaganda toda mais gente tentará vê-lo.
Responder
 #67
Pra mim isso aqui é pro mesmo tipo de gente que gostou daquele kanojo de aluguel lá.
Responder
 #68
"Alguém que gostou de outro anime gostou desse anime."

Mais um velho ditado pras futuras gerações.
Responder
 #69
Tipo de anime ruim que eu vejo pra seguir a onda, diria que tenho ódio por esse tipo de Dona, principalmente as facetas exageradas, mas fazer o que, o protagonista é um porre também mesmo, receita para o desastre, será minha punição semanal.
Responder
 #70
(19/04/2021, 08:27)Loenarod Escreveu:
Tipo de anime ruim que eu vejo pra seguir a onda, diria que tenho ódio por esse tipo de Dona, principalmente as facetas exageradas, mas fazer o que, o protagonista é um porre também mesmo, receita para o desastre, será minha punição semanal.

Esse é um daqueles casos que eu acabo pegando para ver por causa da repercussão, para pensar se o que estão dizendo faz sentido ou não e a conclusão é que... não.
Se você deixar de apenas sentir e pensar um pouco, parece não ser tudo isso que estão acusando.


#3
Sim, o comportamento da garota "é errado", mas comportamento errado não necessariamente significa anime errado, e como disse, até que é interessante?
O garoto é mais complexo do que a premissa faz parecer.
Por exemplo, nesse terceiro episódio ele vai na casa da Nagatoro e ao entrar começa a imaginar os abusos que poderá sofrer dos país dela e... parece não se importar, como se fosse algo natural que ele tem que aguentar? Me faz pensar na Tomoko do início de Watamote. Ninguém nunca judiou dela mas ela imaginava as piores coisas e era toda amargurada com a violência que imaginava sofrer. Ele, mesmo sofrendo de verdade parece não ter rancor nenhum por ninguém.

[Imagem: 5KUTjOJ.jpg]

Hum... meio sem jeito de dizer isso mas direito do jeito mais chamativo possível para resumir logo.
Seria Nagatoro "uma obra prima incompreendida"?
Se você pegar para assistir e não gostar por fazer sentir desconfortável, tudo bem, faz sentido.
Só que o comportamento dos personagens também não faz sentido? Sim, a Nagatoro é sadista, isso é claro, ele gosta de fazer o garoto sofrer um pouquinho com as provocações dela, tem horas que ela vê que o que está dizendo está afetando ele e não resiste e isso não é legal. Mas fora esses momentos, as outras provocações dela não afetam ele mais por ele não estar acostumado com esse tipo de interação entre amigos e se magoar fácil com provocações? Por que está acostumado a ouvir as pessoas apenas falarem mal dele?
A cena da cafeteria mostrou que esse o é jeito dela de falar e se comportar com as amigas dela, para ela é natural, e todas brincam entre elas respeitando seus limites, então muito do que ela faz não é "bullying", é o que ela entende como comportamento natural entre amigos.

[Imagem: aU1mdwi.jpg]

E como disse, o garoto por não estar acostumado sofre com isso.
Parecia, mas agora aprece que não é, apenas mais um daqueles tantos animes mal intencionados que nos acostumamos a ver.
Para reforçar esse ponto, veja que no final do episódio a Nagaroto está fazendo algo para ajudar ele, ensinando a como se enturmar melhor com as amigas ela, o que ele pode fazer e é esperado que ninguém irá reparar e achar ruim.

Não é algo que um bullie querendo manter a vítima submissa faria.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes