Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #391
(18/07/2020, 16:39)Lonely Escreveu: Mas como esses países financiam tanto assim a Indústria? É o streaming, venda para TV ou o clássico BD/SVS?

Streaming e licenciamento. Já é falado isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid379618 e outros posts do mesmo tópico.
 #392
Eu não sei o porquê, mas toda vez que vou asssitir Shigurui eu enrolo, isso desde os 16 anos. Esse anime parece ser tenso.
 #393
(18/07/2020, 18:57)Lonely Escreveu: Eu não sei o porquê, mas toda vez que vou asssitir Shigurui eu enrolo, isso desde os 16 anos. Esse anime parece ser tenso.
Shigurui é tenso mesmo, bem violento, com multilações rape e tudo mais.

Ainda sim é muito bom e a arte é muito bem feito.
 #394
Baixei finalmente Touch completo BD, tinha baixado um tempo atrás o DVD e agora baixei o BD, espero que eu consiga ver isso logo, pelo bem ou pelo mal sei que não dá para guardar tanto GBs assim hoje em dia no HD.
 #395
(18/07/2020, 23:04)Gabrinius Escreveu: não sei o que o japão tem contra universitários... animes sempre os mostram como o ápice do que é ser retardado, são piores que seus equivalentes mais noviços

Em anime comumente usam universitários como extensão de colegial: é um colegial que pode beber/fumar/ir pro motel. Essas três e outras situações são usadas pra cavar poços mais profundos.
 #396
mas ninguem nunca pensou em ao invés de cavar poço, fazer escada?

puta que pariu, eu não consigo lembrar de nenhum anime de universitário que tenha prestado os personagens... nem sei se existe.

sempre fazem... e sempre é ruim

ah, vale citar... tem só um não, tem logo dois anime disso nessa temporada... e os dois tão nesse balaio citado

alias de tudo, minto... tinha um ova que era de universitário e até que foi legal, um aoki alguma coisa
 #397
(18/07/2020, 23:10)Gabrinius Escreveu: mas ninguem nunca pensou em ao invés de cavar poço, fazer escada?

puta que pariu, eu não consigo lembrar de nenhum anime de universitário que tenha prestado os personagens... nem sei se existe.

sempre fazem... e sempre é ruim

ah, vale citar... tem só um não, tem logo dois anime disso nessa temporada... e os dois tão nesse balaio citado

Aoki Honoo presta muito.

Além dele, tem Genshiken que presta, e o Rikekoi é ruim por outros motivos.
 #398
é... genshiken tambem... e ... agora lembrando... moyashimon tambem

mas tudo antigo... dessa década mesmo, só teve anime de universitário retardado
 #399
(18/07/2020, 23:15)Gabrinius Escreveu: é... genshiken tambem... e ... agora lembrando... moyashimon tambem

mas tudo antigo... dessa década mesmo, só teve anime de universitário retardado

Eu citei Rikekoi que é de janeiro.
 #400
mas esse aí eu num sei o que é... e voce mesmo disse que é ruim

falando no anime que eu falei, vários tópicos surgindo, bem que podia surgir dos meus moyashimon (e de mokke)
Páginas (71): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes