Kanojo, Okarishimasu

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/12/2019, 08:30.
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
178 respostas neste tópico
 #71
(18/07/2020, 08:54)M3troid Escreveu: O ruim é que aparecem pouco.

que pena...
Responder
 #72
Esse episódio 2 foi o meu limite. Adeus, anime.
Responder
 #73
Gostei do ep 2, a parte do "não leve ele pra sua seita" foi muito boa kkkkk

O foda foi ela ter jogado no lixo o esforço do cara em falar a verdade pra avó. Não curti isso porque no fim ela só fez isso pra ela mesma se sentir melhor ou até só pra manter o cliente e o $$$$$.

A ex dele é uma pessoa daquelas que gosta de manipular todo mundo pra sempre ser o centro de tudo. já conheci gente assim.

Muita gente descendo a lenha no protagonista mas não vi nada de errado com ele. Cara que acabou de ser deixado pela namorada que gostava, agora tem uma relação que é falsa e acham estranho ele estar triste e revoltado. Só acho que ele poderia descontar isso mais em videogame do que bronha, mas ainda é melhor do que descontar na bebida.

Vou continuar vendo o anime, espero que apareça alguma personagem feminina melhor.

(17/07/2020, 23:03)juno Escreveu: Mas po%$ eles são vizinhos de porta e nunca se viram?
Eu tenho 4 vizinhos de porta aqui no prédio onde estou morando desde o começo do ano.
Eu só via a cara de um deles uma vez, os outros eu nunca vi, só sei que um é crente e ouve música alto, então essa parte aí não achei absurda.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #74
o anime tem tanta ciencia de que é ruim que vai adiantar o episódio de praia pro episódio 3 pra ganhar a audiencia de alguns de vocês (e conseguirá).

é... a chizuru continua merecendo só elogios, mas os outros personagens são insuportáveis demais, não dá.

não sei o que o japão tem contra universitários... animes sempre os mostram como o ápice do que é ser retardado, são piores que seus equivalentes mais noviços
Responder
 #75
(18/07/2020, 18:10)DK666 Escreveu:
Eu tenho 4 vizinhos de porta aqui no prédio onde estou morando desde o começo do ano.
Eu só via a cara de um deles uma vez, os outros eu nunca vi, só sei que um é crente e ouve música alto, então essa parte aí não achei absurda.


O problema nem é ser só vizinho de porta, é as outras coincidências de horário (tipo marcar um encontro e estudar na mesma faculdade) que teriam feito eles se verem alguma vez. Mas pra comédia forçada e barata eles tem que se ver só depois que a treta ta toda acontecendo.
Responder
 #76
Só vejo o anime pra ouvir a voz das moças Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #77
Ep. 2

O episódio foi bom, a Mami é uma megera e esse prota é um fracasso como ser humano. A vó dele também é um saco, velha chata pra caralho, ainda bem que mais pra frente ela vai aparecer menos.

Alguem tem alguma ideia de até qual cap do mangá o anime será adaptado?
Responder
 #78
Pergunta meio complicada, ainda mais com só 2 episódio lançado
Responder
 #79
2. Eu gostei. A única coisa que achei sem sentido foi a Chizuru resolver continuar a farsa justo no momento em que a vó dele tava se conformando. Mesmo que ela tenha ouvido as palavras da avó e ficado comovida, ainda achei exagero ela insistir em manter esse problema pra si. De toda forma, a Chizuru continua excelente.

Já quanto às atitudes do protagonista, ela são patéticas, mas não inverossímeis. Dá pra entendê-lo, mas não perdoá-lo. Merece se ferrar.

E a ex dele é do pior tipo. Vai tentar seduzí-lo só pra se afirmar em cima da suposta rival. Dá muita raiva. Mas é também algo que acontece por aí.
Responder
 #80
inverossímel não é, mas ainda é forçado.

é como se o cara fosse o máximo esforço em personificação de ser um derrotado
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes