Ryse: Son of Rome

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
Estou jogando Ryse e o jogo é lindo, mesmo no low. Até ajuda a tolerar a jogabilidade repetitiva, mas isso não me cansa tanto pois sou fã de Dynasty Warriors.
Responder
 #2
Finalizei o Ryse. Resumir aqui pontos fortes e fracos.

Pontos fortes:
  • Gráfico: é nota 11, realmente digno da nova geração de consoles.
  • Qualidade do port para PC: o jogo é levíssimo considerando a qualidade gráfica, eu consegui rodá-lo no Low. E mesmo no Low, ainda é lindo. Parabéns à Crytek, é isso o que espero de ports para PC de jogos da nova geração de consoles.

Pontos fracos:
  • Câmera: não achei um botão pra centralizar a câmera. É triste ter que ajeitá-la manualmente em certas partes.
  • Batalhas: só tem um botão pra dar porrada, aí cansa. E as batalhas são bem... realistas, o que não vejo tanta graça: você basicamente tem que defender e esquivar pra depois atacar, e isso nas batalhas contra os chefões é sacal porque torna as batalhas bastante demoradas.
  • Jogo curto: esse jogo realmente é curto, eu zerei em poucas horas. O que demora nele são as batalhas.
Responder
 #3
Rezerei o Ryse e minha opinião continua a mesma de http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid43618.
Responder
 #4
Ryse Son of Rome está de graça, só tem que entrar no site do jogo, baixar e jogar 5min que o jogo é seu.

[Imagem: 8mXrNJm.jpg]

Spoiler: link para download  
https://www.gamesessions.com/zz/Game/RyseSonofRome?adpicked=rysegiveaway&referer=%5BNO+REFERER+SENT%5D&ad-campaign=gemsryse-001&tl-dm-i=2AEH%2C13PLS%2C1N536%2C3CABX%2C1&ip-address=94.64.9.117&partner-id=gamesessions&format=pressrelease&hd-X-Appengine-Country=GR&shortcode=RyseGiveaway


Provavelmente não vou conseguir baixar, muito menos deve rodar decentemente no meu pc, mas pode ser que alguém aproveite isso, então tá ai.
Responder
 #5
Acho que na próxima semana vou começar a jogar alguns titulos que comprei no Steam e até hoje não coloquei os dedos. Tipo Ryse: Son of Rome. Aliás, isso aqui se joga no controle ou teclado/mouse?
Responder
 #6
É mais fácil no controle.
Responder
 #7
Jogando Ryse Son of Rome. Depois de certo trabalho, passei de um trecho que é como se fosse o desembarque na Normandia a base de flechas. Mas logo depois tem uma parte que é preciso usar lanças e matar os inimigos antes da queda de moral de suas tropas. Mas ainda não tive sucesso após 8 tentativas; apanhando feio Pacman
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #8
Se eu vender umas cartas que tenho posso comprar o Ryse: Son of Rome por R$08 e alguma coisa na steam.
Não é um jogo que pretendia comprar mas por esse preço camarada não posso negar.
Responder
 #9
Comecei Ryse: Son of Rome ontem e até 2h de jogo estava sendo melhor do que esperado, mas enjoei logo.

Tem pouco diferencial conforme o jogo avança, os inimigos são muito previsíveis. É bem fácil de lidar com cada um: bárbaro usando duas armas (ataque pesado com o escudo), bárbaro usando um escudo (ataque leve com o escudo), e o restante dá pra ir na espada mesmo.

Até nas lutas contra os chefes é a mesma coisa. A mulherzinha filha dum rei Bárbaro usa duas armas, ou seja, ataque pesado com o escudo pra quebrar sua defesa. O "minotauro" chefe só é tank, ele não cai atacando com o escudo, então perfure ele quando der.

Ah, o jogo tem poucos combos também.

Bom, vou jogando pois não é muito longo.
Responder
 #10
(31/05/2020, 11:25)Befire Escreveu: Comecei Ryse: Son of Rome ontem e até 2h de jogo estava sendo melhor do que esperado, mas enjoei logo.

Tem pouco diferencial conforme o jogo avança, os inimigos são muito previsíveis. É bem fácil de lidar com cada um: bárbaro usando duas armas (ataque pesado com o escudo), bárbaro usando um escudo (ataque leve com o escudo), e o restante dá pra ir na espada mesmo.

Até nas lutas contra os chefes é a mesma coisa. A mulherzinha filha dum rei Bárbaro usa duas armas, ou seja, ataque pesado com o escudo pra quebrar sua defesa. O "minotauro" chefe só é tank, ele não cai atacando com o escudo, então perfure ele quando der.

Bom, vou jogando pois não é muito longo.

Eu zerei o jogo 2x. Não porque era bom, mas sim porque na segunda vez eu troquei de placa de vídeo logo poderia rodá-lo melhor.

Ah, o Ryse eu até comprei, esse eu tenho original da Steam.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes