Deixando a "zona de observação".

Tópico em 'Apresentação' criado por Zinado em 23/05/2014, 22:04.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
 
114 respostas neste tópico
 #91
(25/05/2014, 12:28)Ton Escreveu: mentira dele. .saki foi o melhor anime Icon_lol

Aqui mesmo tem gente pra desmentir isso, tipo o @jobarte.
 #92
(25/05/2014, 12:40)rapier Escreveu: Aqui mesmo tem gente pra desmentir isso, tipo o @jobarte.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Saki foi inferior as primeiras temporadas do mesmo, mas nessa temporada fraca, foi o melhor junto de Mikakunin rsrs
 #93
(25/05/2014, 12:41)Ton Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Saki foi inferior as primeiras temporadas do mesmo, mas nessa temporada fraca, foi o melhor junto de Mikakunin rsrs

Seu colega fã de dominó japa nem nele votou, votou foi em Last Exile de pobre.
 #94
(24/05/2014, 13:44)Zinado Escreveu: @AmagamiBr Obrigado. Sou natural de Ilhéus mas atualmente moro em uma pequena cidade chamada Buerarema. Ah, respondendo, não é muito longe.

Conheço as duas cidades, se bem que Buerarema só de nome, e Ilhéus porque fiquei em Itabuna por um tempo.
Como já deu para perceber, também sou Baiano.
 #95
@Zinado, o @rapier diz que Mahou Sensou foi o melhor anime de janeiro porque gosta de me irritar. Ele apostou que o anime seria bom, mas foi uma bosta. Como foi a única bosta que ele viu na temporada toda, votou nele na enquete. O problema é que votou na enquete errada, o voto era pra ter sido na enquete de pior anime de janeiro.

Acho que prefiro até Noragami e as emices que teve lá, ou Hamatora e a incrível dose de eventos inúteis pra história principal. D-Frag e Mikakunin foram infinitamente melhores, até Sakura Trick foi. Porra, até SoniAni foi melhor.
 #96
(25/05/2014, 15:38)jihox Escreveu: @Zinado, o @rapier diz que Mahou Sensou foi o melhor anime de janeiro porque gosta de me irritar. Ele apostou que o anime seria bom, mas foi uma bosta. Como foi a única bosta que ele viu na temporada toda, votou nele na enquete. O problema é que votou na enquete errada, o voto era pra ter sido na enquete de pior anime de janeiro.

Continua sendo o melhor anime da temporada.

(25/05/2014, 15:38)jihox Escreveu: Acho que prefiro até Noragami e as emices que teve lá, ou Hamatora e a incrível dose de eventos inúteis pra história principal. D-Frag e Mikakunin foram infinitamente melhores, até Sakura Trick foi. Porra, até SoniAni foi melhor.

Você achar SoniAni melhor só reitera sua tara por gordas. Você sabe muito bem que numa enquete com a participação de várias pessoas Mahosen venceria gordas e Sakura Trick também.
 #97
(25/05/2014, 15:42)rapier Escreveu: Continua sendo o melhor anime da temporada.

Nope. Mahou Sensou conta com voto de gente que nem viu anime em janeiro, tipo o @TKA.

(25/05/2014, 15:42)rapier Escreveu: Você achar SoniAni melhor só reitera sua tara por gordas. Você sabe muito bem que numa enquete com a participação de várias pessoas Mahosen venceria gordas e Sakura Trick também.

Não tenho tara por gordas, só gosto da Sonico. E Mahou Sensou não precisa ser pior que todos os animes de janeiro, mas o melhor de todos é impossibru.
 #98
Parem com essa discussão inútil.

O melhor anime de janeiro foi Sakura Trick, e tenho dito. Icon_cool
1 usuário curtiu este post: jihox
 #99
(25/05/2014, 15:59)Metroid Escreveu: Parem com essa discussão inútil.

O melhor anime de janeiro foi Sakura Trick, e tenho dito. Icon_cool

Pena que eu não posso concordar sempre com você, mas de vez em quando tu acerta Icon_lol
 #100
Deixa eu tirar uma dúvida com vocês, meio "off-topic", quero aumentar meu vocabulário de palavras em inglês de uma forma divertida mas não sei se é melhor fazer isso assistindo [animes] ou lendo [mangás]. O que vocês acham melhor? Ah, se vocês quiserem falar como aprenderam também seria bom ;D. É que tenho vontade de ser tradutor hehe...  
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes