Deixando a "zona de observação".

Tópico em 'Apresentação' criado por Zinado em 23/05/2014, 22:04.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
 
114 respostas neste tópico
 #81
(25/05/2014, 00:12)Metroid Escreveu: É um caso raro onde todas as donas são ótimas escolhas.

Não acho que a Toujou seja uma boa escolha. Ela é muito mongol.
 #82
(24/05/2014, 22:59)AngelGift Escreveu: Entre ver um anime ruim e um anime ruim, é melhor ver um anime bom.

Aew eu preciso ser o senhor do tempo pra mudar o passado, no caso dele ele tem escolha.
 #83
Interessante, então é assim que as discussões ocorrem aqui no Fórum.

É, certamente não assistirei Zero no Tsukaima.

@AngelGift Na verdade eu conheci o Fórum por causa do @rapier que sempre posta algo daqui lá no canal. Aí eu clicava pra ver e notava que sempre era algo interessante. Deu vontade de participar, logo eu fiquei juntando "coragem" por mais ou menos uma semana pra poder criar uma conta e consequentemente esse tópico (por isso ele tem esse nome). Mas como você eu não sabia que ele é o dono, sabia que que era no mínimo revisor e tradutor.

Sobre nem todos os projetos da ANSK serem bons, acho que um exemplo recente talvez seja Mahou Sensou visto que ele poderia ter sido muito melhor do que foi, levando em consideração a premissa que ele possui.

Sobre Shingeki no Kyojin acho que o único mérito que ele merece é o fato de que algumas vezes após um ser humano assisti-lo o mesmo cria vontade de assistir outros animes e assim conhece o mundo anímico.
Particularmente não acho que ele seja tudo isso que o povo pensa. Aqui onde moro por exemplo fui falar que não acho "foderoso" e quase apanho Icon_lol...
 #84
(25/05/2014, 11:49)Zinado Escreveu: @AngelGift Na verdade eu conheci o Fórum por causa do @rapier que sempre posta algo daqui lá no canal. Aí eu clicava pra ver e notava que sempre era algo interessante. Deu vontade de participar, logo eu fiquei juntando "coragem" por mais ou menos uma semana pra poder criar uma conta e consequentemente esse tópico (por isso ele tem esse nome). Mas como você eu não sabia que ele é o dono, sabia que que era no mínimo revisor e tradutor.

Coragem? Não precisa criar coragem pra postar uma coisa no fórum.

E não sou o dono do fansub no papel.

(25/05/2014, 11:49)Zinado Escreveu: Sobre nem todos os projetos da ANSK serem bons, acho que um exemplo recente talvez seja Mahou Sensou visto que ele poderia ter sido muito melhor do que foi, levando em consideração a premissa que ele possui.

Mahou Sensou melhor anime da temporada que passou, infelizmente.

(25/05/2014, 11:49)Zinado Escreveu: Sobre Shingeki no Kyojin acho que o único mérito que ele merece é o fato de que algumas vezes após um ser humano assisti-lo o mesmo cria vontade de assistir outros animes e assim conhece o mundo anímico.
Particularmente não acho que ele seja tudo isso que o povo pensa. Aqui onde moro por exemplo fui falar que não acho "foderoso" e quase apanho Icon_lol...

Shingeki é um excelente anime de entrada pro mundo anímico. Mas apenas isso. Assim como Death Note.

Aliás, isso daí é sinal de que você precisa ficar mais tempo no fórum e menos tempo falando com seus conhecidos fãs de Shingeki sobre animes. Coolface

(25/05/2014, 11:49)Zinado Escreveu: Interessante, então é assim que as discussões ocorrem aqui no Fórum.

É, certamente não assistirei Zero no Tsukaima.

Faz bem. Já que você já está vendo Dragonar, já está ganhando o XP necessário advindo da má experiência.
 #85
@rapier Sou meio estranho, por isso precisei juntar coragem.
Sério que Mahou Sensou foi o melhor? (Perguntando sem nenhum tipo de ironia ou algo parecido)
Já estou fazendo isso. Dos meus conhecidos provavelmente só um sabe reconhecer um anime realmente bom.
 #86
(25/05/2014, 12:04)Zinado Escreveu: @rapier Sou meio estranho, por isso precisei juntar coragem.
Sério que Mahou Sensou foi o melhor? (Perguntando sem nenhum tipo de ironia ou algo parecido)

Pra mim é, e em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=281 também é.

Caso queira ver outros animes de janeiro, os únicos que ainda há alguma chance de aturar são os do top 3 da enquete: Mahou Sensou, Mikakunin e D-Frag.
 #87
Citar:Como faço para me tornar experiente?
Boas escolhas!
Mas como fazer boas escolhas?
Experiência
E como adquirir experiência?
Más escolhas.
Autor Desconhecidos.
Adaptado By TiagoSG

@Zinado esta trilhando o caminho certo.
 #88
(25/05/2014, 12:14)TiagoSG Escreveu: @Zinado esta trilhando o caminho certo.

Esse ditado é de uma piada de português.
 #89
@rapier Nossa, está bem acirrada a disputa. Aproveitei e deixei o meu voto pra D-Frag!. Então Mikakunin é massa, depois assisto. Aliás, vou arrumar os animes aqui no meu HD agora.

@TiagoSG xD .
 #90
mentira dele. .saki foi o melhor anime Icon_lol
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes