Cascada passando pra dizer um oi

Tópico em 'Apresentação' criado por Cascada em 09/05/2020, 18:34.
Páginas (2): 1 2
 
17 respostas neste tópico
 #1
Boooa noite gente belezinha?
Aqui é a Cascada, tô passando pra me apresentar pq sou novíssima nesse mundo dos fóruns e escolhi este aqui como o primeiro já que meu hobbie é literalmente assistir animes nas hora livres.
Procuro conhecer pessoas novas pra poder debater sobre as diversas experiências que tenho e já tive com essas tramas que conquistaram meu coração, já que meus irmãos também não aguentam mais me ouvir falar sobre isso  XD
Já fazem uns anos que entrei nesse estilo de vida mas só hoje que criei coragem de participar do fórum, pois estive acompanhando alguns tópicos que me identifiquei e outros que achei engraçados...
Aceito também recomendações ... muuuitas recomendações! Passei a tarde toda fazendo uma lista no MAL, quero muito começar a ler mais mangas , pra ser sincera curto um romance ou qualquer coisa que me entretenha.
Então é isso... brigada!    Peace
o/
1 usuário curtiu este post: Ezz
 #2
(09/05/2020, 18:34)Cascada Escreveu: Boooa noite gente belezinha?
Aqui é a Cascada, tô passando pra me apresentar pq sou novíssima nesse mundo dos fóruns e escolhi este aqui como o primeiro já que meu hobbie é literalmente assistir animes nas hora livres.
Procuro conhecer pessoas novas pra poder debater sobre as diversas experiências que tenho e já tive com essas tramas que conquistaram meu coração, já que meus irmãos também não aguentam mais me ouvir falar sobre isso  XD
Já fazem uns anos que entrei nesse estilo de vida mas só hoje que criei coragem de participar do fórum, pois estive acompanhando alguns tópicos que me identifiquei e outros que achei engraçados...
Aceito também recomendações ... muuuitas recomendações! Passei a tarde toda fazendo uma lista no MAL, quero muito começar a ler mais mangas , pra ser sincera curto um romance ou qualquer coisa que me entretenha.
Então é isso... brigada!    Peace
o/

Que bom que já tem lista no MAL.

A lista de tópicos de animes está em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, pra você ver se acha os tópicos dos animes que viu completo.
 #3
Seja bem-vinda!
Acho que o meu anime preferido de romance é Shigatsu wa Kimi no Uso, tenta dar uma olhada depois.
Ainda bem que já fez lista no MAL, o bot não ia te deixar em paz até você fazer kkkkk
Kaguya-sama também seria uma boa escolha, a segunda temporada tá passando agora.
 #4
Seja bem vinda. Sua lista já tá completa? Quando estiver eu dou uma olhada pra conhecer seus gostos e faço uma recomendação. Icon_e_biggrin
 #5
Bem vinda seja.
 #6
Obrigada ^^ 
comecei a assistir Kaguya mas dei um tempo sei lá pq kkkk devo voltar a assistir. Já o Shigatsu wa Kimi no Uso li um pouco sobre mas fiquei meio com receio do final não ser tão fechado.

(09/05/2020, 18:59)Tacalho Escreveu: Seja bem-vinda!
Acho que o meu anime preferido de romance é Shigatsu wa Kimi no Uso, tenta dar uma olhada depois.
Ainda bem que já fez lista no MAL, o bot não ia te deixar em paz até você fazer kkkkk
Kaguya-sama também seria uma boa escolha, a segunda temporada tá passando agora.

(09/05/2020, 19:31)Makoto-kun Escreveu: Seja bem vinda. Sua lista já tá completa? Quando estiver eu dou uma olhada pra conhecer seus gostos e faço uma recomendação. Icon_e_biggrin


Entãaaaaaaaao talvez não esteja totalmente cmpleta, mas a maioria dos que assisti tá lá, é difícil lembrar de todos os animes que já assistiu em um dia :p
 #7
bem-vinda, Cascuda

de cara te recomendo um anime muito bom que se chama Jojo, ele fala sobre amizade, força de vontade e, acima de tudo, nunca desistir perante os inimigos OPs.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
 #8
(09/05/2020, 20:51)JJaeger Escreveu: bem-vinda, Cascuda

de cara te recomendo um anime muito bom que se chama Jojo, ele fala sobre amizade, força de vontade e, acima de tudo, nunca desistir perante os inimigos OPs.


Icon_lol
tá anotado então, valeu o/
 #9
espero que vos divirta e que encontre motivos pra continuar em atividade neste recinto.
 #10
bem vinda... aqui é um asilo, pelo menos é legal ver que o número de meninas vem crescendo.

recomendações aqui não falta, só dizer alguns animes similares ao que deseja que boa parte da galera vai ajudar.

Por exemplo: quero um anime de aventura igual kino no tabi... sei-lá, é melhor do que falar quero um anime de aventura.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes