Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 71
705 respostas neste tópico
 #171
(17/06/2015, 17:16)Metroid Escreveu: 25/08

Eu perguntei ao pessoal de um sub se eles irão fazer mas até agora não responderam. A versão que tenho no HD é bem antiga.
Responder
 #172
(23/03/2015, 12:34)Opeth Escreveu: Há um gazilhão de motivos pra eu desgostar de evangelion, que é diferente de considerá-lo ruim, mas o que piora mesmo é a fanbase. Há várias coisas realmente ruins na obra, tanto em termos de roteiro quanto de direção e animação. A desculpa de que o Gainax tava sem grana é uma das mais furadas que vejo por aí. Em suma, eu não considero emogelion ruim, mas não considero essa Coca-Cola toda. De 1 a 10, eu daria um 6 ao anime, pela originalidade e alguns temas abordados. Pra quem se importa, o mangá se virou, em minha opinião, de forma bem melhor. O desenho do Sadamoto é muito bom, e os personagens não irritam como no anime. O Shinji quase parece só alguém com problemas reais ao invés de um aborto social. O engraçado é que a fanbase disso é tão sem noção, que vários fãs gringos em fóruns por aí comentaram o quanto o final do mangá é ruim, mesmo sendo essencialmente a mesma coisa do anime, só que sem a noia e bem explicado. Em suma, o povo idolatra algo que nem entendeu, e quando o mangá explica o que aconteceu, o povo acha que estragou o final do anime. Pra quem só tem curiosidade da obra mas não tem paciência com lombra, recomendo o mangá.

Concordo em bastante coisas que você disse. Não acho o anime ruim, apesar do roteiro estritamente débil, apropriadamente dito. Mas em certa consideração, ainda acho a narrativa peculiar. Principalmente na direção. Talvez seja um gosto muito particular meu, e acabo por ser um grande fã de toda a série Evangelion (por favor, não me julgue, tenho meus estranhos motivos como desulpa, hehehe).

Não acredito que a desculpa por falta de orçamento da Gainax ser uma furada, só duvidosa. As principais caracteríscticas da animação em Evangelion, direcionando mais em composição dos recursos audivisuais, também são muito usadas como recurso em Kareshi Kanojo no Jijou, do mesmo estúdio e ainda direcionada pela mesma pessoa. Então aí fica minha duvida: orçamento limitado ou direção 'caseira'? Ou os dois mesmo. A Gainax também fez algumas magias bem criativas com o que tinha em disposição perto dos últimos episódios de Kare Kano, o que me traz mais relevância ao orçamento precário.

Essencialmente, o mangá realmente é muito melhor que a série animada. Ao menos fecha um pouco do contexto em parte do desenvolvimento, mas só um pouco mesmo, porque tudo continua sendo o que é. Os personagens não serem tão irritantes no mangá é um contraponto em relação a animação, já que não precisa ficar escutando (em ênfase), a voz do Shinji grunhindo. E a arte do Sadamoto é, sem duvida, de fato muito boa.

Bom, só para dispor um pouco do meu vício, eu assisti a série Neon Genesis Evangelion Renewal duas vezes, Death & Rebirth só uma vez mesmo, The end of Evangelion cinco vezes (sem contar alguns trechos que assisti várias e várias vezes), a série Rebuild of Evangelion, duas vezes cada filme (só tô esperando lançarem o último para que eu possa assistir todos em sequência), e o mangá eu li duas vezes. Comprei toda a edição completa pela JBC também, hehe.
Responder
 #173
@Taneda , eu vi emogelion mais vezes do que gostaria. Quando eu era n00b eu dissequei esse anime até a medula. A questão do orçamento foi planejamento ruim do Gainax, eles não souberam usar o dinheiro que tinham e o anime sofreu cortes porque o canal achava os temas inapropriados.

"Unfortunately, this is where things get a little odd. Due to budget cuts and other factors, the end of the series seems abrupt and confusing and leaves a lot of loose ends." < Infelizmente, é aqui que as coisas ficam estranhas. Devido a cortes de orçamento e outros fatores, o final da série parece abrubto e confuso, e deixa muitas pontas soltas.

Basicamente o povo idolatra os acidentes do anime. Me lembra um caso a respeito de arte contemporânea, onde o povo confundiu uma vassoura que a moça da limpeza esqueceu com uma obra da exposição. Em suma, não sei até onde os caras são "criativos" com a falta de $, e até onde só deram sorte do povo querer se achar inteligente.
Responder
 #174
(20/06/2015, 17:42)Opeth Escreveu: @Taneda , eu vi emogelion mais vezes do que gostaria. Quando eu era n00b eu dissequei esse anime até a medula. A questão do orçamento foi planejamento ruim do Gainax, eles não souberam usar o dinheiro que tinham e o anime sofreu cortes porque o canal achava os temas inapropriados.

"Unfortunately, this is where things get a little odd. Due to budget cuts and other factors, the end of the series seems abrupt and confusing and leaves a lot of loose ends." < Infelizmente, é aqui que as coisas ficam estranhas. Devido a cortes de orçamento e outros fatores, o final da série parece abrubto e confuso, e deixa muitas pontas soltas.

Basicamente o povo idolatra os acidentes do anime. Me lembra um caso a respeito de arte contemporânea, onde o povo confundiu uma vassoura que a moça da limpeza esqueceu com uma obra da exposição. Em suma, não sei até onde os caras são "criativos" com a falta de $, e até onde só deram sorte do povo querer se achar inteligente.

Lembro de ter lido essa informação em algum lugar há um bom tempo, mas pelo visto acabei esquecendo totalmente dela. Bom, ao menos voltei a ficar mais ciente da situação real que aconteceu.
Responder
 #175
Primeira versão
[Imagem: xawv0Ak.png]

1.11
[Imagem: VOKnYlF.jpg]
Responder
 #176
(22/06/2015, 14:57)Killy Escreveu: Primeira versão
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xawv0Ak.png]

1.11
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VOKnYlF.jpg]

Vai sair daki uns meses a versão masterizada de NGE, deve melhorar alguma coisa o antigo.
Responder
 #177
(03/07/2015, 21:45)Datatsushi Escreveu: Depois de uma certa idade o gosto fica por demasiado seletivo.

Eu li isso e vi teu avatar, aí não consegui não rir.
1 usuário curtiu este post: Datatsushi
Responder
 #178
Utada de volta, e já como era esperado, vai ser dela o tema do último filme de Evangelion

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...bum/.90000
Responder
 #179
Filme sai no fim do ano! Ufa...
Responder
 #180
(10/07/2015, 14:33)Killy Escreveu: Filme sai no fim do ano! Ufa...

tem certeza? pois neste mesmo ano o Anno deu uma declaração que mal tinha começado a fazer.
Responder
Páginas (71): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes