Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 71
705 respostas neste tópico
 #161
Há um gazilhão de motivos pra eu desgostar de evangelion, que é diferente de considerá-lo ruim, mas o que piora mesmo é a fanbase. Há várias coisas realmente ruins na obra, tanto em termos de roteiro quanto de direção e animação. A desculpa de que o Gainax tava sem grana é uma das mais furadas que vejo por aí. Em suma, eu não considero emogelion ruim, mas não considero essa Coca-Cola toda. De 1 a 10, eu daria um 6 ao anime, pela originalidade e alguns temas abordados. Pra quem se importa, o mangá se virou, em minha opinião, de forma bem melhor. O desenho do Sadamoto é muito bom, e os personagens não irritam como no anime. O Shinji quase parece só alguém com problemas reais ao invés de um aborto social. O engraçado é que a fanbase disso é tão sem noção, que vários fãs gringos em fóruns por aí comentaram o quanto o final do mangá é ruim, mesmo sendo essencialmente a mesma coisa do anime, só que sem a noia e bem explicado. Em suma, o povo idolatra algo que nem entendeu, e quando o mangá explica o que aconteceu, o povo acha que estragou o final do anime. Pra quem só tem curiosidade da obra mas não tem paciência com lombra, recomendo o mangá.
Responder
 #162
(21/04/2015, 23:40)Oiacz Escreveu: Tanto que o único anime que assisti com vontade de odiar foi Evangelion

Todo mundo odiar esse anime aí é consenso geral. Menos o @"ton", que é do contra. HAHA!
Responder
 #163
(21/04/2015, 23:41)Metroid Escreveu: Todo mundo odiar esse anime aí é consenso geral. Menos o @"ton", que é do contra. HAHA!

Não odeio Emogelion. Graças a ele tivemos animes melhores como Rahxephon e Dual.
Responder
 #164
Notei que o imgur apagou a imagem do post principal. Algum modera arruma aí.
Responder
 #165
(21/04/2015, 23:44)Metroid Escreveu: Notei que o imgur apagou a imagem do post principal. Algum modera arruma aí.

Não lembrei qual imagem era, logo botei outra imagem adequada.

Pedi ajuda pro @TheOverlord mas enquete pra esse tópico é difícil. Por exemplo, Asuka x Rei não teria graça pois apesar dos pesares, a Asuka é a melhor.
Responder
 #166
Eva é muito fodah. Que isss. Não sei pq vcs odeiam tanto assim.
Responder
 #167
Neon Genesis Evangelion's New Japanese Blu-ray & DVD Sets Outlined

Citar:The official Japanese website for the Evangelion franchise posted updated information on the new Blu-ray Disc and DVD sets for the 1995 television anime series Neon Genesis Evangelion.
Responder
 #168
(21/04/2015, 23:45)rapier Escreveu: Pedi ajuda pro @TheOverlord mas enquete pra esse tópico é difícil. Por exemplo, Asuka x Rei não teria graça pois apesar dos pesares, a Asuka é a melhor.

Tem a Misato também.
Responder
 #169
O bluray da versão clássica incluindo serie de tv e filmes vai sair em agosto pelo que vi em alguns sites. 
Responder
 #170
(17/06/2015, 16:20)Ton Escreveu: O bluray da versão clássica incluindo serie de tv e filmes vai sair em agosto pelo que vi em alguns sites. 

25/08
Responder
Páginas (71): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes