E ai meus queridos, meu nome real é José, tenho 25 anos e estava na procura de um lugar pra conversar sobre anime.
Não sou muito de ler mangá, mas estou planejando ler umas light novels nos próximos meses, minha vontade de assistir anime vai em vem normalmente assisto com frequência por 1 mês e fico vários meses sem assistir nada.
Sempre fui de assistir muito shounen, mas ultimamente estou meio "noveleiro" assistindo muito slice of life, o ultimo anime que assisti foi Kokoro Connect, demora uns 4 ep's pra pegar no tranco mas vale a pena, curti bastante, pena que precisa caçar os ova's do final na net pq não tem tudo no rolinho crocante.
Nunca usei o MyAnimeList mas como vi que vcs sempre pediam nas outras apresentações fiz a minha listinha
(04/03/2020, 22:52)alleen94 Escreveu: Não sou muito de ler mangá, mas estou planejando ler umas light novels nos próximos meses, minha vontade de assistir anime vai em vem normalmente assisto com frequência por 1 mês e fico vários meses sem assistir nada.
Sempre fui de assistir muito shounen, mas ultimamente estou meio "noveleiro" assistindo muito slice of life, o ultimo anime que assisti foi Kokoro Connect, demora uns 4 ep's pra pegar no tranco mas vale a pena, curti bastante, pena que precisa caçar os ova's do final na net pq não tem tudo no rolinho crocante.
Nunca usei o MyAnimeList mas como vi que vcs sempre pediam nas outras apresentações fiz a minha listinha
O fórum tem índices de tópicos pra facilitar a busca. Um exemplo é o índice de tópicos de anime, https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. Você pode usá-lo pra ir postando logo nos tópicos de anime que completou.
(04/03/2020, 22:54)rapier Escreveu: O fórum tem índices de tópicos pra facilitar a busca. Um exemplo é o índice de tópicos de anime, https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. Você pode usá-lo pra ir postando logo nos tópicos de anime que completou.
bem vindo, Zé. De 5 em cada 3 brasileiros, 9 se chamam José ou tem José no nome.
(04/03/2020, 22:52)alleen94 Escreveu: Sempre fui de assistir muito shounen, mas ultimamente estou meio "noveleiro" assistindo muito slice of life, o ultimo anime que assisti foi Kokoro Connect, demora uns 4 ep's pra pegar no tranco mas vale a pena, curti bastante, pena que precisa caçar os ova's do final na net pq não tem tudo no rolinho crocante.
(04/03/2020, 23:16)TimeBandit Escreveu: Seja bem-vindo.
Se estiver a fim de ler uma ln, leia Mushoku tensei.
A novel já está concluída e tem anime vindo aí