Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31
305 respostas neste tópico
 #261
(10/08/2023, 17:11)rapier Escreveu: Tem como mudar isso.

Vi aqui. Mas isso ser o padrão é de lascar.

Esse branco de branco tem nada. É um cinza que faz o olho sangrar.

Nenhuma cofig disso é boa. Nenhuma. Esses putos conseguiram estragar algo básico.
Responder
 #262
Algo que vejo muito no Youtube é ficarem mudando título e thumbnail de título. Parece que com isso o Youtube fica re-recomendando os vídeos e eles ficam mais famosos.
Responder
 #263
(22/08/2023, 17:23)rapier Escreveu: Algo que vejo muito no Youtube é ficarem mudando título e thumbnail de título. Parece que com isso o Youtube fica re-recomendando os vídeos e eles ficam mais famosos.

Isso me deixa louco de puto!
Uma das coisas que mais odeio por lá.
Responder
 #264
YouTube is removing the ability for creators to choose where ads show up or whether viewers can skip them.

Changes:

1. New uploads can only toggle ads to appear before or after videos.

2. No more control over pre-roll, post-roll, skippable, or non-skippable ad types (mid-roll unchanged).

3. New ‘Live Display Ad’ and countdown/delay controls for livestreams.

4. Mid-rolls now have a third, optimized option, merging automatic and manual settings.

------------------------------------------

A vontade de matar o youtube é grande.
Responder
 #265
O meu Youtube deslogado está começando a voltar a normalidade. Já o logado tá meio que não sabendo o que me recomendar.
Responder
 #266
Chegou a minha hora de ser perturbado?

[Imagem: UGk75SU.png]

Já vi essa mensagem 2x, mas por enquanto ela tá sumindo ao dar um F5.
Responder
 #267
O plano do Youtube é cruel. Primeiro ele te força a se logar pra ter recomendações aceitáveis, aí ele te rastreia usando as informações de logon pra te mandar as mensagens antiadblockers.

Às vezes o Youtube atualiza o script de antiadblock mais de uma vez por dia. Felizmente a comunidade tá unida contra o Youtube, logo o Ublock Origin tá sempre com atualizações de listas.
Responder
 #268
Quando o Youtube quer mandar a mensagem antiadblocker, o vídeo pausa. Isso pode ocorrer a qualquer momento.
Responder
 #269
Até o momento eu não peguei nenhuma dessas mensagens. No meu PC uso o Ublock Origin com o Firefox no Linux. No PC da sala também uso o Ublock Origin, mas com o Edge no Windows.

No máximo, em uma atualização a extensão do uBO bugou, mas reinstalei e ela funcionou normalmente.
Responder
 #270
(08/10/2023, 12:59)nando3d Escreveu: Até o momento eu não peguei nenhuma dessas mensagens. No meu PC uso o Ublock Origin com o Firefox no Linux. No PC da sala também uso o Ublock Origin, mas com o Edge no Windows.

No máximo, em uma atualização a extensão do uBO bugou, mas reinstalei e ela funcionou normalmente.

O Youtube está implementando esses bloqueios bem aos poucos. Por exemplo, não é todo mundo de um país que recebe essa mensagem.
Responder
Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes