Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31
305 respostas neste tópico
 #251
O YT tem forçado mais anúncios que o normal, todo vídeo que abro estou tomando 2 ads daqueles que não tem como pular.
Responder
 #252
(31/07/2023, 10:36)Anthrax Escreveu: O YT tem forçado mais anúncios que o normal, todo vídeo que abro estou tomando 2 ads daqueles que não tem como pular.

Tá assim faz anos.
Responder
 #253
"Resolvi" a situação do Youtube usando uma extensão para manter uma sessão logada em uma aba. Melhor que a situação anterior.
Responder
 #254
(31/07/2023, 11:38)M3troid Escreveu: Tá assim faz anos.

Sempre teve anúncios, sim...mas tinha meio que um cooldown. Agora se eu abro um vídeo, assisto 10 segundos, pulo para outro, tomo mais 2 ads.
Responder
 #255
(25/07/2023, 04:56)rapier Escreveu: Estou, por exemplo, recebendo recomendações de vídeos de Minecraft com meras 10 visualizações.

Eu acho que isso se trata de uma mudança de algoritmo para concorrer com o TikTok, lá é normal vídeos com poucos acessos acabarem sendo vistos por você.

Uma pessoa que publique um vídeo lá geralmente vai pegar 100 corações, não importa muito o que seja, e tem chances de pegar milhares. É um funcionamento bem interessante, mas no youtube está dando meio certo pros canais que estão iniciando, mas ainda acho a estratégia do TikTok mais assertiva.

Essa estratégia do TikTok até me relembra de uma estratégia do Free Fire/Fortnite, que é a de criar salas com bots para players novos. Dessa forma eles conseguem várias kills e sentem que estão evoluindo, e conforme a pessoa vai jogando mais partidas e ganhando level, ela sai dessa posição 'beginner'.
É um jeito de manter a atenção e evitar a frustração de um possível futuro viciado nas micro transações.

O TikTok aplica algo semelhante pra incentivar novos criadores de conteúdo a continuarem fazendo, mesmo que não tenha tanta atratividade inicialmente.

O YouTube de antigamente não era gentil quanto a iniciação de um canal, o algoritmo claramente priorizava os channels com maior quantidade de inscritos/visualizações. Nunca me ocorria de ver um vídeo abaixo de 1000 visualizações.

Na época do lançamento do GTA V, eu postei no YT a gameplay vazada 3 dias antes do lançamento. Obtive meros 1k de visualização, nem strike tomei da R*. Até divulguei o link em algumas lives, mas não deu em muita coisa.
Enquanto isso em pleno 2023, as gameplays do RE4R antes do lançamento pegaram muito mais views. Claramente o algoritmo hoje dá ao menos um empurrãozinho pra quem tem poucos inscritos/views.
Responder
 #256
(02/08/2023, 06:12)inphy Escreveu: Eu acho que isso se trata de uma mudança de algoritmo para concorrer com o TikTok, lá é normal vídeos com poucos acessos acabarem sendo vistos por você.

Foi só eu usar o YT logado que isso parou de acontecer.
Responder
 #257
(29/07/2023, 18:59)rapier Escreveu: Usando meu segundo bloqueador
Qual você está usando?
Responder
 #258
(02/08/2023, 18:36)Onsokumaru Escreveu: Qual você está usando?

Usei o script "Block Youtube Users" pro Tampermonkey, mas agora não preciso mais dele.
Responder
 #259
[Imagem: 3RFIBYv.png]

Fuderam até as legendas.
Responder
 #260
(10/08/2023, 17:11)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3RFIBYv.png]

Fuderam até as legendas.

Tem como mudar isso.
Responder
Páginas (31): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes