Dirty Pair

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #31
Uma pena meus comentários sobre a série não terem sido registrados aqui.
Responder
 #32
(26/07/2020, 18:05)PaninoManino Escreveu: Uma pena meus comentários sobre a série não terem sido registrados aqui.

No tópico? Se foram e não tão no tópico eu não achei. Se não foram no fórum é só postá-los aqui.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid184440

Você misturou com outro anime, por isso o post não foi recortado. Se quiser é só pegar o conteúdo de lá e postar aqui pros outros acharem mais facilmente.
Responder
 #33
To com o BD do anime, já assiti, sem legenda.
Assistindo novamente com um "inglês forçado".
Queria algum sub BR lançasse isso, mas com a qualidade original.
Responder
 #34
5-12. Deu uma melhorada. Tá valendo a pena assistir. Alguns episódios terminam meio que sem conclusão ou de forma estranha, mas no geral está bem divertido.
Responder
 #35
Tô no ep 17 e continua muito bom, mas surgiu uma dúvida. Fui procurar o que tem mais pra ver depois da série de TV e vi que no MAL consta 2 OVAs como continuação que teriam sido lançados diretamente em vídeo "depois da série de TV ser cancelada". Em alguns lugares, esses episódios estão listados como 25 e 26 da série de TV. Mas no local de onde estou baixando não há nenhuma menção a eles; pulam do ep. 24 para os 10 OVAs de 1987. E agora? São 24 ou 26 episódios? É verdade que a série foi cancelada na época?
Responder
 #36
(27/08/2020, 11:29)Makoto-kun Escreveu: Tô no ep 17 e continua muito bom, mas surgiu uma dúvida. Fui procurar o que tem mais pra ver depois da série de TV e vi que no MAL consta 2 OVAs como continuação que teriam sido lançados diretamente em vídeo "depois da série de TV ser cancelada". Em alguns lugares, esses episódios estão listados como 25 e 26 da série de TV. Mas no local de onde estou baixando não há nenhuma menção a eles; pulam do ep. 24 para os 10 OVAs de 1987. E agora? São 24 ou 26 episódios? É verdade que a série foi cancelada na época?

São 26 episódios, mas os eps. 25-26 comumente são lançados em separado como Dirty Pair: Lovely Angels yori Ai wo Komete.

Que eu lembre o TV foi cancelado por ser caro pro lucro que dava, logo passaram a lançar o resto em OVAs, que além de darem lucro imediato, não obrigavam a ter um ep. por semana.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #37
Entendi. Encontrei aqui em outro local esses 2 episódios faltantes.
Responder
 #38
Terminei de ver os 24 da série de TV. Valeu a pena assistir. Alguns poucos episódios são ruins, mas a maioria é bem divertida. O 24 além de não ter cara de final ainda apresenta uma prévia para o "25", que virou OVA. Em breve assistirei esses OVAs e os demais, além do filme. O Flash eu não sei se vou encarar.

Yuri ou Kei? Muito difícil, mas acho que prefiro a Yuri.
Responder
 #39
Gostei bastante desse anime. Vários episódios foram divertidos, outros poucos nem tanto e mais alguns episódios sem final...
A abertura é ótima também! Gostei mais da Yuri.
Responder
 #40
Vi o filme.

A animação é nota 11, fantástica e fenomenal. Várias cenas a 24fps. Esse é o primeiro ponto forte do filme.

O segundo ponto forte é tentarem resolver um dos grandes defeitos da obra: a Kei é muito necessitada. A dona precisa muito de macho, logo deram um macho pra ela. Uma pena que o Carson faça a Yuri ter menos tempo de tela do que deveria, mas isso seria resolvido com simplesmente ele pegando as duas. HAHA!

A história do filme é esquecível e 80% das falas são do vilão. O filme poderia ocorrer em 50 minutos, mas aumentaram pra 80 pra mostrarem quanto dinheiro investiram. O final é típico da série, com as donas fazendo uma merda maior do que o problema que deveriam resolver e mesmo assim saindo por cima como se fossem inocentes.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes