The Surge

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
(26/01/2020, 16:54)Aioros Escreveu: Tá parecendo mais complicado que DS isso já tô desistindo de tentar HAHA!

Pra zerar DS precisei assistir detonado sem pular nada. Esse aqui tô indo na base dos sentidos e me dando bem até. Os controles são bem melhores do que DS, dá pra jogar no mouse/teclado de boa.
Responder
 #22
Cheguei num tal de Creo World pelo trem da segunda área sem ter explorado tudo lá, achei bem foda. Um parque futurístico onde os inimigos são robôs ursos que dropam loot nv.2. Agora vou focar em upar minha armadura leve pro nv.2, não quero usar nada pesado. Aliás, troquei a arma pesada que eu tinha por uma MG Caldarium que peguei dum inimigo na segunda área. O negócio tem fogo na lâmina, é de uma mão, velocidade de ataque média, dano base 20 e a escala com a proficiência é alta.
Responder
 #23
Farmei 40.000 sucatas explorando Creo World de uma só vez. Eu mato de boa todos os bixos de lá, parei numa parte em que ativo um painel e inimigos começam a aparecer até que um hacker conhecido meu consiga desbloquear o negócio.

A armadura que estou usando é mista, mas boa.

- Capacete de louva-deus (melhor que o de lince).
- Dois braços de louva-deus (ainda preciso testar, perco a velocidade de ataque dos braços lince mas ganho impacto e mais defesa).
- Corpo de lince (o de louva-deus é pior).
- Duas pernas de lince (não lembro se é vantajoso usar as pernas de louva-deus mas verei amanhã).

[Imagem: s3YMVeo.png]

Optei voltar com a arma pesada P.A.X, mato os inimigos muito mais rápido do que com a Caldarium...

Enfim, com a sucata que peguei nessa exploração fui de nível 35 pra 42. Logo saio de Creo World e volto pro início da segunda área.
Responder
 #24
Eu derrotei um chefe da DLC de Creo World, Squad Chief Helvig. Até que foi de boa visto que não é um robô enorme e sim um cara descontrolado. Ainda tenho que encontrar o segundo chefe da DLC mas não parece que vou ver ele tão cedo.

Agora pouco dei de cara com o segundo chefe da história principal, o Firebug. Já vi que vou perder a paciência, puta que pariu... o que mais me deixa irritado nesse jogo é que nunca sei se estou com bons equipamentos ou não, deveria ver algo do youtube mas tô tentando solo.
Responder
 #25
(01/02/2020, 15:02)Befire Escreveu: Agora pouco dei de cara com o segundo chefe da história principal, o Firebug. Já vi que vou perder a paciência, puta que pariu...

Até que foi fácil, morri bem menos que no primeiro chefe. Já estou na terceira área morrendo pra caralho, ô desgraça de vida!
Responder
 #26
De manhã explorei a terceira área, ReSOLVE Biolabs. Feito o que tinha pra fazer lá, voltei pra segunda e entrei na Torre de Circulação, ô lugarzinho grande. Enfim, derrotei o terceiro chefe, Big SISTER 1/3. O hacker do Creo World me contatou e disse que achou um novo caminho lá, provavelmente enfrentarei o segundo chefe da DLC agora.

Estou usando a armadura lince com um capacete do louva-deus. Voltei com a MG Caldarium, arma de uma mão com fogo na lâmina, a proficiência tá alta e a velocidade de ataque é boa. Também peguei o exo-traje nv.2, tenho mais 4 espaços de componentes.

Esse jogo é bom demais velho, preciso elogiar. Tô gostando tanto quanto quando joguei Dark Souls 1 pela primeira vez. É tudo muito pensado, soube aproveitar bem as coisas de DS. Não é uma cópia barata... é, é... tecnologia!



Um vídeo do segundo chefe do jogo, pra caso alguém se interessar lendo o tópico.
Responder
 #27
O jogo aqui inventou de ficar dando crash direto, então fiz o backup do save e desinstalei. Depois eu continuo isso.
Responder
 #28
Tô lvl.65 no primeiro jogo. Usando todos componentes que aumentam e curam minha vida, outros dois que aumentam o drop de sucatas.

Encontrei o segundo chefe da DLC de Creo World, parece que o bixo tem duas formas. Derrotei a forma "gatinho", daí o bixo se transformou num bagulho enorme, selascá. Icon_lol

Ainda explorando a quarta área de exposições, tá foda. Eu tenho uma memória muito ruim, como isso não tem mapa eu me fodo.
Responder
 #29
The Surge 1 e 2 tão em oferta na steam, tô disposto a comprar os dois.
Responder
 #30
Boletei o The Surge 1 e 2. Quando for jogar, começarei pelo segundo pois fiz muita coisa na versão pirata do primeiro e não quero "enjoar" rápido. Ainda tenho o save do 1, mas quando chegar sua vez vou jogar do 0.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes