Jibaku Shounen Hanako-kun

Tópico em '2020' criado por Gabrinius em 11/01/2020, 01:26.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #51
eu ia falar pras meninas não serem igual a Nene e ficar botando fé nos caras só porque são bonitões, toda vez ela se dá mal e nunca aprende. ê menina que gosta de dar trabalho.

mas a única que assiste, acho que já sabe que não se deve agir assim.

ia falar também que mais uma vez, o episódio foi ótimo, mas falar isso já virou clichê, então não falo mais.

pô, rabanete feiosa é muito... chingamento de segunda série.

citando também que é legal que não tenha matado o Mitsuba
Responder
 #52
(14/03/2020, 14:09)Gabrinius Escreveu: eu ia falar pras meninas não serem igual a Nene e ficar botando fé nos caras só porque são bonitões, toda vez ela se dá mal e nunca aprende. ê menina que gosta de dar trabalho.

Elas são o público desse anime, no Brasil é o quinto anime mais famoso da temporada.
Responder
 #53
aí é ocê querendo de novo falar que o anime é yaoi
Responder
 #54
(14/03/2020, 14:09)Gabrinius Escreveu: eu ia falar pras meninas não serem igual a Nene e ficar botando fé nos caras só porque são bonitões, toda vez ela se dá mal e nunca aprende. ê menina que gosta de dar trabalho.

mas a única que assiste, acho que já sabe que não se deve agir assim.

Em anime shoujo é complicado pq geralmente o mocinho (par romântico) e o vilão são caras bonitos, o que confunde a main.
Rola isso em vários shoujos como: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2958, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2783, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=431, etc.

Ah e ainda não vi o ep, devo ver hj.
Responder
 #55
bom, aqui o mocinho e o vilão tem exatamente a mesma cara, aí dá pra perdoar.

mas qualquer um que aparece e fala "bora ali, broto", ela vai. toda vez se dá mal e nunca aprende. Icon_rolleyes
Responder
 #56
Gostei mais desse episódio do que o anterior e a Nene não vai aprender nunca.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #57
Episódio 10 - O Inferno dos Espelhos

[Imagem: OigXEAN.jpg]
Gostei muito do episódio.
Esse foi só a parte 1 desse arco, com a aparição "espelho" capturando e refletindo aquilo que o capturado tem mais medo.
No caso da Nene ela tem muito complexo com seus tornozelo+panturrilhas gordinhas, a lá rabanetes "daikon ashi". E foi o que a aparição ficou mostrando pra ela.

O final foi um pouco violento, continua semana que vem. Acho que o Kou vai gostar de rever o Mitsuba.
Responder
 #58
Episódio 11 - O Inferno dos Espelhos, parte 2

[Imagem: YT7RM2x.jpg]
Concluíram esse arco e agora posso afirmar que não curti ele tanto assim, apesar de que não foi ruim tb.
O Kou e o Hanako-kun vão para o mundo dos espelhos salvar a Nene, que fica desacordada a partir do início do ep. Com isso acho que eu descobri um padrão aqui nesse anime. Sempre que tiram o foco da Nene o negócio fica um pouco mais maçante.
Nesse ep focou muito no Mitsuba e no Tsukasa, que são dois personagens que eu não curto muito.

O Tsukasa é um vilão que me irrita pq por enquanto eu não compreendo as motivações dele. Ele quis tornar o Mitsuba um dos "Rumores de barreira" da escola, isso pq sim. Age com violência com ele, impõe as coisas e etc.
Acho que o anime caminha para deixar um final a lá: "To be continued", então agora vejo que é bem provável que não vejamos a resolução do mistério principal ainda nessa temporada: Que é a relação do Tsukasa e do Amane, e pq os dois viraram polos opostos de uma mesma aparição.

Falta só um ep.

Enfim após uma certa forçação de barra por parte do Tsukasa para que o Mitsuba lutasse contra Hanako, Nene e Kou, o que acontece é que o novo senhor dos espelhos manda todo mundo pra casa.

[Imagem: Lk1bB5D.jpg]
Eu não sei se o anime faz algum sucesso no Japão para me permitir ter alguma esperança de segunda temporada.
Enfim tomara que tenha, e tomara que ep que vem tenhamos uma resolução boa pro anime, mesmo que coisas fiquem em aberto. Na minha opinião foi o anime que mais gostei de acompanhar nessa temporada, que foi bem ruim (o que não é incomum pra janeiro diga-se de passagem).
Responder
 #59
(21/03/2020, 15:26)juno Escreveu: Eu não sei se o anime faz algum sucesso no Japão para me permitir ter alguma esperança de segunda temporada.
Enfim tomara que tenha, e tomara que ep que vem tenhamos uma resolução boa pro anime, mesmo que coisas fiquem em aberto. Na minha opinião foi o anime que mais gostei de acompanhar nessa temporada, que foi bem ruim (o que não é incomum pra janeiro diga-se de passagem).

O anime tá adaptando o mangá bem rapidamente, pulando arcos e com isso completando o volume 7 (de 12). Por enquanto não tem material pra season 2.
Responder
 #60
pombas, o Mitsuba acabou sendo o 7 mistérios mais da hora que apareceu. ainda bem que ele é um fantasma, senão ele comer aquele bicho esquisito que era o mestre antes podia gerar alguma semelahnça com a realidade

e posso morrer tranquilo, pois meu medo de que um tópico que me tem como abridor fosse um yaioi não se concretizou.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes