Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 505 506 507 508 509 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.061
(20/09/2020, 02:29)martec Escreveu: sério oq uma coisa tem ligação com outra?
eu estou falando de espionagem.

Espionagem e contrainformação faz parte das guerras assimétricas. Sobretudo para criar ou realçar instabilidade no país-alvo.
 #5.062
(20/09/2020, 02:33)Zefiris Escreveu: Espionagem e contrainformação faz parte das guerras assimétricas. Sobretudo para criar ou realçar instabilidade no país-alvo.

pra mim a Russia continua espionando tão quanto a China e de fato concreto nada mudou.
Pra mim o Trumpizinha e igual Bistanaro, fala fala p/ enrolar e enganar o eleitorado e tudo q faz e apenas polticagem.
 #5.063
(20/09/2020, 02:01)Zefiris Escreveu: Tem alguma empresa russa concorrendo para fornecer 5G?

Bem, Taiwan não confia nos chineses continentais, e prefiro confiar no conhecimento deles sobre seu principal adversário que adora amontoar mísseis no estreito de Taiwan para caso um dia apareça a oportunidade de abocanhar este pedaço de terra.
EUA não faz igual nas fronteiras da russia?  Icon_lol

Vive enviando armamento e tropas.
 #5.064
acho que eu faria o mesmo

[Imagem: Yy3OrUo.jpg]
2 usuários curtiram este post: DK666, JJaeger
 #5.065
Isso não pode c real. Cry
 #5.066
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...2021.shtml

n acredito que eu esteja lendo uma coisa dessas...
vai a merda pqp....
discutindo para tirar da saúde e educação...
oq passa na cabeça desses políticos hein...

se quer tirar dinheiro faz reforma tributária e vai tirar dinheiro do milionário e da igreja...
 #5.067


Tá na internet, então é verídico.
 #5.068
O ministro Ramos parece estar trollando geral. O engraçado de pegarem no pé da insinuação que choveu no Pantanal só porque o Bolsonaro visitou lá no dia anterior, é que tampouco faz sentido colocar a culpa nele pela maior estiagem - e os males vindos dela - na região dos últimos anos.

E depois do Antagonista implicar para o Bolsonaro fazer chover em Brasilia, acabou chovendo lá também. O que é natural já que a região ficou entre duas massas de ar distintas, alimentando a convecção do ar.
 #5.069
(21/09/2020, 15:00)M3troid Escreveu: https://tecnoblog.net/368203/projeto-na-...streaming/

Lá vem. Tinha que ser coisa da quadrilha vermelha.

ué...
se vai reduzir a arrecadação de imposto, isso vai ser compensado de outra maneira...
pra mim deve sim ser cobrado das pessoas que fazem uso do mesmo...
n jogar o imposto para quem n tem nada ver com a história...

a n ser que redução de arrecadação n seja compensado o que eu duvido...
 #5.070
(22/09/2020, 01:58)martec Escreveu: ué...
se vai reduzir a arrecadação de imposto, isso vai ser compensado de outra maneira...
pra mim deve sim ser cobrado das pessoas que fazem uso do mesmo...
n jogar o imposto para quem n tem nada ver com a história...

a n ser que redução de arrecadação n seja compensado o que eu duvido...


Isso se resolve muito barrando... Icon_rolleyes

Essa preocupação com arrecadação é preocupação de ter menos $ pra enfiar na roupa de baixo.

Sem falar que o sujeito que teve essa ideia é maconheiro lv 99. Já é mais um motivo pra falta de credibilidade.
Páginas (706): 1 ... 505 506 507 508 509 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes