Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 504 505 506 507 508 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.051
(19/09/2020, 14:34)gangrena Escreveu: Mas vai vale e pena?

Dolar está a R$5,40

Só de importar já terá um equilíbrio porque os produtores daqui verão que não poderão aumentar os preços internos impunemente, podendo até perder o mercado interno. Se perderem o mercado interno não terão pra quem escoar a produção em tempos de dólar baixo ou mudanças no mercado de commodities.
 #5.052
E vai existir tempo de dólar baixo?
 #5.053
"Peritos do MT encontram indícios de origem criminosa em incêndios no Pantanal"
https://revistagloborural.globo.com/Noti...tanal.html

[...]Entre as hipóteses investigadas está a de que proprietários rurais autorizados a queimar parte da vegetação para limpar suas terras tenham perdido o controle das chamas, que avançou pela vegetação seca devido a mais severa estiagem das últimas décadas. Outra hipótese é a de que as queimadas tenham sido intencionais.[...]

Como já devo ter dito anteriormente, apesar de ter Messias no nome, o Bolsonaro não pode controlar o clima Pacman
 #5.054
https://noticias.uol.com.br/meio-ambient...azonia.htm

é outro Salles da vida...
fala fala e fala... e cadê o resultado?
ninguém ta interessado em conversa fiada ou ficar nisso de botar culpa no exterior, ficar reclamando de Inpe etc...
cadê medida concreta? cadê investimento para fazer fiscalização...
se bem que investimento que bom nada... cada ano tem menos fiscais...
e acha que ta fazendo o bom trabalho... é piada...
 #5.055
O maior pecado do Mourão é ficar aliviando para o lado da China e incentivar que a gente engula o cavalo de Troia 5G dela. E geralmente usando a falácia com pitadas de isonomia.
 #5.056
tem gente q fica acreditando no que Trumpizinha fala por ai...
muitos sabem q é pura politicagem. Tanto q contrá Russia nada se fala e nada se faz. Se bem q atacar a Russia n ganha nada, pq a intenção mesmo e a politicagem em relação ao mão de obra...
e sem contar q esquece q 4G ta ai com monte de peças de Huawei...

Voltando Mourãozinha... como eu disse desde inicio, é um desinformado q n entende nada de meio ambiente...
Bem agora q Sallezinha e Mourão já estão queimado o Bostanaro vai ter q começar a pensar no outro candidato q futuramente vai ser queimado tbm p/ continuar enganando o povão p/ continuar devastando o meio ambiente e agradar o ruralistazinha...
 #5.057
Tem alguma empresa russa concorrendo para fornecer 5G?

Bem, Taiwan não confia nos chineses continentais, e prefiro confiar no conhecimento deles sobre seu principal adversário que adora amontoar mísseis no estreito de Taiwan para caso um dia apareça a oportunidade de abocanhar este pedaço de terra.
 #5.058
eu disse sobre espionagem...
mas o Trumpizinha n ta preicupado com isso é o fato. apenas polticagem p/ agradar o seu eleitorado.

se estivesse preocupado mesmo em espionagem, já teria feito algo concreto com a Russia e o 4G existentes q ta cheio de peças Huawei.
 #5.059
EUA está pegando pesado com a Huawei, vide noticias como essa:
- New sanctions deal 'lethal blow' to Huawei. China decries US bullying
https://edition.cnn.com/2020/08/17/tech/...index.html

Sobre a Rússia, o Trump fez questão - e o resto da OTAN seguiu atrás - de abandonar o Tratado de Forças Nucleares de Alcance Intermediário. Então não sei onde isso é pegar leve. Quer que os EUA declare guerra a Rússia simplesmente por causa de suas guerras assimétricas?
 #5.060
oq adianta se rede global ta cheio de Huawei...
vai demorar anos p/ ser substituidos...

E EUA ta usando desculpa de segurança nacional p/ atacar Huawei. Só n pega pesado ainda com outras fabricantes pq n tem desculpa p/ o mesmo.

(20/09/2020, 02:24)Zefiris Escreveu: Sobre a Rússia, o Trump fez questão - e o resto da OTAN seguiu atrás - de abandonar o Tratado de Forças Nucleares de Alcance Intermediário. Então não sei onde isso é pegar leve. Quer que os EUA declare guerra a Rússia simplesmente por causa de suas guerras assimétricas?

sério oq uma coisa tem ligação com outra?
eu estou falando de espionagem.
Páginas (706): 1 ... 504 505 506 507 508 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes