Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 304 305 306 307 308 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.051
É só não respirar. HAHA!


Mas é um porre mesmo, ainda mais na hora de dirigir.
 #3.052
(02/06/2020, 17:03)gangrena Escreveu: Na verdade falaram que ele tinha ações na brasil telecom ou algo parecido.

Quero ver esses dados, vou procurar.

Ai na busca pelos tais dados, roubam é os seus
 #3.053
(02/06/2020, 12:11)Zefiris Escreveu: Aparentemente a Antifa incendiou um prédio nos EUA, com crianças dentro,e depois bloquearam o acesso dos bombeiros para salvar as crianças.

Pessoal simpático este que luta contra os "tiranos" Trump e Bolsonaro.
Não vi esse caso esse caso dos protestantes tacarem fogo em um local com criança e impedirem o resgate (me parece história mal contada para justificar mais truculência)

Mas tem vários vídeos de protestos pacíficos onde a polícia chega metendo o cacete. Também tem vídeos de gente de fora dos protestos vandalizando ou colocando coisas para criminalizar os protestos. Tendo em vista tudo isso mais a constante agressão policial que a comunidade pobre e negra recebe constantemente ao longo de décadas, é compreensível (talvez necessário) esses protestos se tornarem cada vez mais violentos.
 #3.054
Só perguntar em inglês para o Google e ele dará resultados assim sobre:
https://www.lawenforcementtoday.com/riot...efighters/

E hoje morreu um negro na mão desses manifestantes. Sendo que também há muitos negros que são contra isso, pois essas manifestações são um absurdo.
 #3.055
(02/06/2020, 20:48)Zefiris Escreveu: E hoje morreu um negro na mão desses manifestantes. Sendo que também há muitos negros que são contra isso, pois essas manifestações são um absurdo.

Sempre vão haver divergências, mas é minoria. Eu mesmo não sou contra os protestos e a maioria dos meus amigos pretos também não são.
 #3.056
Bem, para não entrar em circulo vicioso, meu último adendo a respeito é que o caminho para o inferno é pavimentado de boas intenções.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #3.057
Isso já passou do ponto de ser apenas protesto.
 #3.058
(02/06/2020, 20:48)Zefiris Escreveu: Só perguntar em inglês para o Google e ele dará resultados assim sobre:
https://www.lawenforcementtoday.com/riot...efighters/

É difícil dar o credito necessário para a polícia sem informações mais detalhadas e tendo em vista a situação atual.

(02/06/2020, 20:57)Zefiris Escreveu: Bem, para não entrar em circulo vicioso, meu último adendo a respeito é que o caminho para o inferno é pavimentado de boas intenções.

E eu acrescento que para sair do inferno, na maioria das vezes, é necessário mais do que só as boas intenções.
 #3.059
Tô acompanhando esse trem, cabuloso, véi. Tá pique aquela greve da Polícia no ES, tão roubado e matando.
 #3.060
Aprendi andar de bicicleta sem as mãos graças ao asfalto vázio 03:00. É uma sensação muito boa, alivia as costas.

O foda é dar de cara com um ou outro maluco andando no escuro e não conseguir parar de pensar que ele vai te assaltar.
Páginas (706): 1 ... 304 305 306 307 308 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes