Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 303 304 305 306 307 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.041
(01/06/2020, 22:12)Makoto-kun Escreveu: Caraca! Icon_eek
Aí sim, man. Comida italiana é o que há de melhor. E você deve gostar ou ter muita paciência pra cozinhar.
Eu até achei legal, mas ao mesmo tempo cansa. E as vezes a pessoa passa 2 horas pra preparar um prato que se leva 5 min pra comer. Muito esforço pra pouco. Icon_mrgreen
Da para fazer um espaguete ao sugo em no máximo 20 minutos, maioria das massas sao rapidas de cozinhar.

Cozinhar carne tipo pernil e peças grandes que realmente demora, tem receita que são feitas de um dia para outro.

Gosto de cozinhar, mas não de limpar a sujeira  que deixa Icon_lol
 #3.042
(01/06/2020, 21:39)Makoto-kun Escreveu: Procurei um tópico de culinária e não encontrei, então posto aqui. Esses dias resolvi tomar vergonha na cara e aprender a cozinhar alguma coisa que não fosse miojo. Até que me saí bem. Fiz um prato de fast food japa que eu comia bastante em São Paulo: Gyudon.

Mais alguém por aí se arrisca na cozinha?
No começo do ano me mudei pra um AP mais perto do trabalho e em reflexo disso não almoço mais em restaurante, então eu e a @Manu estamos nos arriscando mais na cozinha.

Melhor começo que existe são massas, porque é o mais fácil de fazer e vc pratica como fazer temperos diferentes.
Ultimamente estou me arriscando mais nas carnes, mas essas não tem segredo também, é só meter cebola e tempero verde e deixar cozinhar que é sucesso garantido.

Agora estamos tentando dominar a arte do pudim, q é bem complicadinho de acertar. Pudins gelados são bem fáceis, mas aqueles de cozinhar em banho maria com calda é bem mais complexo de acertar.

Mas o segredo é cebola + tempero verde + molho de tomate( pode ser dos prontos, que são bem baratos).
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #3.043
Ah, é de boa na fábrica de chocolate mas não gostei. Saudades do meu trabalho oficial foi grande.

Parece que de noite só fazem barras de chocolate e o horário é até às 02:00. Mas já comecei fazendo hora extra né, até às 03:00. É um trabalho bem... enjoativo. Poucas funções por ser uma coisa só.
 #3.044
(02/06/2020, 03:20)Befire Escreveu: Ah, é de boa na fábrica de chocolate mas não gostei. Saudades do meu trabalho oficial foi grande.

Parece que de noite só fazem barras de chocolate e o horário é até às 02:00. Mas já comecei fazendo hora extra né, até às 03:00. É um trabalho bem... enjoativo. Poucas funções por ser uma coisa só.

Tu tá assim porque não tem caminhão a essa hora pra derrubar a carga. HAHA!
 #3.045
eu moro em Kitmicronet aqui em SP só faço o básico mesmo nuggets, hambúrguer, macarrão(miojo) e de vez em quando eu faço linguiça ou carne na airfryer com arroz e feijao kkk

agora que estou em casa ate os shoppings voltarem penso em fazer alguma coisa diferenciada ja que voltei a ter microondas...
 #3.046
Aparentemente a Antifa incendiou um prédio nos EUA, com crianças dentro,e depois bloquearam o acesso dos bombeiros para salvar as crianças.

Pessoal simpático este que luta contra os "tiranos" Trump e Bolsonaro.
 #3.047
Alguem tem link para os dados vazados da familia BolsoAsno?

Icon_lol
 #3.048
(02/06/2020, 13:57)gangrena Escreveu: Alguem tem link para os dados vazados da familia BolsoAsno?

Icon_lol

Os dados vazados não tem nada demais. São coisas como CPF e endereço. Só tem utilidade para trolls e haters ameaçar suas familias e tentar criar uma espiral do silêncio pela violência e medo.

Dólar está caindo com vontade hoje, agora em 5,22.
Mas os 90k da Ibovespa não tem muita sustentação real.
 #3.049
(02/06/2020, 14:08)Zefiris Escreveu: Os dados vazados não tem nada demais. São coisas como CPF e endereço. Só tem utilidade para trolls e haters ameaçar suas familias e tentar criar uma espiral do silêncio pela violência e medo.

Dólar está caindo com vontade hoje, agora em 5,22.
Mas os 90k da Ibovespa não tem muita sustentação real.
Na verdade falaram que ele tinha ações na brasil telecom ou algo parecido.

Quero ver esses dados, vou procurar.
 #3.050
Hoje, que sai de casa por um breve momento e usei mascara pela primeira vez, cheguei a conclusão que a pior coisa delas é deixar meu óculos embaçado.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Páginas (706): 1 ... 303 304 305 306 307 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes