Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48
474 respostas neste tópico
 #451
Meu iphone XR está dando PT na tela, dando vários touch fantasma até parece uma pessoa mexendo  Icon_lol Icon_lol

A primeira vez eu tomei um puta de um susto.

Troquei por umas 2 semanas por um motorolo e20 que ainda não me adaptei enquanto espero o meu iphone 13 chegar.

Para fazer tudo tem que baixar uma app pqp, da muito trabalho  pqp Icon_lol

Navegação com swip de baixo para cima para alternar entre apps no iOS acho muito mais ágil do que apertar os botões virtuais do Android.

Por outro lado notificações da Android são bem melhores organizadas com fotinho e um resumo e a interface do zapzap achei muito diferente do iOS.

(02/08/2023, 18:29)rapier Escreveu: Não sei se foi por causa de updates do Android ou dos programas... mas a bateria do S20 FE está durando mais.
Normal cagarem nos updates, eu fiz um há 1 mes que a bateria ficou durando metade de um dia

O update seguinte corrigiu, mas eu já estava desanimado de além de ter a tela quebrada ter que trocar bateria.
Responder
 #452
(03/08/2023, 13:40)gangrena Escreveu: Meu iphone XR está dando PT na tela

kidsgraça
Responder
 #453
(03/08/2023, 13:40)gangrena Escreveu: Normal cagarem nos updates, eu fiz um há 1 mes que a bateria ficou durando metade de um dia

O update seguinte corrigiu, mas eu já estava desanimado de além de ter a tela quebrada ter que trocar bateria.

Não é isso. Aqui a bateria já durava 2 dias, agora tá durando 3. Não houve piorias.
Responder
 #454
peguei um tal A52s. vamo ver se presta
Responder
 #455
[Imagem: SL5oI1g.jpg]
Responder
 #456
comprei o redmi note 12, versão de 6gbs, o frete foi uma rasteira e ainda diz chegar mais de 2 semanas, espero que chegue antes.
[Imagem: shltoyw.png]
Responder
 #457
(29/08/2023, 12:42)Xenogears Escreveu: comprei o redmi note 12, versão de 6gbs, o frete foi uma rasteira e ainda diz chegar mais de 2 semanas, espero que chegue antes.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: shltoyw.png]


Existe algum Midrange tão bom quanto o Xiaomi Mi Note 10?
Acho que ele foi o último bom.
Estava olhando e agora não encontro nenhum midrange com ele, que não seja tão gigante, que tenha uma combinação de câmeras tão boa. Me arrependi de não ter comprado final do ano passado, cheguei até a comprar mas tem problema na transação acabei deixando pra lá, agora não tem mais ele nem outro equivalente que me agrade.
Responder
 #458
(31/08/2023, 09:01)PaninoManino Escreveu: Existe algum Midrange tão bom quanto o Xiaomi Mi Note 10?
Acho que ele foi o último bom.
Estava olhando e agora não encontro nenhum midrange com ele, que não seja tão gigante, que tenha uma combinação de câmeras tão boa. Me arrependi de não ter comprado final do ano passado, cheguei até a comprar mas tem problema na transação acabei deixando pra lá, agora não tem mais ele nem outro equivalente que me agrade.

Esse vai ser o primeiro Xiaomi que terei, ele ainda fugiu do meu padrão de nunca dar mais de 1000 num celular, mas passou pouca coisa.
Responder
 #459
(31/08/2023, 09:01)PaninoManino Escreveu: Existe algum Midrange tão bom quanto o Xiaomi Mi Note 10?
Acho que ele foi o último bom.
Estava olhando e agora não encontro nenhum midrange com ele, que não seja tão gigante, que tenha uma combinação de câmeras tão boa. Me arrependi de não ter comprado final do ano passado, cheguei até a comprar mas tem problema na transação acabei deixando pra lá, agora não tem mais ele nem outro equivalente que me agrade.

os novos modelos de mid estão vindo com SOC igual ou pior que modelo de ano passado e cobrando mais no Japão... não deve estar tão diferente nos outros paises...
Fui ver especificação de Poco M6 Pro eu ri .. era segmento popular em vários paises (Ps. no japão n vende a linha M) mas o SOC escolhido na nova geração é tristeza....
Responder
 #460
(29/08/2023, 12:42)Xenogears Escreveu: comprei o redmi note 12, versão de 6gbs, o frete foi uma rasteira e ainda diz chegar mais de 2 semanas, espero que chegue antes.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: shltoyw.png]

Chegou ontem, ainda nem terminei de instalar as coisas, mas dá pra ver que é um bom aparelho, gostei da câmera pelo que vi, ainda não fiz grandes testes.

Gostei do fato da câmera ter o iso 50, isso deve garantir uma qualidade muito alta em fotografias de dia.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes