Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 43 44 45 46 47 48
475 respostas neste tópico
 #441
(10/07/2023, 23:39)Gabrinius Escreveu: unica coisa que eu fico triste é que ele não dá pra espelhar na televisão. putaria dos coreia ter tirado o recurso e deixado só pros celular mais de rico

é um cu mesmo. mas eu acho que ainda deve existir app pra isso.
Responder
 #442
(11/07/2023, 10:56)M3troid Escreveu: é um cu mesmo. mas eu acho que ainda deve existir app pra isso.

eu tentei inumeros e não tive sucesso com nenhum. é como se eles tentassem acessar uma função que não existe no sistema.

coisas como mandar arquivo pra televisão reproduzir é possível, mas espelhar a tela em si pra conseguir, tipo, ver um jogo... sem chance
Responder
 #443
(11/07/2023, 17:36)Gabrinius Escreveu: eu tentei inumeros e não tive sucesso com nenhum. é como se eles tentassem acessar uma função que não existe no sistema.

coisas como mandar arquivo pra televisão reproduzir é possível, mas espelhar a tela em si pra conseguir, tipo, ver um jogo... sem chance

O seu tem Smart View? No meu tem, acho que serve para isso.
Responder
 #444
https://www.amazon.com.br/dp/B0C3JZST98?...XTXGQZJ11F

Galaxy s22 ultra por 4k. Excelente valor visto que é um celular melhor que o S23 não ultra.
Responder
 #445
(11/07/2023, 18:23)Lonely Escreveu: O seu tem Smart View? No meu tem, acho que serve para isso.

é justamente por não ter que ele não consegue.

e antes ele tinha, mas os coréia safado arrancou

mas beleza... eu que num vou pagar uma fortuna em um que tenha.
Responder
 #446
(11/07/2023, 19:33)Gabrinius Escreveu: é justamente por não ter que ele não consegue.

e antes ele tinha, mas os coréia safado arrancou

mas beleza... eu que num vou pagar uma fortuna em um que tenha.

O meu não é caro não, é o A32
Responder
 #447
(11/07/2023, 18:33)TimeBandit Escreveu: https://www.amazon.com.br/dp/B0C3JZST98?...XTXGQZJ11F

Galaxy s22 ultra por 4k. Excelente valor visto que é um celular melhor que o S23 não ultra.

Acabei de comprar pra minha esposa.
Parcelar em 10x sem juros.
Vender a bomba do iPhone 13 dela e pagar diferença pequena pra ter algo bem melhor.
Responder
 #448
Ah, esqueci.
Custom ROM (ou talvez acesso Root) permite você adicionar bloqueador de propagandas no sistema todo, bloquendo propagandas que aprecem dentro dos programas.
Isso também faz uma boa diferente para desempenho e bateria.
Responder
 #449
Fui na magalu hoje vou trocar meu iphone XR que está quase morrendo por um iphone 13.

Gostei que eles aceitam esse antigo como forma de pagamento, então consigo abater um bom valor na compra e que também estão vendendo pelo preço do site ao contrário das outras lojas que presencial é muito mais caro.  Icon_eek
Responder
 #450
Não sei se foi por causa de updates do Android ou dos programas... mas a bateria do S20 FE está durando mais.
Responder
Páginas (48): 1 ... 43 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes