Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 48
474 respostas neste tópico
 #421
(30/05/2023, 01:09)martec Escreveu: se vc usou até chegar nesse estado já ta com sorte...
do jeito que maça é cobiçado pelos bandidos n ter sido roubado já é ganho...
Era para ter durado bem mais e vendido a um preço bom, já que valor de revenda é alta.

Mas eu joguei ele no chão e trincou a tela toda, ai começou o meu calvario  Icon_cry

Fui ver o preço de revenda de um usado, 2k, sendo que paguei há 4 anos 3,5k

Como está bem zuado, talvez consiga 1k ou 1,3k.
Responder
 #422
Meu celular Samsung só reconhece confiavelmente como "cabo de dados" os cabos que vêm nos carregadores da Samsung. E não achei um jeito de comprar o "cabo original" da própria Samsung, sem comprar o carregador inteiro. No caso, não quero ficar usando o cabo do carregador para transferir dados pois a entrada USB-C do meu PC fica atrás do gabinete.
Responder
 #423
Milagre, os Xperia da Sony agora tem "dynamic range", mas só no mode Básico/Auto.

[Imagem: GQBEVTt.jpg]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #424
eu nem sabia que os Xperia ainda existiam
Responder
 #425
(11/06/2023, 14:38)Gabrinius Escreveu: eu nem sabia que os Xperia ainda existiam

É que a Sony não fica lançamento aparelho todo mês, ela tem apenas três modelos, 1, 5 e 10.
E sinceramente? São os melhores aparelhos do mercado.
Responder
 #426
(11/06/2023, 18:18)PaninoManino Escreveu: É que a Sony não fica lançamento aparelho todo mês, ela tem apenas três modelos, 1, 5 e 10.
E sinceramente? São os melhores aparelhos do mercado.

n é ruim mas o tempo de update que é oferecido e o preço n compensa aqui no JP. Pixel custa menos com desempenho ótimo e o tempo de update é de 5 anos e sem contar que OS é limpo...
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #427
(11/06/2023, 20:46)martec Escreveu: n é ruim mas o tempo de update que é oferecido e o preço n compensa aqui no JP. Pixel custa menos com desempenho ótimo e o tempo de update é de 5 anos e sem contar que OS é limpo...

Sim, é um pouco caro, afinal, eles não tem aparelhos baralhos para fazer caixa.
Mas os Xperias hoje em dia são bem únicos.
Tela com bordas, sem recorte para câmera, auto falante estéreo decente, entrada para fone, bateria que para de carregar quando cheia e usa energia direto do cabo, câmera que faz tracking no olho de animais, entre outras coisas.
Responder
 #428
(11/06/2023, 20:50)PaninoManino Escreveu: Sim, é um pouco caro, afinal, eles não tem aparelhos baralhos para fazer caixa.
Mas os Xperias hoje em dia são bem únicos.
Tela com bordas, sem recorte para câmera, auto falante estéreo decente, entrada para fone, bateria que para de carregar quando cheia e usa energia direto do cabo, câmera que faz tracking no olho de animais, entre outras coisas.

mas tudo isso pra mim vira pó devido ao tempo de update que é oferecido que é curto demais... o cel ainda dá para usar mas fica sem update de segurança. se bem que a intenção da Sony deve ser que vc troque a cada dois anos.
Responder
 #429
Mais update pro S20 FE. Disparado o celular meu que mais recebe updates. E por enquanto continua rápido, ao contrário do que acontecia com os Motorola.
Responder
 #430
Smartphone A01 entrou na vibe do "NÃO TENHO MAIS ESPAÇO".

É osso, queria usar smartphone por uns 10 anos, mas a vida útil dos bicho tão cada vez diminuindo.

Comprei em 2020, com 32giga de Armazenamento com android 10, fui atualizando, até a versão 12, agora o sistema sozinho ocupada 60% de armazenamento.
Responder
Páginas (48): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes