Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 48
474 respostas neste tópico
 #411
(13/04/2023, 14:50)TimeBandit Escreveu: Peguei meu celular na assistencia.
O conserto foi gratuíto. Também trocaram a bateria.

O celular está praticamente novo. Pronto pra mais 2 anos e meio de uso HAHA!

O celular foi resetado. Então estou reconfigurando muita coisa. Nessas vi algumas opções novas que nunca tinha visto.

Existe uma opção que limita o carregamento da bateria a 85%. Isso é ótimo e ajuda muito contra o desgaste.

Caraca, vou ver se dá pra limitar o carregamento da bateria do Galaxy A03
Responder
 #412
Apareceu por aqui um tal de Infinity.
Origem chinês, só que meio francês e família coreana.
Responder
 #413
Nem tinha postado isso aqui ainda, mas como o S20 FE não quer parar de ligar a tela e abrir programas dentro do bolso, acabei desativando o desbloqueio de tela apenas com a digital.
Responder
 #414
(20/04/2023, 13:32)Onsokumaru Escreveu: Apareceu por aqui um tal de Infinity.
Origem chinês, só que meio francês e família coreana.

Não vi grande vantagem.

[Imagem: c7Oy9Hl.png]
Responder
 #415
A bateria do celular do meu irmão deu problema pela 2x ficou buxuda, comprei um celular do mesmo modelo do meu pra ele, um Galaxy A03, pesquisei alguns modelos mas parece continuar sendo a melhor opção custando menos de R$850
Responder
 #416
(25/04/2023, 20:11)ryusaki07 Escreveu: A bateria do celular do meu irmão deu problema pela 2x ficou buxuda, comprei um celular do mesmo modelo do meu pra ele, um Galaxy A03, pesquisei alguns modelos mas parece continuar sendo a melhor opção custando menos de R$850
bateria de baixa qualidade, se é de fábrica melhor se preocupar em achar outro fabricante de celular.

Aconteceu comigo com um iphone6s que havia sido trocada a bateria, primeiro acabou a carga depois ela ficou parecendo uma batata  Icon_lol

Técnico ainda falou que eu tive sorte que não explodiu, muito perigoso.
Responder
 #417
(25/04/2023, 22:28)gangrena Escreveu: bateria de baixa qualidade, se é de fábrica melhor se preocupar em achar outro fabricante de celular.

Aconteceu comigo com um iphone6s que havia sido trocada a bateria, primeiro acabou a carga depois ela ficou parecendo uma batata  Icon_lol

Técnico ainda falou que eu tive sorte que não explodiu, muito perigoso.

Pois é, depois da original eu ele só comprou mais essa bateria, que durou ainda uns 6 mêses, nem lembro mais quanto foi, vou tirar a bateria e ver o que faço com o celular depois.
Responder
 #418
Meu ifuckphone XR está morrendo, começou a desligar sozinho  Icon_evil

Troquei a tela dele e já ficou uma merda, agora desligando vou precisar pegar um novo, detalhe que não queria investir em celular esse ano Icon_mad

Acho que nem para vender e colocar uma grana em cima da mais ele presta, agora que está falecendo, detalhe que a bateria está boa  Icon_evil

Meio puto em ter que gastar com smartphone  Icon_cry
Responder
 #419
(29/05/2023, 22:01)gangrena Escreveu: Meu ifuckphone XR está morrendo, começou a desligar sozinho  Icon_evil

Troquei a tela dele e já ficou uma merda, agora desligando vou precisar pegar um novo, detalhe que não queria investir em celular esse ano Icon_mad

Acho que nem para vender e colocar uma grana em cima da mais ele presta, agora que está falecendo, detalhe que a bateria está boa  Icon_evil

Meio puto em ter que gastar com smartphone  Icon_cry


É nisso que dá comprar maçã podre.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #420
(29/05/2023, 22:01)gangrena Escreveu: Meu ifuckphone XR está morrendo, começou a desligar sozinho  Icon_evil

Troquei a tela dele e já ficou uma merda, agora desligando vou precisar pegar um novo, detalhe que não queria investir em celular esse ano Icon_mad

Acho que nem para vender e colocar uma grana em cima da mais ele presta, agora que está falecendo, detalhe que a bateria está boa  Icon_evil

Meio puto em ter que gastar com smartphone  Icon_cry

se vc usou até chegar nesse estado já ta com sorte...
do jeito que maça é cobiçado pelos bandidos n ter sido roubado já é ganho...
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (48): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes