Aplicativos de transporte

Tópico em 'Vale tudo' criado por Amagami em 23/12/2019, 13:49.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #31
(14/07/2020, 17:43)Gabrinius Escreveu: eu nunca uso esses trco, mas quando resolvi usar por pouquissimas vezes, o tal 99 custa menos

Dica valiosa, no 99 parece que está sempre mais barato que no uber.

Sento sempre no banco de trás do carro quando uso esse tipo de serviço. Acho mais confortável.
Responder
 #32
não entendi a sua dica
Responder
 #33
(14/07/2020, 19:06)Gabrinius Escreveu: não entendi a sua dica

Acho que ele falou da dica que você deu, sobre o 99.

Na minha experiência é isso também, 99 é mais barato. Pelo menos aqui na cidade, o 99 gasta mais $$ em divulgação e tem propaganda e pontos de espera em shoppings etc.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #34
Tenho tomado uber com muita frequencia, pelo menos umas 10 vezes por semana.

Geralmente as corridas dão uns R$6,5 e pago em dinheiro com nota de R$10,00 para deixar o troco para o motorista.

Pois é ontem tomei o uber em horario de pico, deu R$12,30 e dei uma nota de R$20,00 e deixei o troco com o motorista.

Hoje fui pedir comida no uber eats e não é que aparece uma cobrança de R$12,30 e vou olhar no uber o motorista pegou R$20,00 e marcou que eu não paguei.  Icon_evil

Cara fica dificil, mesmo quando tenta ajudar as pessoas malandro quer passar a perna, que coisa lamentável, é a segunda vez que ocorre e tenho que reclamar no uber.

Estou conversando com o suporte, me devolveram o dinheiro integral que paguei, mas é foda, não da para confiar nesses motoristas.
Responder
 #35
(22/08/2020, 13:41)gangrena Escreveu: Tenho tomado uber com muita frequencia, pelo menos umas 10 vezes por semana.

Geralmente as corridas dão uns R$6,5 e pago em dinheiro com nota de R$10,00 para deixar o troco para o motorista.

Pois é ontem tomei o uber em horario de pico, deu R$12,30 e dei uma nota de R$20,00 e deixei o troco com o motorista.

Hoje fui pedir comida no uber eats e não é que aparece uma cobrança de R$12,30 e vou olhar no uber o motorista pegou R$20,00 e marcou que eu não paguei.  Icon_evil

Cara fica dificil, mesmo quando tenta ajudar as pessoas malandro quer passar a perna, que coisa lamentável, é a segunda vez que ocorre e tenho que reclamar no uber.

Estou conversando com o suporte, me devolveram o dinheiro integral que paguei, mas é foda, não da para confiar nesses motoristas.

Eu só pago no cartão porque é mais seguro e aumenta a nota. Não da pra confiar em BR.
Responder
 #36
(22/08/2020, 13:41)gangrena Escreveu: Tenho tomado uber com muita frequencia, pelo menos umas 10 vezes por semana.

Geralmente as corridas dão uns R$6,5 e pago em dinheiro com nota de R$10,00 para deixar o troco para o motorista.

Pois é ontem tomei o uber em horario de pico, deu R$12,30 e dei uma nota de R$20,00 e deixei o troco com o motorista.

Hoje fui pedir comida no uber eats e não é que aparece uma cobrança de R$12,30 e vou olhar no uber o motorista pegou R$20,00 e marcou que eu não paguei.  Icon_evil

Cara fica dificil, mesmo quando tenta ajudar as pessoas malandro quer passar a perna, que coisa lamentável, é a segunda vez que ocorre e tenho que reclamar no uber.

Estou conversando com o suporte, me devolveram o dinheiro integral que paguei, mas é foda, não da para confiar nesses motoristas.

Não deixe troco mais. Simples assim.
Responder
 #37
(22/08/2020, 17:52)Lonely Escreveu: Eu só pago no cartão porque é mais seguro e aumenta a nota. Não da pra confiar em BR.
Não estou conseguindo passar o cartão.

Vou mudar de estratégia, carregar com o cartão pré pago e deixar a grana e ir gastando.

(22/08/2020, 20:37)M3troid Escreveu: Não deixe troco mais. Simples assim.
Arrumar um cartão de carga do uber e já era.

É foda, até quando tenta ajudar se da mal.
Responder
 #38
(22/08/2020, 21:20)gangrena Escreveu: Vou mudar de estratégia, carregar com o cartão pré pago e deixar a grana e ir gastando.

É melhor, véi. Uber caiu de qualidade demais, até 2018 era nível altíssimo. Mas ainda é bem melhor que táxi.
Responder
 #39
Geralmente uso o 99. Ontem mesmo usei. Acho o preço das corridas baratos.

Sempre uso a opção 99Táxi. E pago com cartão de crédito registrado no app. 

Uns anos atrás usei durante dias bastante o Uber, mas tem uns dois anos que parei de usar o Uber.

Umas semanas atrás li que os "chineses" compraram o 99.
Responder
 #40
Usei UBER recentemente, me assustei com o preço.
Ultima vez que usei UBER foi final do ano passo, um percurso de 9km, paguei na época uns 15 ou 17,00.
Foi fazer uma corrida esse mês, a mesma distância no mesmo horário, deu 25,00.
Pode ser por causa da pandemia, que o APP passou a ser mais usado, mas achei um gasto desnecessário no final.

(22/08/2020, 13:41)gangrena Escreveu: Estou conversando com o suporte, me devolveram o dinheiro integral que paguei, mas é foda, não da para confiar nesses motoristas.
Eu quase passei passei por isso uma vez, mas quando contatei o motorista / suporte, o cara tinha aperta errado no final da corrida.
Mas evito da gorjetas exageradas, no máximo, uma diferença de R$ 2,00, se eu não tiver trocado
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes