(10/01/2020, 21:20)Kyyzao Escreveu: Fiquei pensando como os caras recarregam os elétricos e como faz pra combater furtos. Depredação eu ja vi algumas notícias:
(10/01/2020, 22:34)gangrena Escreveu: Provalmente recarrega enquanto a pessoa vai andando e elas tem uma trava de tempo e vc não usa mais tempo do que comprou.
Para fazer isso ai e não levar culpa é só se tiver um cadastro falso, porque precisa de cartão de crédito para liberar o tempo de uso.
E tudo é rastreado via GPS.
Isso as patinetes e bicicletas das empreas mais famosas que é maioria aqui em sp
O patinete é elétrico, não tem como recarregar gastando. Sinceramente eu nem sei como colocam bateria ali, porque o troço é pequeno.
eu já vi umas bicileta amarela com uma especie de trava na roda que creio ser alguma coisa dessas de aplicativo, mas nunca vi colocarem no centro da cidade, só naqueles bairro afastado perto de universidade.
não vejo muito sentido, é só o cara arranjar uma pampa e sair colocando as bike na caçamba, depois dá um jeito de arrebentar o tal lacre e já era
(10/01/2020, 23:22)Kyyzao Escreveu: O patinete é elétrico, não tem como recarregar gastando. Sinceramente eu nem sei como colocam bateria ali, porque o troço é pequeno.
bateria dura 5h e fazem recarga.
Achava que era manual a patinete e não eletrica, não sabia disso.
(10/01/2020, 23:23)Gabrinius Escreveu: eu já vi umas bicileta amarela com uma especie de trava na roda que creio ser alguma coisa dessas de aplicativo, mas nunca vi colocarem no centro da cidade, só naqueles bairro afastado perto de universidade.
não vejo muito sentido, é só o cara arranjar uma pampa e sair colocando as bike na caçamba, depois dá um jeito de arrebentar o tal lacre e já era
No centro de SP tem aos montes, ali na faria lima e proximidades.
Tem patinetes jogadas em todas calçadas.
Essas bikes são feias demais, eu não queria ter uma dessas
agora eu estou pegando mais uber pra voltar com as compras do mercado, ja que a corrida sai uns 8 reais, vale a pena do que ficar carregando bolsa por ai.