Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22
210 respostas neste tópico
 #91
(29/04/2020, 09:37)M3troid Escreveu: "Burger King não entrega nessa região. Insira um novo endereço ou encontre outro restaurante."

Facepalm

Então que não mande porra de promoção.

Eu não usei a última promoção de 100% OFF no Uber Eats e me mandaram novamente 2x já.

Fui abrir o app pra finalmente usar e... não apareceu nenhuma loja (?) também.
Responder
 #92
(29/04/2020, 13:20)Amagami Escreveu: Eu não usei a última promoção de 100% OFF no Uber Eats e me mandaram novamente 2x já.

Fui abrir o app pra finalmente usar e... não apareceu nenhuma loja (?) também.

Detalhe que tem um BK a uns 2km aqui de casa.
Responder
 #93
Mais um desconto que recebi.

Tentei pelo uber eats. Nada.
Tentei pelo ifood. Nada.


Então vão tomar no olho do cu até sair pelo outro lado.
Responder
 #94
(02/05/2020, 18:28)M3troid Escreveu: Mais um desconto que recebi.

Tentei pelo uber eats. Nada.
Tentei pelo ifood. Nada.


Então vão tomar no olho do cu até sair pelo outro lado.

Ih, já me irritei tanto com isso que desisti. Nem leio mais quando os app mandam promoção. Inúmeros cupons de desconto que me mandam e na hora em que ponho aparece "você não está apto para essa promoção". O pior de todos foi no ifood. Cliquei na promoção, abri o app, apareceram os pratos com preços promocionais, escolhi um que gostei e daí, na última tela, na hora de pagar, "magicamente" a promoção sumia e o preço voltava ao normal.
Responder
 #95
(05/05/2020, 21:48)Makoto-kun Escreveu: Ih, já me irritei tanto com isso que desisti. Nem leio mais quando os app mandam promoção. Inúmeros cupons de desconto que me mandam e na hora em que ponho aparece "você não está apto para essa promoção". O pior de todos foi no ifood. Cliquei na promoção, abri o app, apareceram os pratos com preços promocionais, escolhi um que gostei e daí, na última tela, na hora de pagar, "magicamente" a promoção sumia e o preço voltava ao normal.

No Ifood você usa a opção de pagar online com cartão de crédito? Aqui todas as promoções funcionam. Você tem que cadastrar o seu cartão no app.
Responder
 #96
Remove o iFood não aceitam débito.

Nem pagamento em dinheiro.
Responder
 #97
(05/05/2020, 21:53)rapier Escreveu: No Ifood você usa a opção de pagar online com cartão de crédito? Aqui todas as promoções funcionam. Você tem que cadastrar o seu cartão no app.

Sim. O problema não foi esse. Acho que foi porque me mandaram uma promoção que eu já havia usado dias antes e que só poderia ser usada 1 vez. Mas o app só "demonstrava" isso no último segundo da compra.
Responder
 #98
(05/05/2020, 22:01)Makoto-kun Escreveu: Sim. O problema não foi esse. Acho que foi porque me mandaram uma promoção que eu já havia usado dias antes e que só poderia ser usada 1 vez. Mas o app só "demonstrava" isso no último segundo da compra.

Eu nunca vi isso. Você pode receber a mesma promoção todo dia, exceto aquelas de "1ª compra no app/1ª compra na categoria mercado".
Responder
 #99
Foi promoção daqueles almoços baratos. Esqueci o nome. Todo dia eu recebia, mas no dia em que fui comprar pela segunda vez, aconteceu isso.
Responder
 #100
Quando eu vejo isso de "cadastre aqui seu cartão", já dou o fora. Uber Eats ao menos dá pra pagar em $, mas com essa palhaçada de oferecer promo de lugar que não entrega, é outra bosta.
Responder
Páginas (22): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes