Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22
210 respostas neste tópico
 #81
Como coloca cartao de débito? Aqui so aparece para colocar credito
Responder
 #82
(07/04/2020, 21:08)Lonely Escreveu: Como coloca cartao de débito? Aqui so aparece para colocar credito
Varia de estabelecimento para estabelecimento.

Eu tentei usar no mcdonalds e em uma pizzaria aqui do lado e não foi pelo iFoods.

Mas consegui usar no Burger King o débito pelo Uber Eats.
Responder
 #83
(07/04/2020, 21:30)gangrena Escreveu: Varia de estabelecimento para estabelecimento.

Eu tentei usar no mcdonalds e em uma pizzaria aqui do lado e não foi pelo iFoods.

Mas consegui usar no Burger King o débito pelo Uber Eats.

Você se importaria de me explicar com mais detalhes? Por favor.
Responder
 #84
(07/04/2020, 21:56)Lonely Escreveu: Você se importaria de me explicar com mais detalhes? Por favor.
Quando vc vai fazer o pagamento do pedido no ifood entra no "formas de pagamento" e lá terá "Cartão Crédito/Debito" ai vc adiciona.

Então vc fará o pagamento dentro do App e não na hora da entrega.

O estabelecimento pode desabilitar essa função, então nem vai aparecer cartão de débito ou mesmo crédito.

No meu caso acontece é que está com algum bug no ifood que eu não consigo pagar.

Mas o esquema todo é que na Caixa vc cria um "Cartão de débito virtual" que gera um número de cartão, data de vencimento e código de segurança que vc usa e pode apagar depois, vc não usa os dados do seu cartão fisico.

Esse mesmo número de cartão eu usei tanto no Uber Eats quanto no Netflix sem problema, então tem algum bug entre a Caixa e o iFood.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #85
(07/04/2020, 22:15)gangrena Escreveu: Quando vc vai fazer o pagamento do pedido no ifood entra no "formas de pagamento" e lá terá "Cartão Crédito/Debito" ai vc adiciona.

Então vc fará o pagamento dentro do App e não na hora da entrega.

O estabelecimento pode desabilitar essa função, então nem vai aparecer cartão de débito ou mesmo crédito.

No meu caso acontece é que está com algum bug no ifood que eu não consigo pagar.

Mas o esquema todo é que na Caixa vc cria um "Cartão de débito virtual" que gera um número de cartão, data de vencimento e código de segurança que vc usa e pode apagar depois, vc não usa os dados do seu cartão fisico.

Esse mesmo número de cartão eu usei tanto no Uber Eats quanto no Netflix sem problema, então tem algum bug entre a Caixa e o iFood.

Muito obrigado!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #86
Uber me oferecendo desconto direto no BK, sendo que não tem nenhum funcionando.
Responder
 #87
(28/04/2020, 23:58)M3troid Escreveu: Uber me oferecendo desconto direto no BK, sendo que não tem nenhum funcionando.

Os de shopping tão abertos pra entrega.
Responder
 #88
Nas vezes que eu tentei usar algum código, o BK não aparecia no app. Moh pebice isso.
Responder
 #89
(29/04/2020, 09:34)M3troid Escreveu: Nas vezes que eu tentei usar algum código, o BK não aparecia no app. Moh pebice isso.

Quando um restaurante tá tendo pedidos demais ele some dos apps ou aparece como fechado.
Responder
 #90
"Burger King não entrega nessa região. Insira um novo endereço ou encontre outro restaurante."

Facepalm

Então que não mande porra de promoção.
Responder
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes