Yakusoku no Neverland 2nd Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 19/12/2019, 08:09.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #51
éééééééééé galera..... tinha tudo pra ser um dos melhores animes da temporada e ver a Emma se juntar aos demonios, o norman arrependendo do que fez, o Ray como falaram, foi a pior merda que fizeram nesses eps atuais. 

Por mim, encerrava logo nesse eps atual. A trama toda foi por agua a abaixo. Poderia ter uma cena da emma sendo devorada viva em praça pública onde teria todas as crianças assistindo. nao vai rolar pq seria gore demais. uma pena.
Responder
 #52
Parece aqueles animes hiper-resumidos em 1 OVA nos anos 90... tudo aconteceu do nada. Nenhuma cena teve o impacto que deveria. Tudo foi fácil demais. Fiquei muito frustrado aqui.
Responder
 #53
Se o magá era ruim, ok tentar fazer algo original, mas pqp, foi uma criança de 10 anos que escreveu pra esse anime? kk
Incrivel como isso ficou ruim, e a season 1 é tão legal.
Responder
 #54
Sei que o pessoal aqui não leva muito em conta as notas do MAL, mas vale comentar uma coisa. A diferença da nota geral no MAL da S1 pra S2 está em quase 2 pontos! Nunca vi uma diferença tão grande entre uma temporada e outra!
Responder
 #55
(24/03/2021, 22:06)gusyavoo Escreveu: Se o magá era ruim, ok tentar fazer algo original, mas pqp, foi uma criança de 10 anos que escreveu pra esse anime? kk

Foi o próprio autor a mando da produtora.
Responder
 #56
(24/03/2021, 22:14)rapier Escreveu: Foi o próprio autor a mando da produtora.

Nossa, então o cara errou 2x.
Quem sabe na 3x ele acerta.
Responder
 #57
Isso ja tava horrível ai quando eles estavam no portão foi so a ema abrir a boca que ja sabia que ia ficar tudo pior.


finalzinho medíocre.
Responder
 #58
Nossa senhora, o que aconteceu aqui? 

Nem vou criticar o que é óbvio pra todos, único ponto que ainda me surpreendeu foi a Emma tentar trazer o chefão arquiteto do mal pro lado do bem, pensei que não conseguiriam deixar ela mais podre.
Responder
 #59
(29/03/2021, 08:37)Loenarod Escreveu: Nossa senhora, o que aconteceu aqui? 

Nem vou criticar o que é óbvio pra todos, único ponto que ainda me surpreendeu foi a Emma tentar trazer o chefão arquiteto do mal pro lado do bem, pensei que não conseguiriam deixar ela mais podre.

Ela tinha que fazer isso para estragar mais a parada. O cara se matando era inevitável depois de tudo que rolou no anime. Geral se encontrando no final era como que o mundo dos demônios fosse literalmente esquecido. Vida que segue. Nota - 7
Responder
 #60
(29/03/2021, 21:32)Killy Escreveu: Ela tinha que fazer isso para estragar mais a parada. O cara se matando era inevitável depois de tudo que rolou no anime. Geral se encontrando no final era como que o mundo dos demônios fosse literalmente esquecido. Vida que segue. Nota - 7

Eu não entendi,
A nota é 7 ou - 7?
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes