éééééééééé galera..... tinha tudo pra ser um dos melhores animes da temporada e ver a Emma se juntar aos demonios, o norman arrependendo do que fez, o Ray como falaram, foi a pior merda que fizeram nesses eps atuais.
Por mim, encerrava logo nesse eps atual. A trama toda foi por agua a abaixo. Poderia ter uma cena da emma sendo devorada viva em praça pública onde teria todas as crianças assistindo. nao vai rolar pq seria gore demais. uma pena.
Parece aqueles animes hiper-resumidos em 1 OVA nos anos 90... tudo aconteceu do nada. Nenhuma cena teve o impacto que deveria. Tudo foi fácil demais. Fiquei muito frustrado aqui.
Se o magá era ruim, ok tentar fazer algo original, mas pqp, foi uma criança de 10 anos que escreveu pra esse anime? kk
Incrivel como isso ficou ruim, e a season 1 é tão legal.
Sei que o pessoal aqui não leva muito em conta as notas do MAL, mas vale comentar uma coisa. A diferença da nota geral no MAL da S1 pra S2 está em quase 2 pontos! Nunca vi uma diferença tão grande entre uma temporada e outra!
(24/03/2021, 22:06)gusyavoo Escreveu: Se o magá era ruim, ok tentar fazer algo original, mas pqp, foi uma criança de 10 anos que escreveu pra esse anime? kk
Nem vou criticar o que é óbvio pra todos, único ponto que ainda me surpreendeu foi a Emma tentar trazer o chefão arquiteto do mal pro lado do bem, pensei que não conseguiriam deixar ela mais podre.
(29/03/2021, 08:37)Loenarod Escreveu: Nossa senhora, o que aconteceu aqui?
Nem vou criticar o que é óbvio pra todos, único ponto que ainda me surpreendeu foi a Emma tentar trazer o chefão arquiteto do mal pro lado do bem, pensei que não conseguiriam deixar ela mais podre.
Ela tinha que fazer isso para estragar mais a parada. O cara se matando era inevitável depois de tudo que rolou no anime. Geral se encontrando no final era como que o mundo dos demônios fosse literalmente esquecido. Vida que segue. Nota - 7
(29/03/2021, 21:32)Killy Escreveu: Ela tinha que fazer isso para estragar mais a parada. O cara se matando era inevitável depois de tudo que rolou no anime. Geral se encontrando no final era como que o mundo dos demônios fosse literalmente esquecido. Vida que segue. Nota - 7