Coringa

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
Eu não entendo nada da cronologia do Batman, ou histórias das HQs. Só sei dizer que o filme é excelente. Gostei desse Coringa ainda mais do que o anterior. Estão falando em continuação? Acho difícil prestar. O legal desse filme é justamente ver como o cara vai decaindo até a sua ruína total e transformação no vilão. Um segundo filme seria apenas um vilão fazendo vilanices. Não me chamaria tanta atenção a princípio.
Responder
 #32
(31/03/2020, 10:47)Makoto-kun Escreveu: Estão falando em continuação? Acho difícil prestar. O legal desse filme é justamente ver como o cara vai decaindo até a sua ruína total e transformação no vilão. Um segundo filme seria apenas um vilão fazendo vilanices. Não me chamaria tanta atenção a princípio.

Concordo. O que o filme teve de bom não foi o Coringa em si, e sim o que o levou a ser o Coringa.
Responder
 #33
Acabei de ver, deveras tenso.

Gostei da atuação desse Joaquim Phoenix como Coringa, ouso falar que bate de frente com Ledger. Além do mais, Joaquim Phoenix de cara pintada fica muito estiloso como o vilão, até mais do que o outro já citado.

Eu gostaria de ver esse Coringa em outro filme da DC, mas não uma continuação desse.
Responder
 #34
Eu li por aí que não querem fazer uma sequencia desse filme.
Responder
 #35
Só esse ano eu vim assistir esse filme, achei um filme fodinha, interessante como as coisas se atrelam ao batman nesse filme. Só não vejo esse mesmo Coringa como os das animações clássicas, esse daqui parece que já tá beirando a morte.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes