Playstation 5

Páginas (36): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36
353 respostas neste tópico
 #231
(17/09/2020, 10:48)PaninoManino Escreveu: Outro detalhe que eu não mencionei antes e que é o mais importante.
Vocês não acham estranho que tão próximo do lançamento a Sony ainda NÃO mostrou o vídeo game? Pensem sobre isso, alguém até agora viu um PS5 ao vivo? NÃO!

Na época do PS4, mesmo com o SO todo refeito a Sony mostrou ele cedo, deu demonstrações de como o SO iria funcionar, e como seria a experiência ter uso do PS4, e mostrou o aparelho ao vivo meses antes. Agora... nada.
Absolutamente nada!
E isso apesar de fazer questão de deixar claro que todos esses trailers estão sendo capturados do hardware real. Se estão, por que não mostra o aparelho ligado rodando algum jogo?
Faz suspeitar que o desenvolvimento não está indo tão bem.

Provavelmente essas capturas devem ser dos Dev kit pra eles não mostrarem o hardware rodando os jogos. Mas é bem estranho mesmo.


Bom, o preço está alto mas pelo menos da pra fazer em 30x sem juros

[Imagem: 1ToB0zB.jpg]
Responder
 #232
(17/09/2020, 09:07)rapier Escreveu: A Sony vai perder mercado pra quem? Pra Nintendo que concorre em outra área? Pros PCs?


Isso pra mim indica duas coisas:

  1. Tem quem compre.
  2. A Sony não deve ter unidades o suficiente do PS5 da primeira fornada pra se importar com o Brasil.

Para o Xbox é claro.
Claro que muita gente vai comprar, mas isso não quer dizer que ele não vai perdendo mercado com o tempo.
A massa não é fanboy, tem muita gente ali no meio que vai de acordo com a oportunidade.
Responder
 #233
no JP ta foda comprar na pré venda...
isso pq devido aos "revendedores"...
de fato revender deve render um bom dinheiro do jeito que está...
Responder
 #234
Há suspeitas de que o armazenamento do PS5 não é expansível.
Você poderia apenas trocar o SDD interno, não adicionar outro e expandir com outro SSD rápido como nas Caixas.
Se isso for verdade será um desastre.
Os gigabytes a mais de velocidade valem a pena esse compromisso? Pra mim não.
Responder
 #235
(20/09/2020, 12:47)PaninoManino Escreveu: Há suspeitas de que o armazenamento do PS5 não é expansível.
Você poderia apenas trocar o SDD interno, não adicionar outro e expandir com outro SSD rápido como nas Caixas.
Se isso for verdade será um desastre.
Os gigabytes a mais de velocidade valem a pena esse compromisso? Pra mim não.

Mas oque o carinha disse na palestra de uma hora de SSD foi que seria expansível com algum modelo de NVME que eles não sabem qual é.
Até achei estranho ninguém comentar que tipo, ninguém sabe qual SSD que é compatível.
Responder
 #236
(20/09/2020, 14:13)DK666 Escreveu: Mas oque o carinha disse na palestra de uma hora de SSD foi que seria expansível com algum modelo de NVME que eles não sabem qual é.
Até achei estranho ninguém comentar que tipo, ninguém sabe qual SSD que é compatível.

pelo q li, vão lançar lista de certificados...
se bem q pra mim no fim das contas qualquer um vai funcionar de toda forma, lógico o desempenho pode cair se usar ssd de baixa qualidade.
Responder
 #237
(20/09/2020, 14:13)DK666 Escreveu: Mas oque o carinha disse na palestra de uma hora de SSD foi que seria expansível com algum modelo de NVME que eles não sabem qual é.
Até achei estranho ninguém comentar que tipo, ninguém sabe qual SSD que é compatível.
(20/09/2020, 14:16)martec Escreveu: pelo q li, vão lançar lista de certificados...
se bem q pra mim no fim das contas qualquer um vai funcionar de toda forma, lógico o desempenho pode cair se usar ssd de baixa qualidade.

Vocês não entenderam.
Nas Caixas existe EXPANSÃO, você adiciona um outro SDD e fica com dois.
No PS5 seria SUBSTITUIÇÃO, não tem como você expandir, só trocar um por outro.
Responder
 #238
A grande ideia de colocar um ssd super rápido é eliminar os gargalos causados por hds e interfaces lentas.
Se o Ps5 não tiver um slot m2 extra, então só poderão aumentar a capacidade trocando o ssd interno
Responder
 #239
(20/09/2020, 14:56)PaninoManino Escreveu: Vocês não entenderam.
Nas Caixas existe EXPANSÃO, você adiciona um outro SDD e fica com dois.
No PS5 seria SUBSTITUIÇÃO, não tem como você expandir, só trocar um por outro.

?
em todos os lugares que eu li a entrada M2 é expansão...
Responder
 #240
(20/09/2020, 23:17)martec Escreveu: ?
em todos os lugares que eu li a entrada M2 é expansão...

Você ainda não entendeu?
Estou dizendo que no PS5 você remove o SDD que vem com ele e coloca outro no lugar.
Para você ter 2TB você tem que remover o de 1TB que vem junto. Você não fica com 3TB no final, você fica com os 2TB novos que você comprou e o 1TB que veio junto fica jogado na sua gaveta.
Nas Caixas o 1TB que veio junto fica, você espeta os 2TB novos que você comprou e fica com 3TB no total, entendeu?


E pior, nas Caixas há uma entrada externa.
No PS5 você teria que abrir e desmontar para mexer lá dentro.
Responder
Páginas (36): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes