Playstation 5

Páginas (36): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36
353 respostas neste tópico
 #221
(17/09/2020, 03:05)martec Escreveu: bem a Sony no Brasil n tem muito interesse no BR pelo jeito...
o mesmo de MS no JP que n tem muito interesse no JP...
do jeito que ficou Xbox vai vender nada novamente no JP.

Acho que até faz algum sentido o Xbox não ter interesse no jp, mas a Sony não ter interesse no Brasil faz 0 sentido.
Responder
 #222
(17/09/2020, 08:14)gusyavoo Escreveu: Acho que até faz algum sentido o Xbox não ter interesse no jp, mas a Sony não ter interesse no Brasil faz 0 sentido.

ou talvez a Sony acha que quem vai comprar vai comprar independente do preço... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #223
(17/09/2020, 08:15)martec Escreveu: ou talvez a Sony acha que quem vai comprar vai comprar independente do preço... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Quem vai comprar, realmente compra indiferente do preço, mas isso é uma pequena parcela, muita gente compra o que dá comprar, ainda mais aqui no Brasil, e o mercado de games só cresce, depois que perde mercado é complicado recuperar né.
Responder
 #224
(17/09/2020, 08:17)gusyavoo Escreveu: Quem vai comprar, realmente compra indiferente do preço, mas isso é uma pequena parcela, muita gente compra o que dá comprar, ainda mais aqui no Brasil, e o mercado de games só cresce, depois que perde mercado é complicado recuperar né.

bem se n fabrica dentro do país dá nisso ai mesmo...
deve melhorar um pouco depois de uns meses...
e o mercado cinza tbm deve ajudar um pouco tbm....
Responder
 #225
Eu não acho não. Ps4 custava 4 mil reais quando lançou e foi sucesso. O 5 custar 5 mil não deve atrapalhar.

É a mesma lógica do iphone. Não tem nada que justifique o preço, mas as pessoas querem comprar pra pagar de rico
Responder
 #226
(17/09/2020, 08:17)gusyavoo Escreveu: Quem vai comprar, realmente compra indiferente do preço, mas isso é uma pequena parcela, muita gente compra o que dá comprar, ainda mais aqui no Brasil, e o mercado de games só cresce, depois que perde mercado é complicado recuperar né.

A Sony vai perder mercado pra quem? Pra Nintendo que concorre em outra área? Pros PCs?

(17/09/2020, 00:58)TimeBandit Escreveu: Enquanto isso, a Sony no Brasil continua com suas precificações bizarras.
Vai vender menos que picolé na Antártida.

A MS agradece.

Isso pra mim indica duas coisas:

  1. Tem quem compre.
  2. A Sony não deve ter unidades o suficiente do PS5 da primeira fornada pra se importar com o Brasil.
Responder
 #227
(17/09/2020, 09:07)rapier Escreveu: A Sony vai perder mercado pra quem? Pra Nintendo que concorre em outra área? Pros PCs?


Isso pra mim indica duas coisas:

  1. Tem quem compre.
  2. A Sony não deve ter unidades o suficiente do PS5 da primeira fornada pra se importar com o Brasil.

Pro Xbox. Quando a Sony vem com esses preços malucos, só faz abrir mercado pra MS.

E eu pensei na mesma coisa. Fazem um lançamento "global" em mercados secundários e preços absurdos, só pra falar que lançou.
No mercado cinza aparecerão alguma unidades a preço de ouro, mas com o tempo, vai caindo.
Responder
 #228
4k não impediu a Sony de vender PS4 no brbr. 5k será a mesma coisa. Cs subestimam demais os fanboys
Responder
 #229
(17/09/2020, 10:07)M3troid Escreveu: 4k não impediu a Sony de vender PS4 no brbr. 5k será a mesma coisa. Cs subestimam demais os fanboys

Não impediu porque a galera comprou no mercado cinza.
Quem vai pagar 4k na americanas se tava por 1500 no ML? E com nota fiscal.
Responder
 #230
Outro detalhe que eu não mencionei antes e que é o mais importante.
Vocês não acham estranho que tão próximo do lançamento a Sony ainda NÃO mostrou o vídeo game? Pensem sobre isso, alguém até agora viu um PS5 ao vivo? NÃO!

Na época do PS4, mesmo com o SO todo refeito a Sony mostrou ele cedo, deu demonstrações de como o SO iria funcionar, e como seria a experiência ter uso do PS4, e mostrou o aparelho ao vivo meses antes. Agora... nada.
Absolutamente nada!
E isso apesar de fazer questão de deixar claro que todos esses trailers estão sendo capturados do hardware real. Se estão, por que não mostra o aparelho ligado rodando algum jogo?
Faz suspeitar que o desenvolvimento não está indo tão bem.
Responder
Páginas (36): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes