Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #61
(03/08/2019, 23:09)Befire Escreveu: Deu uma nostalgia depois que revi o primeiro ep. de Seikoku no Dragonar. Velhos tempos em que só via harém e uma ruma de episódios por dia. Aí, vi o Gotoubun que gostei tanto que vou até testar o Bokutachi, outro harém de escola...

Os melhores pra você ver são esses abaixo:

Animes do tipo TV e gênero Harem que o usuário rapier viu mas o usuário Befire não viu:
  1. Dual Parallel! Trouble Adventures
  2. Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen
  3. Lime-iro Senkitan
  4. Love♥Love? (final da trilogia, precisa ver uns animes antes...)
  5. Onegai☆Twins
  6. School Days
  7. Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai
  8. Yosuga no Sora: In Solitude, Where We Are Least Alone.

(03/08/2019, 23:09)Befire Escreveu: Depois de Seirei penso em ver o anime do avatar do rapier

Faz muito bem, é um lindo anime de romance.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #62
(03/08/2019, 23:11)rapier Escreveu: Os melhores pra você ver são esses abaixo:

Animes do tipo TV e gênero Harem que o usuário rapier viu mas o usuário Befire não viu:
  1. Dual Parallel! Trouble Adventures
  2. Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen
  3. Lime-iro Senkitan
  4. Love♥Love? (final da trilogia, precisa ver uns animes antes...)
  5. Onegai☆Twins
  6. School Days
  7. Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai
  8. Yosuga no Sora: In Solitude, Where We Are Least Alone.


Faz muito bem, é um lindo anime de romance.

Terceira temporada de Kami Nomi é certeza de que vou gostar, mas tô sempre nessa de querer ver algo novo e quebrando a cara;

Vi um episódio de School Days, não continuei;

Se bem me lembro, me falaram pra não ver esse Taimadou, ou pelo menos me brocharam com algo;

Yosuga no Sora tá no meu on-hold eterno. Vi 6 episódios com gosto, porém também vi um compilado de todas cenas de romance dele. Sim, eu fiz isso. HAHA!
 #63
(03/08/2019, 23:16)Befire Escreveu: Vi um episódio de School Days, não continuei;

O anime é uma crescente. A partir do ep. 5 ele já começa a se revelar melhor.

(03/08/2019, 23:16)Befire Escreveu: Yosuga no Sora tá no meu on-hold eterno. Vi 6 episódios com gosto, porém também vi um compilado de todas cenas de romance dele. Sim, eu fiz isso. HAHA!

Fresco.
 #64
me parece que pararam de sair animes chineses. ou isso ou estão indo todos pra algum streaming que ninguem ripa

 #65
(03/08/2019, 23:17)Gabrinius Escreveu: me parece que pararam de sair animes chineses. ou isso ou estão indo todos pra algum streaming que ninguem ripa

Só o que sai é anime chinês. Mas a China parou de mandar dublá-los em japa por excesso de sucesso.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #66
mó relaxo, agora que tavam ficando um pouco melhores.

aquele que tinha a mina com protese de faca tinha sido mó legal.
 #67
tava maratonando jojo até agora, mas cansei. também tava querendo ver alguma anime de harém levinho assim, mas não acho nada.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #68
(03/08/2019, 23:43)Tacalho Escreveu: tava maratonando jojo até agora, mas cansei. também tava querendo ver alguma anime de harém levinho assim, mas não acho nada.

não acha porque num quer. se tem algo que tem em abundancia, é isso.
 #69
(03/08/2019, 23:43)Gabrinius Escreveu: não acha porque num quer. se tem algo que tem em abundancia, é isso.

o negócio é que eu queria algum com pelo menos UM diferencial, pq parece que já vi todos existentes e é tudo igual.
 #70
eu ia sugerir os obvios, mas parece que oce viu tudo eles.

tenta, sei lá... seitokai no ichizon ... é um clássico
Páginas (72): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes