Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 2 3 4 5 6 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #31
(03/08/2019, 12:33)rapier Escreveu: Não preciso entender luta pra saber se um anime é do gênero ação ou não.

Separar as duas coisas, esporte e psychological, no caso de PPTA, é impossível. Não vejo como esse anime possa ser classificado como blogueiragem. Ele está muito longe de ser "intelectual" em qualquer sentido.
 #32
(03/08/2019, 12:30)Peregrino Escreveu: Pode ser entendido assim para quem não entende nada de tênis de mesa. Mas o ponto é que dá para fazer animes de esporte se souberem explorar aspectos geralmente ocultos do público, como os pensamentos dos atletas, e a parte de treinamento, bastidores etc.

Justamente isso é o que faz de PPTA blogueiragem, a parte psicológica do anime. Ele é mais isso que esporte.

(03/08/2019, 12:39)Peregrino Escreveu: Separar as duas coisas, esporte e psychological, no caso de PPTA, é impossível.

Você acabou de dizer que PPTA é blogueiragem ao dizer que é impossível separar o esporte do psicológico do anime.
Só blogueiros, ou pessoas com perfil de blogueiros, gostam desse tipo de conteúdo, logo: blogueiragem.

Blogueiragem não é xingamento, relaxa seu cavalinho.
 #33
(03/08/2019, 12:33)rapier Escreveu: Se quiser mais tênis de mesa, tem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1564, de garotinhagem.

É. Só batendo o olho assim... Não assistiria.  Icon_lol

(03/08/2019, 12:40)Oiacz Escreveu: Justamente isso é o que faz de PPTA blogueiragem, a parte psicológica do anime. Ele é mais isso que esporte.

Como mais que esporte? Se qualquer esporte tem isso? Só não é mostrado com frequência.
 #34
(03/08/2019, 12:41)Peregrino Escreveu: Como mais que esporte? Se qualquer esporte tem isso? Só não é mostrado com frequência.

Quantos animes de esporte você já assistiu para saber se todos tem o mesmo que PPTA, na mesma quantidade e estilo?
 #35
(03/08/2019, 12:40)Oiacz Escreveu: Você acabou de dizer que PPTA é blogueiragem ao dizer que é impossível separar o esporte do psicológico do anime.
Só blogueiros, ou pessoas com perfil de blogueiros, gostam desse tipo de conteúdo, logo: blogueiragem.

Blogueiragem não é xingamento, relaxa seu cavalinho.

Eu quis dizer que não dá para separar o que alguns de vocês chamam de blogueiragem com o esporte, porque em qualquer esporte os atletas pensam, sofrem, treinam, são instruídos e há um zilhão de variáveis que influenciam nas carreiras dos atletas. Poder-se-ia concluir então que todo anime de esporte que tenta mostrar um pouco disso é blogueiragem.
 #36
Vou fazer outra pergunta, por que você se interessou em ver PPTA e não Yowamushi Pedal, ou Haikyuu!, Kuroko no Basuke?
 #37
(03/08/2019, 12:41)Peregrino Escreveu: Como mais que esporte? Se qualquer esporte tem isso? Só não é mostrado com frequência.

Qualquer esporte tem blogueiragem? Não...

Inclusive PPTA é do Yuasa, um diretor que só faz blogueiragem. O traço do cartum não mente.
 #38
(03/08/2019, 12:46)Peregrino Escreveu: todo anime de esporte que tenta mostrar um pouco disso é blogueiragem.

Aí está a diferença de quantidade e estilo.
 #39
(03/08/2019, 12:46)Oiacz Escreveu: Vou fazer outra pergunta, por que você se interessou em ver PPTA e não Yowamushi Pedal, ou Haikyuu!, Kuroko no Basuke?

Só fui conhecer um desses aí depois de Ping Pong, provavelmente porque são menos famosos e menos bem ranqueados que PPTA. Esse de vôlei eu até dei uma olhada e pode ser que no futuro eu assista.

Como já disse em resposta anterior, o esporte pode ser qualquer um praticamente, que eu tenha um mínimo de interesse, e que seja bem feito, explicando aquilo que está sendo feito.

(03/08/2019, 12:45)Oiacz Escreveu: Quantos animes de esporte você já assistiu para saber se todos tem o mesmo que PPTA, na mesma quantidade e estilo?

Se não tem, então não me interessa. Um anime de esporte sem boas explicações sobre o que está acontecendo não tem graça. Se for pra ver um esporte sem saber bulhufas do que se passa nos bastidores eu ligo a tevê.
 #40
(03/08/2019, 12:54)Peregrino Escreveu: Só fui conhecer um desses aí depois de Ping Pong, provavelmente porque são menos famosos e menos bem ranqueados que PPTA.

Todos eles, menos Yowamushi Pedal, são muito mais famosos que PPTA. Ping Pong tem mais ou menos 1/4 do público de Kuroko no Basuke no MAL. 1/4 do público de Haikyuu!! (e mesmo possuindo a "mesma média", Haikyuu!! possui muito mais público). É impossível você ter conhecido PPTA antes desses senão procurando por listas claramente blogueiras.
Páginas (72): 1 2 3 4 5 6 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes