Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #311
Acho que já é a oitava vez que você e o Gabrinius se revezam pra falar a mesma coisa.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #312
eu não tô falando a mesma coisa, só não estou dizendo nada diferente.
 #313
(05/08/2019, 01:13)Tacalho Escreveu: Acho que já é a oitava vez que você e o Gabrinius se revezam pra falar a mesma coisa.

O cara é insistente, então logo chega à décima vez.
 #314
essa discussão tá levando do nada pro lugar nenhum.
 #315
(04/08/2019, 22:14)Gabrinius Escreveu: nem vai, a lanterna sempre vai ser a @Nessinha

Meu nível de assistimento de animes subiu bastante nos últimos meses, vamos ter fé que eu saio da lanterna. Icon_lol

(04/08/2019, 22:21)Peregrino Escreveu: Essa @Nessinha está em todos os lugares desse fórum. ela deve ter uns 300 dias de anime.

Tenho 31 dias de animes, só estou em todos os lugares por que sou enxerida mesmo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #316
(05/08/2019, 01:09)Gabrinius Escreveu: estais animicamente bem acompanhado na vida, ao que parece

Pior que não. Conheço pouca gente que realmente acompanha até hj. Ela eu conheci a pouco tempo pela internet e só tenho contato de vez em quando.
 #317
(05/08/2019, 12:24)Nessinha Escreveu: Meu nível de assistimento de animes subiu bastante nos últimos meses, vamos ter fé que eu saio da lanterna. Icon_lol


Tenho 31 dias de animes, só estou em todos os lugares por que sou enxerida mesmo. HAHA!

Agora tudo faz sentido.

31 dias pra mim é muuuiiiiito.
 #318
Só pude voltar e ler a conversa pra valer agora.

(04/08/2019, 21:12)rapier Escreveu: Aí tu tá querendo uma pressa também. O cara tá vendo animes ao menos.

Não tem problema ele não ver animes de esporte agora, mas daqui a uns 100 animes talvez tenha.

Foi só um exemplo na verdade. O que quis dizer é que invés de ver certos animes para entender porque uma coisa é uma coisa, e outra coisa é a mesma coisa (como Naruto e DN) ou coisa diferente (como PPTA e Kuroko no Basuke), o cara tá pulando em animes únicos demais que não o ajudarão em nada a entender todas as perguntas que faz e não aceita as respostas dadas.

(04/08/2019, 22:35)Peregrino Escreveu: Hum. A porradaria anímica funciona pra vocês. Eu sempre saio perdendo porque não tenho xp. Quando eu chegar num número elevado de animes assistidos ou droppados eu também vou virar bully. Me aguardem.

Já jogou MMO? Quando tu level 1 tenta matar mobs 99 leveis acima do seu, você não ganha tanto exp quanto matar mobs do seu level ou de 9 leveis acima do seu. Assistir muito dificilmente quer dizer acumular exp o suficiente. Tem gente aqui com pouco anime e bastante exp porque assistiu os animes certos.

(04/08/2019, 23:13)Gabrinius Escreveu: mas agora ele vai ver o yakyuu musume e vai entender como um anime com esporte pode ser bom.

Taishou é mais garotinhagem que esporte. É um anime bom para se assistir mas ele não vai ter a imagem do que é um anime de esporte vendo Taishou.

(04/08/2019, 23:17)rapier Escreveu: Esse cara deve pegar sugestões de animes do random do MAL, só pode.

Ele disse em um post que vai nas listas de quem deu nota parecida com as que ele daria e escolheu animes por lá.
Se era pra ser assim, eu novamente devo dizer que pedir indicação aqui só fez o povo perder tempo.

(05/08/2019, 00:29)Peregrino Escreveu: Esse é o cerne da discussão. O normal no mundo anímico é que tudo seja anormal. Mas irei até o fim: anime bom é anime normal, sem aberrações e outras anormalidades. E eu tenho uns 10 anos para provar isso. Aguardem.

O cara consegue despertar em mim aquele desejo egoísta e elitista de que fulano não merece assistir o que eu gosto HAHA!
Fico feliz dele não ter interesse em ver "anormalidades", meus animes estão seguros Cry
 #319
(05/08/2019, 13:18)Oiacz Escreveu: Taishou é mais garotinhagem que esporte. É um anime bom para se assistir mas ele não vai ter a imagem do que é um anime de esporte vendo Taishou.

Vai ter uma imagem melhor do que vendo PPTA, o que é o suficiente.

(05/08/2019, 13:18)Oiacz Escreveu: Foi só um exemplo na verdade. O que quis dizer é que invés de ver certos animes para entender porque uma coisa é uma coisa, e outra coisa é a mesma coisa (como Naruto e DN) ou coisa diferente (como PPTA e Kuroko no Basuke), o cara tá pulando em animes únicos demais que não o ajudarão em nada a entender todas as perguntas que faz e não aceita as respostas dadas.

O cara nem tem condições de aceitar ainda. E não diria "animes únicos", mas boa parte do que ele quer ver são coisas ultrapassadas pelo tempo.
 #320
(05/08/2019, 14:02)rapier Escreveu: Vai ter uma imagem melhor do que vendo PPTA, o que é o suficiente.

Pra mim tá trocando seis por meia-dúzia. Viu um anime de blogueiragem com esporte e ver um anime de garotinhagem com esporte, não vai ver que diferença existe entre ambos em relação a um anime de esporte. Mas tudo bem.
Páginas (72): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes