Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28
278 respostas neste tópico
 #61
Achei bom, a animação segue o padrão da anterior só que tô perdido em me situar nos acontecimentos.
Responder
 #62
16 episódios são poucos para adaptar tudo. Podiam ter usado meio para adaptar o quê adaptaram nesse episódio. A opening é contra spoilers né?
Responder
 #63
(06/12/2020, 19:19)Heberus Escreveu: 16 episodios e o mangá ainda não acabou, será que vão picotar pesadamente ou tem chances do resto sair em filme ou mais 12 episódios?

Isso aqui tá num formato meio estranho, 16 episodios, sendo lançado num final de temporada.

Eu curti a OP e a ED, pra quem reclamava que as anteriores estavam lotadas de spoilers agora não podem reclamar já que não mostram absolutamente nada. Os titãs em CG achei ok, exceto o Bestial.
Mesmo não gostando da Gabi eu gostei da VA que deram pra ela, na minha cabeça ela tinha uma voz de pirralha irritante, até me tirou um sorriso no momento em que ela insistia em querer jogar as granadas no trem lá.

Author está contando esse final de história bem de vagar, dando tempo para todos os personagens.
É só ir cortando e manter só dos três principais.
Responder
 #64
(06/12/2020, 19:23)rapier Escreveu: Não vão picotar, o anime é financiado pelo governo japa.

Qual a companhia do comitê de produção que é do governo Japa? Dentsu?
Responder
 #65
(06/12/2020, 22:07)Ramiel Escreveu: Qual a companhia do comitê de produção que é do governo Japa? Dentsu?

A NHK, que não aparece nos créditos do anime.

Creio que a participação deles seja mínima, apenas cuidando da transmissão e atividades associadas. Algo diferente de um Log Horizon onde a NHK bota mais grana.
Responder
 #66
Vi o primeiro episódio.

Bom no geral.

Deram a entender que o Reiner morreu, mas ele aparece na prévia do próximo episódio...
Responder
 #67
Isso ta muito bom, apesar de não ter entendido nada. Gostei da OP, música, animação, dos novos personagens, não tenho críticas pra nenhum quesito. Fico pensando como a história disso mudou/evoluiu, no começo era um survival horror, agora virou call of duty, muito bom.
Responder
 #68
Depois de rever a opening algumas vezes acabei curtindo, tinha só que me acostumar.
Responder
 #69
Tô começando a juntar as coisas e me parece que vai ficar muito bom

Já consegui entender um pouco mais e pelo que vi me parece que será boa está temporada. Melhor que a anterior
Responder
 #70
Outro episódio bom, estão dando bastante ênfase nessa galera, mas tá com cara que 99% deles vão morrer HAHA!
Responder
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes