Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28
278 respostas neste tópico
 #51
Opa segunda feira começa, segundo o post inicial.

Icon_e_surprised
Responder
 #52
Nem lembrava mais que começava esse mês.
Curioso só para ver como a qualidade da animação se compara, se a falta de contraste fará muita diferença.
Responder
 #53
Música da ED:

Responder
 #54
Primeiro episódio teve:
7 diretores de animação.
34 key animadores.
3 assistentes de produção.
Responder
 #55
Primeiro episódio disso daqui derrubou o crunchyroll lol
Responder
 #56
Terá 16 episódios.

OP bem diferente, mas não achei boa.
Responder
 #57
(06/12/2020, 18:45)Tacalho Escreveu: Primeiro episódio disso daqui derrubou o crunchyroll lol

LOL então foi isso que aconteceu.
Responder
 #58
(06/12/2020, 18:57)rapier Escreveu: Terá 16 episódios.

OP bem diferente, mas não achei boa.

16 episodios e o mangá ainda não acabou, será que vão picotar pesadamente ou tem chances do resto sair em filme ou mais 12 episódios?

Isso aqui tá num formato meio estranho, 16 episodios, sendo lançado num final de temporada.

Eu curti a OP e a ED, pra quem reclamava que as anteriores estavam lotadas de spoilers agora não podem reclamar já que não mostram absolutamente nada. Os titãs em CG achei ok, exceto o Bestial.
Mesmo não gostando da Gabi eu gostei da VA que deram pra ela, na minha cabeça ela tinha uma voz de pirralha irritante, até me tirou um sorriso no momento em que ela insistia em querer jogar as granadas no trem lá.
Responder
 #59
(06/12/2020, 19:19)Heberus Escreveu: 16 episodios e o mangá ainda não acabou, será que vão picotar pesadamente ou tem chances do resto sair em filme ou mais 12 episódios?

Não vão picotar, o anime é financiado pelo governo japa.
Responder
 #60
Finalmente começou!
Gostei dos personagens novos, principalmente da Gabi, parece que ela vai ser bem interessante ao decorrer da história.
Pra ser sincero eu estava com bastante medo da trilha sonora ser uma bosta, mas pelo menos nesse episódio foi muito boa, não decepcionou.
No geral não gostei da troca de estúdios, o CG dos titãs me incomodou bastante e a OP também não foi muito boa, mas isso é o de menos, valeria a pena assistir AoT de qualquer maneira, a história é boa demais.
Espero de coração que a série cumpra minhas expectativas.

[Imagem: IePReW5.jpg]
Responder
Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes