Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
207 respostas neste tópico
 #191
(01/07/2019, 13:12)rapier Escreveu: Não prejudica.
Ainda bem. Estou aliviado. Isto quer dizer que não há motivos para se irritarem caso eu flooda isto aqui, pois podem me ignorar. Não que eu vá fazer isso, até porque até aqui só tenho dito somente o essencial. Sou conciso. Não fico falando abobrinhas à toa. Gosto de resultado, e até aqui tenho obtido muitos resultados.

Mais uma pergunta: o que você acha de opinar negativamente no tópico de um anime qualquer? Isso é normal?
Responder
 #192
(01/07/2019, 13:16)Peregrino Escreveu: Ainda bem. Estou aliviado. Isto quer dizer que não há motivos para se irritarem caso eu flooda isto aqui, pois podem me ignorar. Não que eu vá fazer isso, até porque até aqui só tenho dito somente o essencial. Sou conciso. Não fico falando abobrinhas à toa. Gosto de resultado, e até aqui tenho obtido muitos resultados.

Mais uma pergunta: o que você acha de opinar negativamente no tópico de um anime qualquer? Isso é normal?

Ó, depende. A gente aqui tende a ser mais leve pq ninguém aqui é trevosinho para ter mágoa no coração, então esculhambar não é legal, mas não é proibido
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #193
(01/07/2019, 13:19)Lonely Escreveu: Ó, depende. A gente aqui tende a ser mais leve pq ninguém aqui é trevosinho para ter mágoa no coração, então esculhambar não é legal, mas não é proibido

Entendo. Quer dizer que não tem muita porrada. Não é bom opiniões apaixonadas, seja para elogiar ou criticar.
Responder
 #194
(01/07/2019, 13:27)Peregrino Escreveu: Entendo. Quer dizer que não tem muita porrada. Não é bom opiniões apaixonadas, seja para elogiar ou criticar.

(01/07/2019, 13:27)Peregrino Escreveu: Entendo. Quer dizer que não tem muita porrada. Não é bom opiniões apaixonadas, seja para elogiar ou criticar.

Tem muita porrada no fórum, só que não nos tópicos relevantes, que são os de anime.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #195
(01/07/2019, 12:14)JJaeger Escreveu: Jojo é anime de macho
Até embaixo de outro macho, nem tô fazendo piada.

(01/07/2019, 12:36)Peregrino Escreveu:  Dou minha palavra, continuarei neste fórum, e provavelmente mais participativo do que imaginam. Muito mais. Talvez até mais do que alguns de vocês gostariam. 

Como primeiro passo crie uma conta no MAL e ponha link no perfil do fórum pra sabermos o que você está assistindo, tem conteúdo no fórum que necessita da lista.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #196
Pra vocês esse tópico pode ser mais um dos milhares que vocês já participaram. Mas pra mim ele é muito importante. Não importa quão grande o tópico fique, 100 páginas que seja, a única pessoa que lê tudo do início ao fim, várias vezes, é o "dono" do tópico. Ele é meu filhinho. Cuido Com carinho. Não aloprem.

(01/07/2019, 13:32)Ash_ Escreveu: Até embaixo de outro macho, nem tô fazendo piada.


Como primeiro passo crie uma conta no MAL e ponha link no perfil do fórum pra sabermos o que você está assistindo, tem conteúdo no fórum que necessita da lista.

Eu já entendi. Farei isto, mas parece meio humilhante. Todos vão saber que eu sou newbie, porque só assisti DN. Um único anime. Tem certeza que devo criar uma conta só pra isso?
Responder
 #197
(01/07/2019, 13:38)Peregrino Escreveu: Pra vocês esse tópico pode ser mais um dos milhares que vocês já participaram. Mas pra mim ele é muito importante. Não importa quão grande o tópico fique, 100 páginas que seja, a única pessoa que lê tudo do início ao fim, várias vezes, é o "dono" do tópico. Ele é meu filhinho. Cuido Com carinho. Não aloprem.
É o maior tópico de apresentação que o fórum já teve, tão grande que teve que sair da área inicial. Pra mim isso é um feito, parabéns.

(01/07/2019, 13:38)Peregrino Escreveu:

Eu já entendi. Farei isto, mas parece meio humilhante. Todos vão saber que eu sou newbie, porque só assisti DN. Um único anime. Tem certeza que devo criar uma conta só pra isso?
Toda grande jornada começa com um simples passo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #198
(01/07/2019, 13:38)Peregrino Escreveu: Eu já entendi. Farei isto, mas parece meio humilhante. Todos vão saber que eu sou newbie, porque só assisti DN. Um único anime. Tem certeza que devo criar uma conta só pra isso?

não dá pra ficar frequentando esse fórum quando você assistiu apenas um anime a vida inteira, e como você mesmo disse que não vai abandonar o fórum, sua lista vai consequentemente crescer aos poucos.

(01/07/2019, 13:40)Ash_ Escreveu: É o maior tópico de apresentação que o fórum já teve, tão grande que teve que sair da área inicial. Pra mim isso é um feito, parabéns.

20 páginas em um dia num tópico de apresentação, nunca tinha visto nada nem perto kkkkk
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #199
(01/07/2019, 13:41)Tacalho Escreveu: não dá pra ficar frequentando esse fórum quando você assistiu apenas um anime a vida inteira, e como você mesmo disse que não vai abandonar o fórum, sua lista vai consequentemente crescer aos poucos.


20 páginas em um dia num tópico de apresentação, nunca tinha visto nada nem perto kkkkk

Naturalmente minha lista vai crescer, mas achava melhor abrir conta no IMDB e MAL depois de ter alguma experiência, não depois de ter assistido um único anime. Mas talvez seja bom começar do começo.

Deu mais de 20 páginas mesmo. Não foi bem uma apresentação. Foi uma apresentação-tópico. Mas para falar a verdade eu já sabia que isso viraria uma longa discussão. Todos gostam de se meter em polêmicas. E essa polêmica do DN é mais velha que andar pra frente. Não tinha erro. Além do mais, das 200 respostas daqui, 50 foram minhas.  Icon_lol
Responder
 #200
(01/07/2019, 14:02)Peregrino Escreveu: mas achava melhor abrir conta no IMDB e MAL depois de ter alguma experiência, não depois de ter assistido um único anime.

quanto antes melhor. você não sabe o trabalho que é colocar tudo depois.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes