Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
207 respostas neste tópico
 #181
Altas tretas.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #182
(01/07/2019, 12:24)rapier Escreveu: Tu não tem a capacidade de entender os animes favoritos do pessoal.

Dizem a mesma coisa de Harry Potter quando alguém resolve dizer que não gostou. Eu não quero saber se tenho capacidade de entender ou não. Isso não importa. Eu quero saber o que vocês verdadeiramente gostam. Isso se chama jogo limpo! Coragem! Sinceridade! Transparência!
Responder
 #183
(01/07/2019, 12:50)Peregrino Escreveu: Dizem a mesma coisa de Harry Potter quando alguém resolve dizer que não gostou. Eu não quero saber se tenho capacidade de entender ou não. Isso não importa. Eu quero saber o que vocês verdadeiramente gostam. Isso se chama jogo limpo! Coragem! Sinceridade! Transparência!

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid357953
Responder
 #184
Tu queria recomendações e ja te deram várias.

Quer saber do que os usuários gostam? Fuce as listas no MAL.
Quer saber os animes preferidos de alguns daqui? Tem um tópico de Top X algum canto do fórum.

De resto, veja o que te recomendaram, poste nos respectivos tópicos e fique longe das dorgas.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #185
(01/07/2019, 12:44)Welp Escreveu: Altas tretas.

Treta? Não vejo treta nenhuma, absolutamente. Isso aqui não passa de uma conversa normal entre pessoas normais, onde todos se respeitam mutuamente e seguem um código básico de ética e bons costumes. A começar pelo número diminuto de palavrões. Pode procurar, em 150 respostas você não acha nenhuma quase!
Responder
 #186
Isso, tem um tópico de top 10 animes dos usuários por aí. Desatualizado, mas tem.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #187
Aquele troço tá tão desatualizado que não concordo mais com o meu
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #188
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2070

top 10 do fórum
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #189
(01/07/2019, 12:53)Befire Escreveu: Isso, tem um tópico de top 10 animes dos usuários por aí. Desatualizado, mas tem.

O adm. aqui pode confirmar se eu entrei ou não nesse tópico. Eu não me lembro. Mas vou procurar. Boa dica, você também é muito perspicaz.

(01/07/2019, 12:51)M3troid Escreveu: Tu queria recomendações e ja te deram várias.

Quer saber do que os usuários gostam? Fuce as listas no MAL.
Quer saber os animes preferidos de alguns daqui? Tem um tópico de Top X algum canto do fórum.

De resto, veja o que te recomendaram, poste nos respectivos tópicos e fique longe das dorgas.

Está me mandando delicadamente calar a boca? Eu já disse que estou satisfeito, mas pode conferir, a cada momento que se passa há novas contribuições, como eu havia prevido, e haverá novas contribuições até esta noite. Postar sem cessar!

Falando sério agora. Essa é uma pergunta importante. O fato de estarmos aqui respondendo prejudica em algo o fórum? Digo, pelo fato de estarmos respondendo... este tópico ganha maior visibilidade e de certa forma ofusca novos tópicos de ganharem maior atenção? Eu não tinha pensado nisso. Icon_eek
Responder
 #190
(01/07/2019, 12:54)Peregrino Escreveu: O adm. aqui pode confirmar se eu entrei ou não nesse tópico. Eu não me lembro. Mas vou procurar. Boa dica, você também é muito perspicaz.


Está me mandando delicadamente calar a boca? Eu já disse que estou satisfeito, mas pode conferir, a cada momento que se passa há novas contribuições, como eu havia prevido, e haverá novas contribuições até esta noite. Postar sem cessar!

Falando sério agora. Essa é uma pergunta importante. O fato de estarmos aqui respondendo prejudica em algo o fórum? Digo, pelo fato de estarmos respondendo... este tópico ganha maior visibilidade e de certa forma ofusca novos tópicos de ganharem maior atenção? Eu não tinha pensado nisso. Icon_eek

Não prejudica.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes