Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 58
572 respostas neste tópico
 #461
(29/04/2019, 22:37)Ash_ Escreveu: Só eu que acho que o zumbizão não foi atingido pelo fogo por provavelmente ser um targaryen? Sou nb em GoT então perdoa eu se falei merlin.

Tem a teoria dele ser um Targaryen mas os produtores da série não usaram.
Não sei se vc lembra da temporada que contou o passado dele. Ele era da tribo dos primeiros homens, pra ser um Targaryen ele teria que ter vindo de Valyria, o que não foi o caso.

Ele foi raptado pelos filhos da floresta e torturado. Ele teve uma adaga de vidro de dragão enfiada no peito, o que fez com que ele virasse o rei dos White Walkers.
Responder
 #462
(29/04/2019, 22:43)juno Escreveu:  Ele era da tribo dos primeiros homens, pra ser um Targaryen ele teria que ter vindo de Valyria, o que não foi o caso.

Ele foi raptado pelos filhos da floresta e torturado. Ele teve uma adaga de vidro de dragão enfiada no peito, o que fez com que ele virasse o rei dos White Walkers.
É, essa foi uma parte que não prestei muita atenção.
Responder
 #463
03 - Senti um vazio grande quando o Rei da Noite morreu, sempre achei o acontecimento da grande noite maior do que a disputa pelo trono, mas isso é game of thrones e não game of white walkers então segue o jogo...eu ia reclamar da Arya ter conseguido se esgueirar e aparecer do nada pra matar o Rei da Noite mas vocês já fizeram isso...agora de volta a Cersei que tem um belo de um exército esperando a galera da Dany que tá bem desfalcada...mas ela ainda tem um dragão então deve dar uma disputa ae...

por falar em dragão, só eu achei estranho aqueles WW conseguirem matar um dragão na base da faca?
Responder
 #464
É galera. na moral. esse dublê de bozo matou o WW numa única facada não me convenceu. O eps todo foi sensacional. As batalhas dos dragões acima das nuvens - que coisa colossal. Mas do nada aparece uma mina num pulo bem daiane do santos no movimento à lá Missão Impossível trocando a adaga de mão e mata o tinhoso num golpe. Para gente. PQP. Cagaram 8 anos de série fodelática numa cena grotesca bem amadora. Se a Arya aparecesse "morta" com os olhos azuis no momento que o tinhoso desperta a galera e chegado próximo dele e acertado a adaga seria a cena mais foda de toda a série, pq seria uma situação onde ninguem esperaria. teriamos a ar de conclusão perfeita e tudo que a arya aprendeu teria sido comprovado. seria a construção perfeita do personagem desgarrado de tudo e de todos que vingaria a morte de painho na primeira temporada. os caras estavam com a faca e o queijao na mão e simplesmente derreteram minhas expectativas. nossa, que triste que foi isso. 

Agora temos a cersei esperando geral para a festa em seu castelo num banho de sangue. um drag vai pra vala né. ta bem obvio isso tb, assim como outras mortes.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Nami
Responder
 #465
(30/04/2019, 02:28)DeaththeKidd Escreveu: 03 - Senti um vazio grande quando o Rei da Noite morreu, sempre achei o acontecimento da grande noite maior do que a disputa pelo trono, mas isso é game of thrones e não game of white walkers então segue o jogo...eu ia reclamar da Arya ter conseguido se esgueirar e aparecer do nada pra matar o Rei da Noite mas vocês já fizeram isso...agora de volta a Cersei que tem um belo de um exército esperando a galera da Dany que tá bem desfalcada...mas ela ainda tem um dragão então deve dar uma disputa ae...

por falar em dragão, só eu achei estranho aqueles WW conseguirem matar um dragão na base da faca?

Tanto o Rhaegal quanto o Drogon estão vivos, aparece no trailer do próximo ep.

Então mesmo com exército desfalcado ela tem 2 dragões.

O problema é onde será a batalha. Pq uma coisa é vc queimar um exército inimigo em campo aberto. Outra coisa é vc queimar uma cidade cheia de civis. Se o exército estiver em Porto Real ela vai arregar de usar os Dragões.
Responder
 #466
Ao meu ver não faz sentido ela atacar. oque sobrou dos exércitos dela ? 10-20% ? morreu tudo...

se tem alguém que deve querer acabar a guerra e aproveitar pra atacar logo é a cersei.

Ela que teria vantagem em uma guerra rápida sem dar tempo pros inimigos se reorganizarem.
Responder
 #467
A unica coisa que espero desse final é a Sansa e Tyrion sentados no trono.

Daenerys e Jon Snow não são pessoas para governar, a primeira parece que a qualquer momento pode surtar e o segundo já poderia estar morto a um bom tempo.
Responder
 #468
Daenerys só tem dragões agora, perdeu quase todo exércicito.

E fora que a Sansa não vai com a cara dela.
Responder
 #469
Olha, vou dizer com convicção que essa é a PIOR temporada e somado ao tempo que tiveram pra fazer isso é ainda mais patético.

Spoiler:  
Quando só homem sabia da real identidade do Jon o segredo foi protegido por dias, meses... mas bastou contar para duas mulheres que em menos de 24h deixou de ser segredo. KKKKK
2 usuários curtiram este post: gangrena, Killy
Responder
 #470
É lastimável o que aconteceu com essa série, a cada episódio a coisa só piora, sério... sem comentários.

(06/05/2019, 09:28)Kyyzao Escreveu:
Spoiler:  
Quando só homem sabia da real identidade do Jon o segredo foi protegido por dias, meses... mas bastou contar para duas mulheres que em menos de 24h deixou de ser segredo. KKKKK

Como é que pode o Jon Snow ser tão inocente assim. Tenha santa paciência!  Facepalm
Responder
Páginas (58): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes