Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 58
572 respostas neste tópico
 #451
A frase dos olhos é a seguinte "brown eyes, blue eyes, green eyes. Eyes you'll shut forever" (Olhos castanhos, olhos azuis, olhos verdes. Olhos que você vai fechar para sempre) ao que parece é uma profecia que diz que a arya vai matar alguem com essa cor de olhos. Marrom é o Frey, azul o é NightKing, e verde possivelmente a Cersei
Responder
 #452
Arya no castelo se borrando para passar no meio de um monte de zumbi genéricos que escutavam até o sangue dela cair, ai sai lá fora e se disfarça no meio dos "generais" e ainda solta uma voadora Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #453
A primeira meia hora foi uma bosta, estava muito escuro, mal dava pra saber o que estava acontecendo. Sobre a Arya matar o Rei da Noite foi foda e até lógico, afinal quem ali tinha skill necessária para matar o fdp de maneira sorrateira (teve N cenas dela assustando os outros aparecendo do nada na série toda), visto que bater de frente com o exercito não deu certo o ep todo.

Pra mim o maior vilão da série sempre foi o poder, isso vai desde Cersey até Daenerys que torço pra ficar louca igual o pai. Outro ponto, qual o propósito de Jon Snow?Ganhar trono de mão beijada? Esse ep mostra que ele não era o escolhido pra matar os caminhantes então é pra que?

Pra mim o arco de Arya foi fechado, mais do que foi tudo isso é exagero e a personagem não merece ser morta também.

Paia é o maluco feito de gelo tomar fogo no rabo de um drago daquele tamanho e morrer pra uma faquinha vagabunda só pq é feita de um ferrinho mais ou menos.
Responder
 #454
Mas foi engraçado ver aquela cara de "fodeu" que a Daenerys fez. O Drogon deve ter pensando o mesmo. HAHA!
Responder
 #455
(29/04/2019, 21:43)firms Escreveu:
Paia é o maluco feito de gelo tomar fogo no rabo de um drago daquele tamanho e morrer pra uma faquinha vagabunda só pq é feita de um ferrinho mais ou menos.

Isso ai.
Nem precisavam usar toda a coisa do Azor Ahai pra mim. Nem a Luminífera. Teria sido doido, mas nem precisava. Mas sério, o cabra tomou fogo de dragão no corpo todo e saiu ileso.
Ai uma facada na barriga e puf?

Ah fala sério.
Responder
 #456
(29/04/2019, 22:12)juno Escreveu: Isso ai.
Nem precisavam usar toda a coisa do Azor Ahai pra mim. Nem a Luminífera. Teria sido doido, mas nem precisava. Mas sério, o cabra tomou fogo de dragão no corpo todo e saiu ileso.
Ai uma facada na barriga e puf?

Ah fala sério.
A parte da facada e ele desmanchar eu entendo, até pq todo caminhante com um simples tocar do aço valiriano desmontou, ele não seria exceção.
Agora cena do dragão tirando a parte visual foi toda errada, pior, ao sair ileso ele da uma risadinha, ele é um zumbi com um único objetivo que é matar e do nada achou graça da situação...essa cena não teria que ter acontecido.
Responder
 #457
(29/04/2019, 22:17)firms Escreveu: A parte da facada e ele desmanchar eu entendo, até pq todo caminhante com um simples tocar do aço valiriano desmontou, ele não seria exceção.
Agora cena do dragão tirando a parte visual foi toda errada, pior, ao sair ileso ele da uma risadinha, ele é um zumbi com um único objetivo que é matar e do nada achou graça da situação...essa cena não teria que ter acontecido.

Vamos ver se eu consigo ser mais clara:

O que mata White Walker?
1) Fogo de Dragão
2) Aço Valyriano - nada mais é do que colocar vidro de dragão junto do aço para forjar a espada, além das magias de Valyria.
3) Vidro de Dragão - esse vidro foi feito com fogo de dragão.

Ou seja, basicamente o que mata WW é fogo de dragão.
O Night King morreu com fogo de dragão? Não.

Então como morreu como uma adaga de aço valyriano na barriga? Não faz sentido. Por isso tinha que ter sido a Luminífera. Não é mera chatice minha que gosto dos livros, é pq o roteiro realmente não fez sentido justamente pq a cena com o dragão existiu. Se não tivesse tido aquela cena dele saído ileso de fogo de dragão dava pra ter engolido melhor a facada na barriga.

Podem explicar que o Aço Valyriano tem uma qualidade mais especial e blablabla, mas duvido que vão fazer isso.
Vai ficar por isso mesmo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #458
(29/04/2019, 22:23)juno Escreveu: O que mata White Walker?
1) Fogo de Dragão
Não li os livros, mas tem essa menção? Pelo que vi na série até agora os peões morrem até pra fogo normal.
O Bran, com esse jeito chato que ta, até respondeu de como ele saberia que os dragões seriam eficazes se esse embate nunca existiu na história.
Ele ligou o hack contra o jeito mais improvável de todas as eras de morrer, mas esqueceu de ligar no mais provável e tonto  HAHA!
Responder
 #459
(29/04/2019, 22:29)firms Escreveu: Não li os livros, mas tem essa menção? Pelo que vi na série até agora os peões morrem até pra fogo normal.
O Bran, com esse jeito chato que ta, até respondeu de como ele saberia que os dragões seriam eficazes se esse embate nunca existiu na história.
Ele ligou o hack contra o jeito mais improvável de todas as eras de morrer, mas esqueceu de ligar no mais provável e tonto  HAHA!

Fogo em geral tbm mata, mas o de dragão é mais eficiente, tbm para o caso de forjar armas.
Responder
 #460
Só eu que acho que o zumbizão não foi atingido pelo fogo por provavelmente ser um targaryen? Sou nb em GoT então perdoa eu se falei merlin.
Responder
Páginas (58): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes